Frases com ter
Deus, muito obrigada por essa nova fase da minha vida. Obrigada por ter me ensinado que existe um tempo determinado pra todas as coisas e me feito compreender que melhor é multiplicar do que dividir, somar, do que subtrair. Eu não quero nada sem a Sua direção, sem o Seu favor. ;)
Eu tento confiar em você, ter esperança em nós dois. Eu tento. Eu juro que tento. Mas não dá para confiar em outro ser humano depois de ter tantas feridas aqui dentro. Não é você que vai cicatrizá-las. Não vai. Meu medo é você me ferir ainda mais e isso eu não quero.
Eu nunca quis te deixar ir embora. Eu queria ter perdido as chaves naquela sexta-feira só pra te fazer ficar. Mas o que é que adianta te forçar a ficar do meu lado? Te deixo ir, te deixo livre, mas também te deixo com a certeza de que a casa é pequena, mas cabe nós dois.
as pessoas se boicotam muito nas suas possibilidades.Deveriam ousar mais, ter a coragem de lutar contra seus fantasmas e encarar essas possibilidades.
Não esqueça de agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai e aproveitar cada momento com ele, fazendo nascer um sol especial em cada manhã para aquecer os corações.
Guarde os pequenos detalhes dele em um lugar especial de sua memória, é triste, mas tão certo como a vida é um presente, chegará um dia em que este sol será impedido de raiar. Ele não vai durar para sempre, fique esperto, acorde, você também não vai durar para sempre.
Aproveite o agora e respire esse aconchego. Saia do marasmo e mergulhe no mar de companheirismo.
Não espere um grande dia de comemorações, faça você mesmo do "hoje" o dia mais especial diariamente, o momento é agora.
Ser feliz!
Eu penso que fazer palavras namorarem é mais nobre que ter títulos e posses. É que as palavras só namoram quando amam de verdade!
Eu já me cansei desse chove, não molha
Das suas desculpas de ter que ir embora,
E que não demora, vai voltar pra mim
Chega de conversa agora vai ou racha,
ou você me solta, ou você me laça
É que não consigo mais viver assim
Difícil entender uma pessoa que esteja vestida com uma armadura de ferro ter a sua carne atingida por balas de borracha.
Para refletir sobre a vida e as crenças!
O amor é uma construção. Ninguém ama de repente, amar é ter uma história, se não são só paixões. E tem que ter companheirismo, sinceridade, respeito, e amizade. Mas acima de tudo, tem que ter RECIPROCIDADE. Tudo isso que citei antes, se não for recíproco, torna-se em vão. Você tem que amar e ser amado, pra poder conhecer o amor. Não se pode amar sozinho, amar é compartilhar as mesmas emoções e na mesma intensidade. É se doar sem querer algo em troca, e receber sem ser por ter dado. Amar é perdoar, é insistir. É costume, é convivência. As vezes quando um casal se deixa, não é porque deixou de amar... O amor só mudou de forma. Até porque, não existe desamar. Se você ama alguém de verdade, nunca vai deixar de ama-lo, o amor vira amizade, carinho, gratidão e respeito, que também são outras formas de amar.
Eu não sabia o porquê da vida antes de ter você. Quando dei à luz a você, você deu luz a minha vida!
Quando tudo que acreditávamos,passa a ter duplo sentido,ou a ser posto em prova.Dói porque o que antes se tinha certeza,passa a ser um ponto de dúvidas.
eu não sei como seria minha vida sem você. Talvez pelo simples fato de você ter cruzado meu caminho, pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Talvez por ter me dado um minuto de atenção me ouvindo falar aquelas mesmas coisas de sempre. Ou por ter confiado em mim e me contado seus problemas. Enfim, amizade é isso mesmo: necessidade de alguém por perto, pra nos escutar quando estamos fora de controle, mesmo que não possa fazer nada; é pagar micos pra ajudar umas as outras; é tentar nos alegrar quando estamos pra baixo; é trazer a gente pra realidade quando voamos alto demais; é nos dá bronca quando realmente é preciso; é tornar palavras desnecessárias, quando só de olhar nos compreendemos.Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga. E sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que isso.
E depois quando tudo isso passar, lembre-se de agradecer mais, amar Mais o próximo , ter mais humildade no coração. Deixar as diferenças de lado, parar de ser egoísta e focar no bem. Mudar não te fará melhor, mais te fará diferente!👍❤
Por esses dias, um amigo me pediu desculpas por ter me magoado. Este fato gerou em mim dias de reflexão.
Creio que ninguém magoa ninguém, nos magoamos quando esperamos demais de alguém, quando esperamos atitudes que o outro deveria tomar, atitudes essas, que temos como certa pra nós, mas..., e a vontade do outro não conta? Assim, estamos também aceitando não ter vontade própria e nos conformar em dizer sempre sim a tudo, tal qual cobramos dos outros.
Então nos magoamos não aceitando a vontade do outro, e passamos a ter pensamentos, sentimentos e até ações ruins, nos envenenando e ainda queremos que o outro morra. É o cúmulo do egoísmo e da dependência. Vamos pensar um pouco...
E apesar de todo o mal que você me fez, eu quero o seu bem. E apesar de ter esquecido tudo aquilo que vivenciamos de belo e bom, eu não esqueci, mas você eu esqueci. E apesar de todo o amor e carinho que te dei, e a ingratidão eu ganhei, não me arrependo de tudo que fiz de bom por você. E apesar de dizer coisas que me machucou, de falar coisas ruins sobre mim, e, no fundo, você sabe que nada disso é verdade, e que por mais que o tempo passe, eu sou alguém que te amou de verdade.
Você engana a si mesmo e a todos que não sente, mas, no fundo, você sente que tudo foi verdadeiro e diferente. Diferente de tudo aquilo que já vivenciou antes. Espero que encontre alguém que te faça tão feliz, como eu te fiz, e que aceite o teu passado e tente melhorar o teu presente, que veja em você alguém que só quer ser aceito como é, e amado.
Como uma criança perdida nesse mundo, tentando encontrar o seu caminho, você estava, e nos meus braços você encontrou, mesmo que por um curto tempo.
Eu conheci seu eu do passado e o do presente e eu os amei, eu conheci sua alma e eu me aprofundei, conheci os seus defeitos e os aceitei.
Eu sou o amor que espero que um dia encontre novamente, se não nessa vida, que seja em outra.
A cada dia que passa me sinto mais feliz, pelo simples fato de ter conhecido alguém que se tornou muito especial pra mim, e que vem se tornando cada vez mais...pessoa essa que mudou e me muda, hoje sei o que é gostar de verdade.
Todo dia agradeço a Deus por me proporcionar momentos únicos, inesquecíveis, incomparáveis e especiais ao lado de quem posso dizer que gosto de verdade e que me faz feliz... Só tenho a agradecer a essa pessoa por me fazer tão feliz e espero que esses possam ser apenas o começo de muitos momentos felizes!
...Muitos podem se perguntar quem é esse alguém, mais pena que para esses que querem saber, só ira ficar na curiosidade... pois somente eu, e lógico, essa pessoa especial sabe que é para ela que escrevo e agradeço por esta me fazendo se sentir feliz ao seu lado
Uma canção tem que ter caráter, forma, corpo e influenciar pessoas em um grau que elas possam usá-la por conta própria. Deve afetá-las não apenas como uma música, mas como um estilo de vida.
