Frases com ter
"Quero me apaixonar de novo, mesmo que eu sofra. Só de ter com quem sonhar à noite, e por quem acordar de manhã faz valer a pena todo o resto."
Não importa quão difícil esteja, NÃO DESISTA! Um dia você vai agradecer a si mesmo por não ter desistido!
Queria saber desenhar para poder
ter o seu retrato sempre comigo.
Queria ser poeta para lhe escrever os mais belos versos.
Desejaria ser músico e então
lhe cantaria a mais bela cançao.
Mas não sou...
Mesmo assim esboços desenhos de
nossa futura vida.
Tento escrever algo que lhe cause alguma emoção.
E mesmo com a voz desafinada,
canto tudo o que sinto por ti!
Terra-Céu
Depois de mais uma volta no Sol sem ter saído de casa,
reconheço não ser um bom visitante.
Troquei mais um dia na Terra por um mundo recém criado e desmoronando.
As escrituras estão certas, é preciso que o mundo acabe,
que as pontes sejam queimadas,
e não tenhamos a opção de idolatrar labirintos.
Nessa altura do campeonato tanto faz a cor da parede, o lustre no teto,
se esse mesmo teto me impede de olhar onde estou... entre as estrelas.
Devemos ter muito cuidado e atenção com as nossas atitudes, principalmente se estamos de bem com a vida, o resultado da colheita do que plantarmos ocorrerá quando estivermos mal.
Vencer não significa ter que derrotar alguém. Vencer significa superar as próprias limitações para conquistar a realização dos nossos sonhos e poder compartilhar a vitória com alguém que deseja e torce pela nossa felicidade.
Quantas vezes vou ter que acordar, e olhar para o céu sabendo que vou ter que viver mais um dia sem vc?
As pessoas sempre querem ter razão. Mesmo que você tire o seu coração para fora e mostre o que está sentindo elas dirão que você está errado.
Em nossas vidas conhecemos pessoas extremamente inteligentes muitas delas são por ter tido boa formação acadêmica, no entanto, poucas pessoas têm o imenso prazer de conhecer pessoas verdadeiramente eruditas que muitas vezes nem se quer ouviu falar em lápis ou borracha.
Sou espontânea, autentica, digo o que penso e sinto, sou sagitariana!! Quem gostar de mim vai ter que do gostar do jeito que sou!!!
Muitas portas se fecham porém pode ter certeza de que muitas se abrirão. Paciência é a palavra chave. Respire, viva o hoje, curta o momento e o que é pra ser seu não vai fugir. A sua vez sempre chega!
Às vezes tenho vontade de te colocar dentro de um aquário e ter você só para mim. Outras tenho vontade de te jogar em alto-mar. Vai entender!
Ah coisa pior do que a carência? Necessitar e não ter, ser escravo daquela pessoa, daquela coisa, daquele ideal e achar que só vai se sentir feliz se tiver?
As vezes é legal explodir suas emoções, e se sentir aliviado ou arrependido depois de ter expressado tudo sob pressão ^^
A obra de arte pode ter um efeito moral, mas exigir uma finalidade moral do artista é fazê-lo arruinar a sua obra.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Ter Você ao Meu Lado
