Frases com ter

Cerca de 56580 frases e pensamentos: Frases com ter

O que o tempo não consome

E agora meu caro José...
ela ainda está a me esperar?
Ter um pouco mais de fé?!
Eu já não aguento, quero a beijar

Te guardo no meu peito
para que eu a sempre leve comigo
Que falem! Eu prefiro o teu jeito
A tua boca é o meu abrigo

Essas ruas não nos são estranhas
elas nos lembram tempos remotos
Onde você admirava minhas façanhas
que foram guardadas no albúm de fotos

E apesar de tudo que passou
continuo louco por teu sorriso
Não importa se o dia acabou...
eu não me canso de ouvir teu riso

Inserida por rodolfoboechat

Eu fui dormir com o teu cheiro, eu vou sofrer por não te ter mais aqui, mas voltar pra você é muito mais que um erro.

Inserida por marianaromariz

"Não ter o seu amor torna meu dia cinza , sem cor , sem sabor , sem cheiro , sem emoção , sem expectativa de ser bom."

Inserida por Osabiok

Vou te namorar sim ! Vou casar também e vamos ter filhos, porque sou homem para você ter entrelaçar de dedos, braços, pernas, língua, alma, sonhos, dias e anos...E toda nossa vida, vivermos juntos.
Não sou pra curtir um momento...
To te esperando...

Inserida por guhaschar

Que em cada entardecer possamos ter a sensação de que não foi em vão amar e compreender o outro, assim como ter sido amado e compreendido.

Inserida por celinamissura

às vezes ter paciência e esperar não é a única opção mas sim a mais adequada.

Inserida por RyslanioBarbosa

Não precisa necessariamente ter um caminho a se seguir mas um sentido é essencial para que ambos continuemos tentando.

Não cabe somente a você e nem compete a mim decidir o nosso destino.

Porém meu bem eu sinto que não dá mais, o sentido que tanto busco já se perdeu em meio aos conflitos.

Não, não foi a rotina, não foi o cansaço. Simplesmente nos devíamos de um caminho que se quer conhecíamos.

Agora o conheço, essa longa jornada não podemos trilhar juntos.

Inserida por AneTeless

Se ta ligado que nessa vida não se pode ter ambições,o governo é corrupto e sujo,mas mais ainda é o povo que vende seu voto por ovo ou até por um tratamento de esgoto,povo sem conhecimento e sabedoria,uma grande covardia.
Governo com a educação nas mãos,por que sabe que povo inteligente começa a agir como gente,reconhece seus direitos,e assim tira o prefeito corrupto eleito.
Povo com educação é um sonho,vivem acomodados,ganhando pouco e sendo controlado,esse papo ta viajado,bora voltar pro real que é simples e complicado,bora buscar agir e para de ficar só pensando,se coloque no seu lugar,comece a se cobrar e mudar,veja o que é preciso melhorar,vamos saia do lugar,venha junto conosco fazer o mundo melhorar !

Inserida por KakoBarcelluz

Coração mascarado

"Ah! Que culpa tenho em ter um coração mascarado, que está sempre me iludindo...
Me enganando...Mentiroso! Dizendo que nunca mais irá se apaixonar.
E quando penso que estou livre das ciladas do amor, eis que esse coração se apaixona novamente.
Coração mentiroso! Prometeu não mais se envolver, mas bastou um único olhar...Algumas palavras...Sorrisos...Eis que se apaixona!
Que faço contigo coração traidor...pois jurou não amar mais ninguém.
Esse coração não tem jeito, até parece que adora sofrer, sabendo de tudo que já me aconteceu... Será que se esqueceu das decepções já vividas...Das lágrimas já derramadas... Será que sarou as feridas causadas pelas desilusões...Busco controlar esse coração que se descontrolou com um novo amor...Que perdoou as dores passadas...Que sonha que ainda há de ser feliz.. Que quer dividir suas batidas com outro coração... Não tem mais saída pra essa situação...Vou ter que ceder as exigências desse coração que reivindica por sua felicidade".
_Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

AMAR... Prefiro pecar por excesso,
que me arrepender de não ter amado
o suficiente.

Inserida por SueliMatochi

Os dois lados do nordeste!

O nordeste é a conjuntura
de tudo que pode ter
do doce da rapadura
a seca do Massapê
e no meio dessa mistura
de um lado tem vida dura
do outro faz gosto ver.

Inserida por GVM

"O tempo não cura todas as dores e nem apaga todos os amores.
Ele sim nos ensina a ter serenidade e paciência, nos faz refletir e nos dá a chance de aprender.
Ai então as dores cessam e os amores partem, abrindo caminho para um novo olhar, uma nova esperança, uma nova vida!"

Inserida por darielasantos

DE MANHÃ

Outro amanhecer, ter-te de volta,
a noite foi longa, a tua presença
agora é mais real.
Ter de novo tuas mãos, os teus carinhos
a doçura da tua voz o encanto do teu olhar.
Saber que mais perto estas, ter-te pelo menos
mais junto com o pensamento unido,
em uma só vontade, de seres minha eternamente.
Quem sabe mais perto chegar.
Amar-te mais profundamente sentir-te, bem suave,
e possuir-te livremente.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

A VAIDADE É UM PARASITA QUE SUGA TODA A FORÇA DE “SER” COM A PROMESSA DO “TER”.

Inserida por rvitorino

Lembremos sempre: é preferível ter um perfil xucro que ter uma latrina no lugar da cabeça; antes o xucrismo puro que sermos uma alma de geleia sebosa.

Inserida por areopagita

Precisamos ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter vaga noção da vida dos outros. Vaga noção, pois por mais que nos enterremos na vida dos outros, nunca seremos outras pessoas e a nossa base de julgamento tem a ver com quem achamos que somos. Ao se ter a noção exata de nossas vidas, o desejo de saber da vida alheia se esvai aos poucos. Isso limita muitos dissabores.

Inserida por swamipaatrashankara

Pra passar a noite na cocheira, tem que ter o mesmo cheiro do cavalo pra não incomodar.

Inserida por leitefl

Quer me cativar?
tem que ser honesto,
mostrar a grandeza da alma
e ter um bom coração.

Inserida por SueliMatochi

Para ser um Guerreiro tem que ter coragem, fé e não acreditar no impossível.... se não pede para sair...

Inserida por 28C

Olhando por outro lado, ter o coração partido não é tão ruim. Pelo menos vc tem um coração.

Inserida por CheerNo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp