Teofilo Braga Pensamentos
"Onde a vida nos leva ? Não é a vida que nos guia.
São nossas escolhas ...
Elas nos levam junto com nossos pés onde estamos hj
A vida é só o tempo que usamos pra decidir o que acontecerá no momento das nossas escolhas."
Às vezes prefiro ficar em silêncio, não por estar certa ou errada, é que no calor do momento costumo atropelar as palavras e as pessoas.
Toda menina acredita no príncipe encantado do cavalo branco, que a resgatará do castelo claustrofóbico em que vive prisioneira. Quando amadurecemos, entendemos que o cavalo não é branco, que o príncipe não tem encantos e que só o castelo era real.
“Não somos nós que lembramos.
As vezes,
é o passado que sente saudades de nós.
Tão nostálgico
que nos envia as lembranças para nos visitar.
(…)”
Aquela sensação sem explicação
Aquele acelero enorme no coração
Movimentos rápidos dos olhos olhando para um lado e para o outro
Mil pensamentos sendo processados por milésimos de segundos
Tudo isso só porque vejo você/penso em você.
É difícil tirar da cabeça
alguém que tanto amei.
Mas, aos poucos,
estou colocando outra
pessoa em meu coração.
Você não precisa barganhar com Deus por sua felicidade. Você já é merecedor de toda a alegria do mundo. Sofrer e Lutar não te fará mais ou menos digno de algo. Essa é uma tentativa de humanizar a inteligência e a lógica do universo.
Boa Noite🌕
Que Deus Abençoe 🙏🏻
Chegou a noite, hora de descansar o corpo, refletir com a alma e impor novas missões para o amanhã.
Você vai entender que somos complexos demais para alguém tentar generalizar a existência humana e que todos devemos questionar as verdades que nos ensinam e a desconstruir nossos próprios preconceitos.
Escrever é como abrir gaiolas, onde os sentimentos são prisioneiros e a caneta é a senha, onde são largados em qualquer vazio, habitados ou não, iluminados ou escuros, ah...escuros, peque sua caneta e faça dela uma das mais belas senhas para a liberdade.
