Teofilo Braga Pensamentos

Cerca de 33250 frases e pensamentos: Teofilo Braga Pensamentos

A ausência sufoca
A realidade maltrata
Vivemos em um looping
Que sempre nos mostra que somos nada.

A grande vantagem da maturidade é a sensatez que acumulamos com o passar dos anos. SOMENTE, assim, ficamos com prudência de sobra para podermos desperdiçar a vontade!

Será que a vida é o que chamamos de morte, ou a morte é o que chamamos de vida, essa dúvida me intriga, só aumenta minha agonia, nosso ser pensamento complica e tudo ao redor se agita, e Deus possibilita que nossa consciência seja infinita.

'' Escolhi essa linda flor para você, mas não vou colhê-la, pois ali ela está mais bela e ficará mais bela por muito mais tempo''.

Um pensamento (positivo ou negativo) na MENTE humana, funciona igual a uma semente plantada na terra, tudo que se planta se colhe.

As decepções advindas de pessoas amáveis machucam ainda mais o coração da gente.

A perda é um fato que ninguém quer que aconteça. Para mim é ganho de espaço para coisas novas que virão. Erga a cabeça e vá em frente. Não se desanime!

Quando na vida temos sonhos a realizar e contamos para alguém que confiamos, às vezes não recebemos o apoio e crédito, fazendo-nos perder a esperança daquele lindo sonho. Muitos vão lhe criticar e poucos vão lhe apoiar. Continue firme siga não olhe para trás.

"Ser tolerante não significa ter obrigatoriedade de gostar de tudo e de todos. Ser tolerante é aceitar conviver e garantir os direitos de outros sobre seu próprio modo de ser e de viver."

Hoje em dia existe tanta gente decepcionada com mentiras, que quando encontra alguém honesto, nem acredita que é verdade. 😭

O problema, aqui no Brasil, é que quase toda a classe média, baixa e alta, salvo exceções, faz de conta que não é "povo", e que o seu telhado não é de vidro. Talvez por isso, pelo excesso de soberba, não esteja nem um pouco preocupada com a democracia.

Um cristão deveria ser uma fotografia vivente do Senhor Jesus Cristo, ser uma impactante semelhança do seu Senhor. Quando os homens o olham deveriam ver não só o que é o cristão, mas o que é o Senhor do cristão, pois deveria ser como seu Senhor."

Amizade é somar alegrias, compartilhar momentos, dividir sorrisos e sofrimentos, multiplicar instantes ao lado de alguém muito especial, que jamais nos deixará sozinhos... Amizade, verdade, sinceridade...Tesouro de valor inestimável...

Que possamos fazer da esperança uma razão para sonhar e dos sonhos uma razão para perseverar. A Vitória sempre chega para aqueles que sabem trabalhar.

O amor é o maior e o melhor presente que se pode dar. O amor é força maior que rege o Universo, fonte dos sentimentos mais nobres do ser humano.

Com o tempo tudo se transforma em algo. O aperto de mão se transforma em uma grande amizade, o Abraço se transforma em carinho. E o amor se transforma em ódio.

Que os ventos não carregue nossas forças
Que o tempo não leve nossos sonhos...
Que a maldade alheia não nos faça desistir.
Mas que a esperança que vem do Alto
possa nos levantar e nos levar ao caminho
da vitória.
-Lia Lee

"A felicidade que o mundo tanto precisa está naquele sorriso que você nunca deu"

⁠Livre para voar, seja no Céu ou na Terra, não cairei jamais, pois Deus é comigo.

"Ontem, hoje e o amanhã, para mim tanto faz, o que importa é viver."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp