Teofilo Braga Pensamentos
“Cérebro e coração são a dupla imbatível que nos guia com a bússola da alma pelo palco do desconhecido.”
Seja você sempre, faça um presente lindo, para que seu futuro seja digno de colheitas sábias e sustentáveis para um trajeto sempre transparente exalando positividade para seu sucesso.
"De todos os títulos dos quais o homem pode se orgulhar, o maior é ser chamado filho de Deus."
(João 1:12; Romanos 8:14-16; Gálatas 3:26; 1 João 3:1)
"Deixar o passado ir embora não significa que você o esqueceu, mas sim que ele não tem mais poder sobre você."
"Minha fé em Cristo é a base da minha identidade, e eu nunca a abandonarei por medo de ser 'cancelado'."
Nas batalhas da vida, sentimos algo que nos mantém firmes. É a Força do Senhor que age no nosso espírito, e a Sua Presença no coração nos dá coragem, pois Deus Combate ao nosso lado!
Quero mesmo é poder olhar para mim. Me perceber como realmente sou, e quão magnífica me tornei. Apesar de, depois de. Olhos nos olhos, me reconhecer.
Sabe o que descobri? Que olhar para além do que se vê é um aprendizado, que rende muita serenidade.
Qualquer pessoa que perde tempo para discordar de você, está interessada nas mesmas coisas que você. Ouça e as valorize como parceiras, não como adversárias.
AMAR?
Amar não é somente beijar
ou deixar se influenciar
por uma face bonita; (fazer amor).
Amar também é compartilhar
as dores e os problemas;
é ajudar sem ao menos esperar
um outro querer amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp