Frases com ter

Cerca de 56301 frases e pensamentos: Frases com ter

Escolha bem suas amizades para não ter surpresas desagradáveis.⁠

Inserida por edson_caserna_1

⁠Eu posso ter tido muitos defeitos na vida, e ainda tenho muitos, mas eu nunca amei mais ou menos. Nunca uni amor e covardia.

Inserida por MiaSousa

⁠Com mentiras podemos ter os momentos mais felizes de nossas vidas , mesmo sabendo que não é certo mentir.

Inserida por beto_cherem

O seu sonho você pode até ter realizado, mais aqui você também falha e não leva nada

Inserida por marcelo_damasceno_1

NamastÊ
Ter não é possuir...é entender que cada coisa ou seres, os tem e generosamente compartilham-se!
Mas precisamos está preparado pra nos doarmos também.

Inserida por dalainilton

⁠Aqui nascemos, aqui crescemos e aqui morremos; brigamos por ser, ter e poder; e esquecemos que para onde iremos, não seremos e nem teremos...

Negritude

Por que ter vergonha da minha cor?
Por que olham param mim com ódio e rancor
Se eu nada fiz
Nada fiz,para ser tratado assim

Os meus antepassados lutaram
Para serem reconhecidos como pessoas
Mas para que serviu?
Se eles não nos olham
Com igualdade

Que a minha cor seja motivo de orgulho, na minha vida sempre
E que algumas pessoas tirem de sua mente
Que negro nasceu para ser escravo
Infelizmente
A desigualdade racial é evidente

Do que adiantou a revolta de Rosa Parks
O movimento pacífico de Luther King
Se ainda nos vêm como animais,enfim

Imagine ser oprimido,por algo que você não pode mudar
Por algo que você nasceu com ele, e tens que aceitar
Por uma cor que te da muitos motivos para se orgulhar
Porque os seus antepassados lutaram muito para aqui chegar

Muita coisa sobre os negros que as pessoas
Desconhecem,negros já fizeram grandes coisas
Negros como Neil Tyson, Charles Turner
Patricia Bath ,Benjamin Banneker
Katherine Johnson, Calvin Carver
E esses foram apenas cientistas
Que realizaram as suas
Conquistas
Mesmo sendo negros
E muitos deles não tinham grandes oportunidades,em seus tempos

Então por que continuar assim
Não podemos mudar a mente dos outros
Mas podemos mudar a nossa
E terminar com isso depressa

Mas primeiro devemos nos aceitar
Não nos comparar
Muito menos deixarmos ser julgados
Pela cor que possuímos
Por que somos negros ,sim

Porque nascemos assim
E temos orgulho de ser assim

Inserida por uracila_francisco

⁠Acordar para sonhar de fato, acordar e dar cor ao que pra você, está sem sentido e brilho, ter esperanças e não esperar, esperançar e agir, desejar com todas as suas forças e fazer acontecer. Você tem um sonho? Vislumbra no seu interior um projeto forte e iluminador? Caso tenha, abrace- o com força, cuide dele, é pedaço seu. Extremamente seu e íntimo. Dê a ele, o sonho que é parte sua, uma chance de se tornar projeto em construção, ser concretizado, e se tornar matéria.

Inserida por SandraMariaGerminar

⁠Se você quiser o céu, não pode ter medo de saltar do penhasco; existem vôos perfeitos sem asas, e asas perfeitas, que não se permitem voar (...).

Inserida por MayconHalss

Hoje eu não estou tão bem, e tenho motivos para isso, tenho sim. MAS, sabe! Tanta gente sem ter o que comer...eu tenho o que comer. Tanta gente sem ter onde morar...eu tenho até agasalho para me cobrir do frio. Tanta gente sem poder enxergar, escutar, sentir, andar e eu posso fazer tudo isso. Hoje...bem, hoje posso até não estar tão bem, mas amanhã é um novo dia em que tenho sorte de poder acordar, me levantar e viver.
Gratidão! Um dia de cada vez.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Quando um amigo de infância se vai, fica um vazio, mas também um sorriso. Feliz por ter te conhecido!

Inserida por KKHolanda

⁠Pensar e ter suas proprias verdades, hoje em dia é uma caminhada solitaria.
Mas, mesmo assim lhe digo; ouse, pois só assim libertando se das verdades alheias, podera descobrir quem realmente abita em ti.

Inserida por alexsandropettersen

⁠Certamente, o olhar sobre o outro muda com o tempo. É preciso ter cuidado com os olhos que deixaram de amar. Maeve Phaira Outono em Copacabana.

Inserida por maevephaira

⁠eu sei que eu não preciso ter pressa pra te ver
Eu sei que você não vai sumir,
Mas devemos valorizar cada segundo porque ele é unico
E valorizar quem amamos porque amanhã
Não sabemos se terá amanhã
E o pra sempre é só um nome
Eu so sei que no meu peito
Tá escrito bem grande o teu nome
E aqui dentro
É só teu amor que dorme.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Relacionamento é igual calçado.
O calçado velho que você deixou,
Vai ter sempre um pé querendo.

Inserida por poeta1958

⁠Agradeça pelo que tem antes de pedir, o que você acha não ter.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Dizer : "Eu te amo " e não sair do lugar é fácil ! O difícil é fazer alguma coisa, ter atitudes... para demonstrar o quanto você ama !! Muitas vezes na sua concepção do que é o amor, você pode achar que ama alguém !! Por isso que a maioria das pessoas se enganam com os seus sentimentos banais...Amam hoje, mas amanhã já não amam mais, e trocam de casais, como trocam de canais e continuam dizendo da boca pra fora : Eu te amo !
Eu estou pra crer que o amor é como o cão, que se late não morde ! E o morder é pra valer ! É uma mordida que rasga, sai sangue e fere ! Latido é latido, mordida é mordida, tem que avançar, tem que cravar com os dentes...E isso dói, mas depois cicatriza.
...Bem, estava escrito : Em que você está pensando ?

Inserida por ricardo_franca

⁠Todo mundodiz ter amor
Mas todo mundo o
oprime dentro de si
Se todo mundo
é cheio de amor
Por que há espaço
dentro do coração
de todo mundo
para a maldade.

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠Nada é mais confuso do que ser mandado para a guerra para morrer sem ter a menor ideia do que está acontecendo.

Inserida por pensador

⁠No meu trabalho, preciso ter muito cuidado, e isso significa saber exatamente com quem estou negociando.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp