Teofilo Braga Pensamentos
A falta de amor de Deus corrompeu a coroa da criação, a humanidade, a rebaixando à sua condição mais primitiva.
(ver Gênesis 1:26-27; 2:7; Romanos 5:12; 7:18-25; Efésios 2:1-3 e Tiago 1:14-15)
“Sou como um espelho: quando a fé me ilumina, reflito a glória de Deus;
quandoa escuridão me toma, só vejo a minha própria miséria.”
“Um lembrete de que você também é livre para voar alto. Siga seus sonhos, explore seus horizontes e deixe que a sua voz seja ouvida.
O mundo é o seu limite, acredite em seu potencial e alcance a sua melhor versão.”
“Lembre-se: a vida é um presente precioso, cheio de oportunidades e aprendizados. Abrace cada momento com amor, gratidão e esperança. Acredite em seus sonhos e tenha a coragem de perseguir seus objetivos. Você é capaz de realizar grandes coisas!”
“O lobo disfarçado de cordeiro é um símbolo da hipocrisia e da falsidade que permeiam o mundo. Cabe a cada um de nós estarmos atentos aos sinais da fera e nos protegermos de seus ataques.”
“O lobo, disfarçado de cordeiro, é um paradoxo ambulante, uma criatura dividida entre a docilidade fingida e a selvageria incontrolável.”
“Condenar alguém à primeira falha, sem a chance de redenção, demonstra falta da compaixão e do amor ao próximo que Jesus tanto ensinou. Aprendamos com a história de Pedro: erros são inevitáveis, mas a misericórdia e o perdão abrem caminho para a redenção e o crescimento.”
Quem sabe divergir sem alfinetar de forma pessoal merece a sua admiração. Quem faz o contrário merece o seu desprezo.
A santidade é fruto da sinergia entre a ação divina e o nosso esforço humano.
(ver Filipenses 2:12-13; 1 Coríntios 15:10; 2 Pedro 1:5-11 e Colossenses 3:10-14)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp