Frases com ter
Ah você ta ai tentando me atingir com palavras medíocres? Vai ter que tentar mais porque não ta adiantando.
A grandeza de um ser humano não é ter mais riquezas que os outros, mais sim ter o máximo de dignidade possível .
Te esqueceram,todos se foram? Não, porque sempre vai ter alguém que nunca te esquece, que sonha com você e deseja sua felicidade acima a da dela. Nunca se esqueça sempre terá alguém rezando por você.
Quero ter você num lugar onde é impossovel voc chega.Eu te vejo em lugares onde só eu posso ver,eu sinto o teu cheiro em momentos em que so eu me encontro.Eu fico criando dialogos para poder escutar sua voz, mas a realidade so me deixa ver que em um simples NÃO me deixa assim com uma dor que a cada dia mas esta gravada dentro de mim.
Se eu não tenho o que quero ter e perder o que não tenho, nunca terei o que eu quero ter e não tenho !
Eu só cansei de ficar pedindo desculpas sem ter feito nada só para tudo ficar bem, mas no meu coração não fica.
''ser superior,ter caráter,reconhecer acertos e erros, nunca desisti antes de tentar, dizer a verdade, ser realista, tomar iniciativa''
7 intens, q resumem em uma palavra de 7letras.....
( ATITUDE )
Queria ter alguém para deitar no colo e ficar em silêncio, quietinho, sem que me perguntassem absolutamente nada! Sabe aquela pessoa que te ama incondicionalmente? Que te ama apesar do ser humano cheio de defeitos que você é? Que está do seu lado mesmo quando você fez uma grande besteira? Que não te julga, não te critica, não te confronta?! Não tripudia do seu sofrimento, apesar de não entende-lo. Não te fala aquela verdade que você mesmo já sabe. Mas está ali, presente, segurando sua mão e te dando aquilo que você precisa naquele momento, sem questionar nada."
Aqueles que buscam a elevação espiritual devem ter iniciativas na realização do treinamento do espírito e da mente, a fim de forjar e fortalecer a mente.
Amar...; creditar na força do amor; ter fé e esperança sempre é difícil quando sofremos uma decepção, mas quando isso acontece devemos lembrar que a dor de Jesus foi imensamente maior que cada um de nós; que os espinhos dessa vida vêm sempre acompanhados de flores; que basta respirarmos fundo pra podermos sentir o seu perfume e com ele desfrutar de uma paz que por vezes é infinita. Basta um momento de paz com uma pessoa pra essa pessoa te ser marcante e inesquecível. Estar em paz, é permanecer com amor, é não se deixar afetar pelas furadas dos espinhos....
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Ter Você ao Meu Lado
