Frases com ter
Não podemos ter a pretensão ou mesmo a ilusão de que nossas ideologias e nossos candidatos são sempre o melhor para a nossa Pátria, o Brasil esta no fundo do poço, e quem tem um pouco de sentimento patriótico,sabe que, neste momento, a união de votos vencedores e votos vencidos, é uma questão da sobrevivência de todos..
Estimação é ter apreço e dar valor por alguém, por algo ou a si mesmo. É uma afeição que sentimos reciprocidade, prezando a companhia dos seus. E a estimação pode vir por meios diferentes, pais, tios, avós, namorados, aqueles amigos de boteco, e nossos grandes companheiros diários e fiéis, nossos bichinhos de estimação, entre outros. Não há maior fidelidade e estima, para quem têm e convive com eles do que sua companhia. Tudo bem, sei que há pessoas que até podem não concordar comigo. Mas a minha vida foi repleta deles, cada um com sua personalidade, não consigo comparar um ao outro, apenas em uma coisa, o amor incondicional que sempre me deram. Percebem quando estou triste e tentam me acalentar, quando estou brava e se escondem para não me encarar, me defendem quando percebem que algo não está bem. Não sei se é instinto ou se são mesmo inteligentes, mas sempre, sempre souberam me entender. E me dediquei com a mesma estima a todos eles, que me ensinaram a alegria da infância, o amadurecimento de ser adulto e a hora da partida. Briguei nas artes que faziam, alguns aprenderam rápidos, outros, bem nem tanto assim, brincamos juntos sempre que possível, eles parecem adotar um ente da família mais que os outros e como sentem falta quando estes entes queridos não estão. E também a dedicação quando chegavam na sua idade avançada, não era fácil ao perceber que eles já estavam indo, mas nos ensinavam que isso também era normal. Como me lembro da querida Layla, acordava bem cedinho para dar insulina, tomava de manhã e de tardinha, nunca perdi o horário, pois ela dependia disso para se manter viva e foi com muito amor e carinho mútuo que consegui prolongar sua vida por mais 03 anos. Mas infelizmente um dia tive que decidir a mais cruel das decisões, que ela não podia mais sofrer, e precisei deixa-la ir. A Hanny, que docinho, vocês não vão acreditar, tinha gravidez psicológica e quando ocorria além de ter leite, me levava seus bichinhos de borracha para eu cuidar. Um dia acordei sufocada. Ela tinha colocado em cima do meu rosto, enquanto dormia e deitou por cima de mim, queria que eu os amasse como se fossem filhotes dela. Bem a Lily, apesar de já estar na família há 02 anos, ainda estamos nos conhecendo, mas recentemente estava triste e ela não saiu do meu lado, enquanto eu não sorri para ela e falei: “ Minha Kerida está tudo bem”. Foram muitos e se fosse falar de cada um com certeza seriam muitas linhas a fio. Mas os amei e os amo como se fossem meus filhos de criação. Pois eu os escolhi. E quando se escolhe, tenha certeza o compromisso é muito mais forte. Ah, não posso esquecer a minha vovó tinha um sapo. Anoiteceu e lá vem a Lily abanando o rabinho. “Mamãe vamos dormir”!
Hoje pela primeira vez você usou a palavra “amor”.
Deveria ter visto minha expressão ao ler,
Não foi me chamando de amor
Nem algo do tipo
Mas foi se referindo a você
Se abrindo comigo
Você é um bom garoto
Mais do que eu poderia pedir
Muito mais
Eu falo como se,
Eu tivesse pedido a Deus uma estrela
E ele simplesmente
Embrulhasse a galáxia
Com uma daquelas fitas bem bonitas
E depois de tanta dor
A-m-o-r
22.10.18
Eu nunca tive inveja de fulano ou cicrano, por ter carro moto celular da hora de marca boa etc. Porém sempre falo se ele conseguiu fez por onde. Nem todos ficará feliz com tua conquista. #InvejaNão
Triste é ter um sentimento de saudade por coisas que queríamos que acontecessem, mas não aconteceram. E amar um passado inexistente é muito ruim.
Se estás passando por uma tempestade que parece não ter fim, acredite ela vai passar e o sol brilhará ainda mais forte e intenso para você!
Deve Ser
Deve ser diferente ter
teu corpo perto bem junto,
transmitindo todo o o calor
que nele há.
Beijá-lo, ter o teu perfume
em mim.
Saborear o beijo dessa boca
linda, sentir os teus braços
à minha volta, a me apertar
cada vez mais.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
Ter dinheiro no bolso,não significa felicidades.Ser feliz é ter saúde paz viver em harmonia progredir e dormir sossegado.
É um pouco deprimente ter que depender de todos para tudo, mas é nessas horas que a gente vê quem realmente sempre vai estar ao nosso lado, correndo com a gente pra cima e pra baixo, perdendo noites de sono só por saber que você não consegue dormir a noite por estar com dor.
Ai vem o problema a gente não quer ter que incomodar por precisar de ajuda mesmo sabendo que não somos um incomodo mas nos sentimos incomodados por estar dando tanto trabalho para todos.
E o pouco tempo que ficamos sozinho vira uma tortura, o tempo não passa e os pensamentos tomam conta, o choro logo em seguida aparece pra dar o ar da graça, nos calamos e esperamos alguém aparecer só por causa que não queremos chamar para não incomodar a pessoa que tem seus próprios problemas e seus a fazeres do dia.
Paciência nem sempre é nosso forte mas nessas horas é o que mais precisamos.
O principal alicerce da Democracia é a alternância do Poder! Poder, significa ter sido autorizado, ter recebido permissão para realizar um trabalho em prol de todos! Assim, a alternância do Poder é vital para a Democracia. Porque, a essência da Democracia pede alternância! Alternância do Poder é sadia e faz com que surjam ideias novas e horizontes ainda não pensados".
Ter fé em meio a choques de realidade é difícil. Mas não desista! pois a fé mesmo do tamanho de um grão de mostarda move montanhas.
A grande virtude da minha vida foi ter herdado o caráter do meu pai, e para aqueles que herdaram o patrimônio dou os meus pêsames.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp