Frases com ter
Você sempre iria me ter por entre os seus braços. Mas você foi embora, e eu não pude fazer nada. Eu nunca quis que você partisse,na verdade eu queria que você continuasse aqui, me abraçando.
E eu ainda choro, uma vez ou outra.
Essas recaídas estão me deixando louca.
Eu preciso te apagar da memória.
Eu queria que você pudesse ver tudo o que está acontecendo comigo.
É, você me destruiu. Mas eu sempre irei te querer Morgana.
"Viver no aqui agora me faz ter a certeza de estar vivendo intensamente o futuro no presente à todo tempo "
o quarto escuro e eu aqui me revirado na cama sentindo sua falta, querendo ter você aqui
eu quero e você
que pena se minha saudades de você so aumenta se o que eu quero nao sera possivel
sera pedir de mais ter uma dia com você
...
...
...
meu pensamento te persege
esta nossa lua ta tao bela
igual que você
<3
Ano novo
Odeio essa coisa de ter de ficar desejando feliz ano novo pra todo mundo,um tremendo pé no saco.....querido eu não te desejei coisas boas durante o ano todo ,acha mesmo que estou te guardando uma surpresa final e outra só pra esclarecer ,isso não faz de mim uma pessoa cruel ,insencivel e todo esses mimimi clichê. Trata-se aqui da realidade. Amo muita gente e delas não esqueço um só momento ,o último dia do ano é um como qualquer outro porque já as saturo diariamente com doses de carinho ,amor,amizade, o que mais elas poderiam querer ? Tenho toda certeza de que não se trata de um desejo hipócrita de "feliz ano novo para você".Consegue entender a questão meu bem?.....entendedores entenderão.
Podemos ter a vida corrida o quanto for, todavia, é preciso aproveitar ao máximo o que cada situação nos oferece.
É preciso ter em mente que o amor que dispomos em um "eu te amo" não é em vão, não é à toa. Ele tem um preço para poder chegar ao momento em que é dito.
Sabe aquele momento que parece ter muitas borboletas sambando no teu estômago, que a boca fica seca, que a visão fica turva e que dá uma sensação de desmaio? Calma, é pressão baixa!
A arte de observar cada milésimo de atitudes que um ser humano pode ter,é, esta sou eu,e posso te dizer? Isto cansa...Desencanta...
Queres me fazer ter esperanças perdidas,
ter por ter,
e ser e não ser?
Então que queres?
Quer eu saia, na rua, gritando pelo mundo, o que eu sei
que há dentro dos teus muros?
Não queira traduzir minhas palavras, com os seus sentimentos,
Aqui dentro sou eu a que sinto, imagino e vejo.
Se você conseguir olhar para dentro do tempo, e ver que o
seu amanhã já passou despercebido..
Que andastes pelas ruas da vida fazendo seu jogo sujo,
vagando a procura do nada..
Então basta,
você não é nem flor e nem fruto, já é uma folha morta!
..
O MAIOR PRAZER QUE PODEMOS TER, É ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS, SENTIR SEU DOCE E SANTO ESPÍRITO NOS TOCAR E NOS REGOZIJAR NELE!
E se o paraíso fosse ter tudo aquilo que já desejamos e amamos? E se o inferno fosse conviver com nossos maiores pesadelos e medos?
- Relacionados
- Frases de ilusão
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
