Frases com ter
Sorri quando triste
Falar na surdez
Dançar no silêncio
Viver na morte
Ter faltando...
Erguer caído
Nada ter sendo rico
Me ver sem ser em mim.
Os casais seriam muito mais felizes, se perdessem o medo de serem traídos, começassem a ter medo de trair...
A pior atitude que um homem pode ter, é a covardia de não dizer a verdade para alguém que a merece.
A música e a poesia são molduras do nosso ser. Por isso mesmo devemos ter cuidado com que cantamos. Eu por exemplo, jogaria fora tudo o que escrevi até hoje.
Enfim, na vida tudo posso aceitar: A dor, o desprezo, a morte, mas nao ter ao menos a lembrança de ter vivido um grande amor.Isso sim é inaceitável!
Deixe a futilidade de lado, você não precisa ter 30 anos pra entender que o mundo precisa de mudança. Idade não diz nada, já atitudes dizem tudo.
No dia que me for que dêem uma festa, por eu ter tido uma boa vida ou por ter pagado os meus pecados.
Quando o canto dos pássaros nas ruas não mais ouvir, pode ter toda certeza, o refúgio é aqui,
Quando se lembrar das flores que nunca te mandei, pode ter toda certeza, um jardim eu plantei
A felicidade, a alegria, a superaçâo, a verdadeiro sentido do Amor.
Tudo isso, só passamos a ter certeza quando somos testados pelas pedras que encontramos em nossas vidas.
Depois de tudo isso, tudo fica mais sólido, mais forte e mais intenso.
Amadurecimento
E um belo dia... fui tomado pela surpresa de ter te conhecido... não sabia o quanto vc transformaria a minha vida... o tempo passou... sofri, me perdi, amadureci e cresci... e vc?
Doei-me todo e por inteiro a ponto de descuidar de mim. Te perdi por não ter o bastante. Agora tenho muito para cuidar de mim e encontrar realmente a felicidade
É doido amar sem retorno. Mais doído ainda é ter coragem de assumir para o universo que amo e não sou amada.
Não quero ser metade. Não quero dividir conversas e sorrisos escandalosos. Quero ter para mim e que seja só meu aquele abraço. Que seja só meu aquele olhar. Que seja meu aquele fato, dia, canção, filme, reportagem... Que seja só minha aquela história. Que seja.
Odeio-te por você ter-me deixado só. Hoje mesmo, eu estava voltando para casa, em uma rua escura, no frio e sozinha. No frio, com os olhos cheios de lágrimas, com o coração devastado de saudades, medos e arrependimentos.
Pra magoar alguém, você precisa ter muita coragem.
Pra magoar alguém, você tem que ter muita força.
Pra magoar alguém,você precisa ter um ego indecifravélmente elevado.
Pra magoar alguém, você precisa ter uma péssima memória.
Para simplismente esquecer, que o mundo e muito menos o tempo para!
Esquecer que o mundo é uma bola, e que ele gira sem parar .
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Ter Você ao Meu Lado
