Frases com ter

Cerca de 57039 frases e pensamentos: Frases com ter

"Mudar comportamentos e paradigmas é uma tarefa árdua que deve ter como princípio básico o conhecimento das necessidades e expectativas do mercado. O Marketing servirá para atingir objetivos, aplicar ferramentas de forma adequada e traçar estratégia cujo foco principal seja a satisfação e fidelização do cliente."

Inserida por saramaximo

Engano seu pensar que ser você mesmo é tarefa fácil. É ter sua própria opinião em um mundo de pessoas fabricadas em série. Ter coragem de assumir que odiou aquele filme que todo mundo está amando. É colocar uma calça roxa porque está com vontade e não porque está moda. Começar a refeição pela sobremesa para não correr o risco de estar satisfeita quando o momento dela chegar.

Adorar os discos dos seus pais e concluir que a geração passada era culturalmente muito mais rica. É ir a um show de música sertaneja e assumir que gostou. É passar um batom vermelho e sentir o poder. Fazer careta para uma criança quando vocês estiverem no trânsito. Ser simpática e educada com quem não merece nem um bom-dia.

É dançar de um jeito engraçado só para fazer as pessoas rirem. Cair da esteira na academia e rir sozinha. É falar rápido demais, comer rápido demais e dirigir alucinadamente na pista da esquerda. É ficar ansiosa esperando a resposta de uma mensagem.

É achar que tudo na vida fica mais gostoso com requeijão cremoso. Namorar quem você nunca namoraria. É aceitar seu lado ruim e egoísta e o fato de não ser a Madre Tereza. É tomar porrada de quem você nunca imaginou. É receber carinho de quem não esperava. Surpreender-se sempre com as pessoas.

Tomar banho de mar à noite e não tomar banho de dia. É acordar cedo quando você madrugou na balada. É gostar de seduzir, mas principalmente de ser seduzida. Pedir pra ele ficar mais, pra ficar menos ou pra ir embora. Babar no travesseiro. Ensaboar a barriga por longos minutos. Adorar restaurantes finos, mas achar que a comida da sua mãe é incomparável.

É perder o seu tempo arrumando o armário pelas cores e voltar a bagunçar tudo. Gostar mais das noites do que dos dias. É assumir seu corpo do jeito que está mesmo com aqueles 2 quilos intrusos. É sentir um cheiro e ter lembranças de alguém.

É falar a verdade em tom de brincadeira. Amar, sofrer e não ter medo de amar de novo. É aceitar que a vida é uma só e que não dá para perder tempo sendo o que você não é. É ter a certeza de que ninguém nunca vai viver sua vida melhor que você.

Inserida por samrodrigues

Eu nunca havia experimentado isso. Poder ter de tudo menos aquela única coisa que mais se quer.
É como entrar numa enorme loja de bolsas onde vendem Prada, Hermés, De La Renta, Michael Cors, até Fendi, e você poder escolher qualquer uma delas, ou até todas, mas ainda assim, só desejar aquela bolsinha simples que uma mocinha suburbana qualquer está usando.
O problema? Aquela bolsinha não está disponível. E, quando se trata de escolher a tua ‘bolsa’, negociar não é uma boa opção.

Inserida por alesdecastro

Não adianta ter pena do outro, é necessário que a pessoa imagine-se no lugar do outro.

Inserida por JViana

PRIMEIRO AMOR

Esquecer o primeiro amor ?
É claro que a gente tenta
E achamos ter conseguido
por algum tempo.
Mas basta um mínimo detalhe
E lá esta ele, chamando,incomodando
Como um espinho com a qual estamos acostumados
O tempo vai passando... passando... diluindo...
Até não ser mais palpável, sem forma, sem cor.
É quando ele se incorpora ao próprio oxigênio
E vivemos
sem nem ao menos percebermos que ele existe
e quando nossos pulmões não precisarem mais de ar
Ai sim,
ai ele será esquecido.

Inserida por martinsharleci

É do ser humano ter a péssima tendência de torcer os fatos segundo seus propósitos.

Inserida por Andreabms

Bem melhor do que voar ou ter uma super força: seria poder voltar no tempo e desfazer nossos erros!

Inserida por Galdinohugo

Hoje não acredito que você sinta dor por eu ter saído de sua vida, tentei tanto ficar nela, seu sangue por muito tempo correu em minhas veias, seu cheiro predominava meus pulmões, ainda bem que passou....

Inserida por nrrq

"Prefiro ter asas pra voar a pés pra caminhar. Talvez possa me apoiar, ou machucar elas; Mas com certeza não vou ver quando a inveja olhar, pois estarei em outra dimensão muito mais positiva."

Inserida por andrenj

Você pode achar que a luz do dia te acalma, mas o escuro volta todas as noites. Você pode ter mil pessoas que querem te proteger, mas em algum momento vai estar sozinho. Você pode ter medo de sentir amor, mas nunca vai mandar no seu coração. E por fim, você pode achar que tem todo tempo do mundo, mas não esquece que certos momentos são únicos.

Inserida por CesarAlejandre

Eu tenho Deus ao meu lado


Eu sempre quis ter um amor maior pra me contar
Aos meus amigos o quanto é bom
Está ao lado de quem a gente ama

Eu sempre quis alcançar o meu futuro
Subir no topo do mundo
E gritar bem alto para toda a cidade

Eu sempre quis desvendar o meu destino
Ser submisso a tudo que sinto
Mais só assim eu não vivo

Eu sempre quis tive um desejo imerso de sentir
Cada detalhe da vida
Eu vou um dia conseguir

Mais para quer pensar em tudo isso
Se eu tenho Deus ao meu lado
Sobre o que penso sobre o que espero.
Eu tenho Deus ao meu lado

Meu caminho vou vivendo, atravessando o infinito.
Com minha fé vou seguindo em busca do impossível
Com Deus ao meu lado

Inserida por DDavid26

Sabe... Vontade de ter um amor tenho. Mais é o amor que não tem vontade de me ter!

Inserida por LEONARDOPAIVA

Estar preso e sofrer, é não ter a certeza do perdão de Deus em nossas vidas. Por isso reconhecer e se arrepender é necessário.

Inserida por iurymalugo

Preciso ter outras mulheres para ter certeza que com você é diferente.

Inserida por rockwellima

Mais difícil do que ter a certeza que não representamos nada para o ser amado
É termos a consciência de que fomos usados como objetos e taxados como uma mera opção momentânea

Inserida por EdnaFranka

É estranho dizer que as vezes pareço ter me acostumado ao ruim, e chego até procurar a tragédia, como que necessitasse dela.

Inserida por itarcio

Nada há o que produza maior desgaste mental do que o que poderia ter sido, o que deveria ter feito, como teria sido...

Inserida por itarcio

Não quero ter que dizer do que não sinto, só pra dizer...

Inserida por itarcio

E quando estamos tão bem não tenho coragem de te dizer dos dias que não sabia o que fazer pra te ter de volta.

Inserida por itarcio

'Antes de dizermos "EU TE AMO" pra alguém, devemos ter a plena certeza desse amor.. principalmente qndo se diz relação de um EU TE AMO de um homem pra uma mulher. Pois nós mulheres somos muito sensíveis aos sentimentos e acreditamos fácil qndo ouvimos essa palavrinhaa..
imaginamos nossa vida, planejamos o futuro. então não destrua nossos sonhos.
fale EU TE AMO quando tiver certeza.. e não quando se sentir solitário

Inserida por AlineVieira1