Teofilo Braga Pensamentos
Não lamente ao descobrir que não pode fazer o que quiser, mas não hesite em tentar realizar tudo que pode.
O mundo sempre coube dentro de mim, agora eu nunca sei se eu caibo dentro do meu mundo sempre cheio de promiscuidades sentimentais.
Sabe o que nos torna pequenos diante da vida? Orgulho! Sabe o que nos torna grandes diante do mundo? Humildade!
Será que algum dia alguém vai se atrever a prescrever a FELICIDADE? Pois, o mundo tem andado tão cheio de lembranças e saudades incuráveis. De distancias irrecuperáveis e memórias cheias de tralhas e outras coisas mais.
Jamais deixarei de acreditar no amor
Na irresistível força que nos impele
Rumo a abismos, céus, arco íris
Voando em asas invisíveis
Querendo apenas beber o infinito
No cálice do destino
E sentir a vida arder ao peito
A se consumir
Nas graças do amor
Você não precisa ser uma pessoa perfeita. Basta apenas ser hoje um pouquinho melhor do que foi ontem.
A beleza das palavras é tão sutil, fugaz e volátil, creia pois, na sinceridade que reside na essência de um singelo olhar.
Jesus pendurado no madeiro Ele disse TETELESTAI, está pago, esta feito, esta cumprido!
Meu irmão , creia nessa palavra dita por Ele!
E a gente vai perdendo aos poucos. Sejam pessoas, coisas ou sensações. A gente vai se distanciando sem perceber. E quando olhamos para trás, percebemos que não somos mais como antes. Para alguns felizmente, para outros, infelizmente!
Quando seu passado não é bom pense no futuro, e quando você não consegue enxergar seu futuro, apenas se concentre positivamente em seu presente: Este é o único lugar onde você têm verdadeiro poder de mudar o seu futuro e construir um novo passado.
A vida é um conjunto de momentos e sentimentos, por isso existe a intrínseca relação antagônica e dissonante que envolvem tudo e qualquer coisa que fazemos, sentimos ou pensamos.
Todos nós temos que ter um motivo para viver, uma razão para existir, sem isso não há vida e não pode ter vida, talvez uma parda sobrevivência e existência.
"A escravidão ocorre desde os primórdios da humanidade e se aperfeiçoou desde então. Em um nível diabólico, seu triunfo se dá, na ilusão de liberdade que sente o escravo."
Se tivéssemos noção do estrago que fazemos na mente de outras pessoas passaríamos dias apenas lamentando os nossos erros.
O ego é um espaço muito apertado e sufocante para nossa mente, gerando uma terrível claustrofobia de pensamentos tóxicos. Transcender o ego é arejar a mente, é levar a alma para tomar ar puro.
Crônico
“A vida se deixarmos
Ela nos leva a momentos cômicos
Ou para uma tragédia sem pé nem cabeça
Mas de experiência ?
A vida não anda em um estado crônico ..“.
Tem coisas que acontecem na vida, que não se apaga nem com o tempo; Nem que a gente queira arrancar de nossos pensamentos.
Temos que aprender a conviver com essas "coisas" ....sentimentos ....loucos sentimentos....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp