Teofilo Braga Pensamentos
Sempre me falam para eu crescer para eu virar o que eles querem que eu seja mais um na sociedade mais eles não sabe que eu nunca vou ser o que eles querem que eu seja porque eu sou único e vou viver pensando diferente.
Na noite morta
A insistência desse violão:
(na noite morta, fria, estrelada,
como faz mal essa toada
triste, dolente, que erra no ar,
que vem direta, fina, doente,
envenenar a alma da gente!)
A insistência dessa saudade...
Eu sou aquele que te que mais perto mais não consigo ficar.Sou aquele que mais te quer fazer bem mais não consegue.Sou aquele que não te conhece mais que adoraria conhecer.Sou álguem apaixonado por você
Só conseguimos sair de um lugar e chegar em outro quando temos consciência de onde estamos e, sobretudo, para onde desejamos ir.
Quem vive de passado é museu, antes que acabe se tornando mais uma peça sem valor na vida erga a cabeça e vá em frente e viva a vida intensamente.
Sem ti conhecer eu lhe compreendo, mesmo com a distância eu tenho boas lembranças e quando a gente se fala virtualmente você mexe com minha mente e me deixa muito contente.
Quando o amor se torna ódio vira uma maldição para quem provoca esta situação, não havendo paz e nem compreensão tendo como base só decepção.
Ao fechar as portas para alguem em sua vida jamais abra novamente, pois se fechou é sinal que não vale a pena manter ela aberta.
Como eu posso sentir meu coração pulsando dessa maneira por saudades suas sendo que você o levou assim que deu as costas para mim e foi embora?
Não deixe que um bando de Jumentos julgue seus sentimentos, pois a vida deles é feito só de egoísmo e lamentos.
Existem várias formas de amar, mais se você não aprender á amar a si mesmo acima de tudo, o amor não fará efeito algum em sua vida.
