Frases com ter
Quando o limite parecer não ter mais limites; então, será a hora certa de dar um adeus a Ló e seguir em frente para não haver desgastes da fé, da esperança e do amor.
É preciso ter esperança no dia de amanhã,
Ele pertence a Deus e nosso salvador só faz coisas maravilhosas
As vezes passamos por momentos de angústias
Mas O SENHOR
Nos dá sempre a
vitória...
e nos mostra em sua natureza que ele tem planos melhores. Ele nos enche de abençoados mimos... é só esperar com Fé !
"- O pôr-do-sol é a prova de que os fins muitas vezes são lindos!"
Já pensou que pode ter dado errado por que você era demais para aquela situação?
Isso mesmo! Você era mais do que aquele momento,mais do que aquela pessoa merecia!
Suas metas eram maiores que suas companhias.
Nunca pare de crescer para acompanhar alguém.
Nunca tire o pé do acelerador pra que alguém te alcance.
Existe uma sintonia entre pessoas que devem andar juntas.
Se não te faz crescer é melhor não ter!
Por um alguém, como é possível, ser um fiel apaixonado e não ter voz nem fôlego para gritar esse amor... fico então na ilusão, a sonhar, um dia de sol, nós dois, sob o lindo céu azul. Sorrindo, sorrindo e amando, a paz é o firmamento, felicidade, estrada a caminhar. Mas hoje, platônico, todo dia, só desejo esquecer, mas aí, só de desejar esquecer, me lembro. Amada dos sonhos, os melhores momentos, serão seus; enxergo-lhe em lugares que você não está, até estar bem a minha frente, e a linguagem corporal aqui, vai berrar!
Como pode alguém me amar,
Sem jamais ter me sentido,
Sem nunca ter me visto,
Sem saber do meu calor,
Do meu cheiro,
Mas me amar apenas pela minha essência, ou por quem eu demonstro ser.
Passa o dia,passa a noite,passa às horas,minutos eu não vejo a hora de te ter ao meu lado....
Sentir...
Teu cheiro...
Teu gosto...
Teu suspiro...
Teu sussuro...
Acordar ao teu lado,todas as manhãs,ver o sol ao seu lado,te fazer feliz e te chamar de meu amor,meu eterno amor,meu cumplice,meu anjo.
Aprendi que é preciso ter consciência
O tempo é feito uma nuvem, passa e jaz;
As armas por si só não geram violência
E ás flores nem sempre trazem paz.
A criação mais maravilhosa é ter a vida formando-se dentro de você. Não existe presente maior de Deus, depois de Jesus.
"E assim você se foi em uma bela manhã cheia de amargura e fico feliz por ter ido pois encontrei a felicidade, adeus tristeza".
Perdoar não é ter amnésia. Perdoar é lembrar sem ressentir; é conceder misericórdia a quem te feriu; é dissipar a causa e atenuar as consequências presentes e vindouras. Perdoar é reerguer as pontes derrubadas pelo orgulho.
Quantas vezes você aceitou o desconforto de uma situaçao,por ter medo de correr riscos?
Quantas vezes desperdiçou tempo em lugares que você sabia que não renderiam frutos?
Quantas vezes o medo te fez refém?
Quantas vezes você disse; Melhor isso que nada?
Quando faz isso, você está se nivelando por baixo.
Está dizendo que aceita qualquer coisa,que o mínimo pra você já é o suficiente.
Pare com isso agora mesmo!!
Acredite em você,acredite no seu potencial,não espere que alguem faça isso por tí!
Amanheceu
E eu só tenho a agradecer
Por ter me permitido viver
Até o prezado momento
Ter me levantado do leito
E colocar minhas vestes
Para brilhar diante do sol
Que traz um calor sobre-humano
E me permitiu abrir os olhos
Da alma e do coração
Sou sempre grata por tudo
Meu Senhor!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Um garoto chega da escola temendo ter de encarar o dever de casa. E repete: "Meu dever de casa vai ser difícil. Não vou conseguir fazer."
A mãe pergunta: "Como você pode saber se ainda nem começou?"
O menino explica que quando a professora passou o dever, ela alertou a turma: "Não esperem para fazer o dever de casa no domingo. Façam no sábado. É uma tarefa difícil e a última turma não se saiu muito bem. Então se planejem para dedicar um bom tempo e trabalhar duro, pois será necessário."
A mãe do garoto imediatamente compreendeu que a professora havia influenciado seu filho de uma forma negativa, levando-o a esperar ter dificuldades para realizar o dever de casa.
Ela também compreendeu que provavelmente o dever não era tão difícil quanto o filho imaginava e que poderia facilmente influenciá-lo a mudar suas expectativas e torná-las mais positivas. Ela disse ao menino: "Para mim você vai resolver essa tarefa com muita facilidade. Você é bom em assimilar novas informações e em lembrar o que aprendeu. Meu palpite é que logo, logo você vai ter terminado o dever e vai aparecer aqui dizendo que foi facílimo."
É claro que o garoto abriu o maior sorriso e foi começar o dever de casa. Pouco tempo depois, voltou radiante. "Puxa", disse ele "você tinha razão, mãe. Da próxima vez que alguém tentar me convencer que não posso fazer algo, vou lembrar-me do que você disse sobre a minha capacidade de assimilar novas informações e vou dizer a mim mesmo que você tinha razão."
Autor desconhecido
"Comparo a felicidade semelhantemente a saciedade, após ter feito uma refeição!
Ela é feita de escolhas adequadas!" (Arcélio Alberto Preissler)
Ela não tem medo de entregar o seu coração, pois ela sabe que algum dia em algum lugar vai ter alguém que mereça esse poço de sentimentos que ela carrega no peito.
- Relacionados
- 47 frases de consideração que vão fazer você refletir
- Ter tudo
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de ilusão
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
