Frases com ter
Mesmo no positivismo jurídico há de ter a coerência naturalista, a decisão da justiça muda a vida das pessoas e não de coisas, por isso, a coerência humana natural e seus sentimentos devem estar atrelados ao conjunto de uma peça jurídica desde a sua formatação, do contrário, não seria humano e, por consequência, dificilmente compreendido do ponto de vista social. Precisamos de mais humanidade em nossa democracia.
Danificada por teu amor
Danificada,
Mulher a chorar.
Danificada,
Por ter amar.
Danificada,
Assim ficou.
Danificada,
Por teu amor...
Danificada,
Você a deixou.
Danificada,
Fez juras de amor.
Danificada,
Ela chorou.
Danificada,
Onde está o amor?
Danificada,
Depois de usa-la, você a largou.
Danificada,
O amor lhe negou.
Danificada,
E com lágrimas no olhar.
Danificada,
Por você destruir seus sonhos.
Danificada,
Por criticar seu jeito risonho.
Danificada,
E cheia de cicatrizes,
Danificada,
Só lhe restou chorar, pois ela não conhece os motivos...
Danifica,
Ela não sabe como se levantar.
Danificada,
Triste, essa garota ficou.
Danificada,
O seu sorriso você deformou.
Danificada,
E sem amor...
Danificada,
Por que novamente a procurou?
Danificada,
Sem saber o que fazer.
Danificada,
Ela quer morrer.
Danificada,
Sim! Foi assim que a deixou.
Danificada,
Você! Um “homem” a machucou.
Danificada,
E como não estar.
Danificada,
Ela se envolveu com um homem que não sabe amar.
Você bem sabe que a enganou.
Fez juras de amor, mas nunca quis o seu amor.
Você bem sabe que a iludiu.
Depois de olha-la nos olhos
Simplesmente partiu.
E se não bastasse toda essa dor,
Ainda desdenhou do seu amor.
Menina insuportável,
Um amor nunca terá,
Porque nenhum homem irá te amar.
Danificada,
Você realmente a machucou!
Acabou com sua autoestima
E a destruiu com tanta dor.
Danificada,
Ela rezou...
Desestruturada,
Ela implorou...
Pediu a Deus, o nosso senhor:
Misericórdia, mate este amor!
Desesperada,
Ela gritou:
Eu não suporto mais essa dor.
Danificada por teu amor...
Foi assim que você a deixou!
" A vantagem de ter o livre arbítrio, é fazer
o que quiser; e a desvantagem, é errar toda hora. "
Demétrio Mota
Não a nada melhor no mundo do que você ter o poder de perdoa as pessoas que ti fizeram mal,ou, quererem seu mal,portanto quero retribuir e transformar esse ódio em amor, vitória e poder-lhes dar o direito de vencer.
Explicar o inexplicável...
Fé... acreditar que algo é verdadeiro sem ao menos ter uma certeza... depositar uma ideia com convicção impossibilitando a dúvida e a descrença... Fé, acreditar, apostar e confiar.
Na alma humana caminha com a aflição, esperança e gratidão.
Tão belo confiar sem provas, fundamentar o sentir sem se explicar... apenas experimentar o coração em êxtase apreciar.
Garoto, você pode dizer o que quiser eu não dou a mínima, ninguém mais pode ter você eu quero você de volta
Às vezes, acho que o que fiz não foi o certo... Deveria ter arriscado mais? Deveria esperar e ver o que aconteceria?
Amor é um sentimento complicado, faz você fazer coisas sem pensar, no impulso...
E depois; se arrepender!
Deus é bom com todos,somos capazes de perceber os sinais,e dentro da gente ter a certeza se é ou não a batida perfeita.Gostar é fácil,amar também,o difícil é querer a mesma pessoa para o resto da vida.
Não sei de nada.
Mas a única coisa que me faz ainda ter esperanças é o fato de que ambos queiram.
Pois o tempo não perdoa ninguém e nem vai parar para que vc se reabilite.
Portanto se for pra ser feliz hoje, que seja!
E se assim for,
Que assim seja feito.
Para ser discípulo de Jesus é necessário mais que lindas palavras e sons e danças, tem que ter gestos de amor.
Vem cá me abraçar forte
Me faz sentir com sorte
De ter seus lábios pra beijar
E você pra me confortar
A única certeza que um ser humano pode ter é a de que vive o momento presente e de que pode morrer a qualquer momento. Por mais catastrófica que essa ideia possa parecer ela é uma verdade incontestável e um motivo de alegria. Significa que se as coisas boas podem ficar ruins de um momento para o outro, as coisas ruins também podem ficar boas de repente. Essa certeza também serve para que preparemos o que ele chama de "boa morte" - a tentativa de manter um saldo positivo na própria existência - ou pelo menos zerar a contabilidade entre as atitudes boas e más de que inevitavelmente se compõe uma vida.
A serenidade caminha ao lado do imparcial e não do apático. Ter serenidade é pensar antes de agir. Algo que num estágio mais avançado nada mais é do que a meditação. A sabedoria está em não colocar a imaginação no meio do processo de análise e em saber esperar sem ansiedade. Na prática, a pessoa serena criaria sempre um espaço de tempo entre a ação e a reação. Tempo para analisar a situação com parcimônia, pensar nas consequências da sua reação e encontrar formas de resolver o problema e não de piorá-lo.
- Relacionados
- Frases de ilusão
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
