Teofilo Braga Pensamentos
A grande vantagem da maturidade é a sensatez que acumulamos com o passar dos anos. SOMENTE, assim, ficamos com prudência de sobra para podermos desperdiçar a vontade!
Será que a vida é o que chamamos de morte, ou a morte é o que chamamos de vida, essa dúvida me intriga, só aumenta minha agonia, nosso ser pensamento complica e tudo ao redor se agita, e Deus possibilita que nossa consciência seja infinita.
'' Escolhi essa linda flor para você, mas não vou colhê-la, pois ali ela está mais bela e ficará mais bela por muito mais tempo''.
Um pensamento (positivo ou negativo) na MENTE humana, funciona igual a uma semente plantada na terra, tudo que se planta se colhe.
A perda é um fato que ninguém quer que aconteça. Para mim é ganho de espaço para coisas novas que virão. Erga a cabeça e vá em frente. Não se desanime!
Quando na vida temos sonhos a realizar e contamos para alguém que confiamos, às vezes não recebemos o apoio e crédito, fazendo-nos perder a esperança daquele lindo sonho. Muitos vão lhe criticar e poucos vão lhe apoiar. Continue firme siga não olhe para trás.
"Ser tolerante não significa ter obrigatoriedade de gostar de tudo e de todos. Ser tolerante é aceitar conviver e garantir os direitos de outros sobre seu próprio modo de ser e de viver."
Hoje em dia existe tanta gente decepcionada com mentiras, que quando encontra alguém honesto, nem acredita que é verdade. 😭
O problema, aqui no Brasil, é que quase toda a classe média, baixa e alta, salvo exceções, faz de conta que não é "povo", e que o seu telhado não é de vidro. Talvez por isso, pelo excesso de soberba, não esteja nem um pouco preocupada com a democracia.
Um cristão deveria ser uma fotografia vivente do Senhor Jesus Cristo, ser uma impactante semelhança do seu Senhor. Quando os homens o olham deveriam ver não só o que é o cristão, mas o que é o Senhor do cristão, pois deveria ser como seu Senhor."
Amizade é somar alegrias, compartilhar momentos, dividir sorrisos e sofrimentos, multiplicar instantes ao lado de alguém muito especial, que jamais nos deixará sozinhos... Amizade, verdade, sinceridade...Tesouro de valor inestimável...
Que possamos fazer da esperança uma razão para sonhar e dos sonhos uma razão para perseverar. A Vitória sempre chega para aqueles que sabem trabalhar.
O amor é o maior e o melhor presente que se pode dar. O amor é força maior que rege o Universo, fonte dos sentimentos mais nobres do ser humano.
Com o tempo tudo se transforma em algo. O aperto de mão se transforma em uma grande amizade, o Abraço se transforma em carinho. E o amor se transforma em ódio.
Que os ventos não carregue nossas forças
Que o tempo não leve nossos sonhos...
Que a maldade alheia não nos faça desistir.
Mas que a esperança que vem do Alto
possa nos levantar e nos levar ao caminho
da vitória.
-Lia Lee
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp