Tentaram me Destruir
Aquele que conhece sua própria força não precisa exibi-la. Poderia destruir-te num instante, mas a verdadeira sabedoria reside no autocontrole. É por isso que permaneço sereno.
Pessoas são ensinadas a destruir pessoas e a acumular e deixar intacto bens materiais. Este é o novo conceito de evolução e sabedoria do mal.
Te esperar e ao mesmo ver me destruir
Eu já tô louco pra você ir embora
Fica à vontade, e se for já vai tarde
E peço por favor nunca mais volte
O batimento vai acelerar
E em alguns segundos vai diminuir
Eu só espero que não vire trauma
E que minha calma não me solte
Podem tirar as minhas terras;
Podem destruir meus castelos;
Usurparem a minha fortuna;
Podem quebrar os meus ossos, arrancar minha pele e estraçalhar a minha carne.
Mas duas coisas não podem me tirar.
Minha fé em primeiro lugar!
E o meu café.
O pior dano causado pela calúnia e difamação: É que elas têm o poder de estragar, destruir a vida,fazer sofrer e ser odiado(a),até mesmo um(a) inocente que não fez nada por merecer.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Não penseis que vim destruir a Lei ou os Profetas.
Vim para as cumprir, diz o Messias em Mateus 5.17.
E nos apresenta a Lei de Amor nas
bem-aventuranças de um sermão
que é luz a vida e nos abastece de esperança.
Se você fizer um longo exame de consciência, confessar os seus pecado e não quiser destruir as ocasiões que te levaram a pecar, não quiser mudar o caminho de vida, amizades etc. É bem provável que você volte a repetir o erro. É semelhante a uma pessoa que ao receber um presente, retira o laço com cuidado para não rasgar o papel, dobra bem direitinho sinalizando que pretende usa-lo no futuro.
Somos violentados diariamente por pessoas que querem nos destruir enquanto mentem dizendo que nos amam. Não acredite nelas. Se te faz sofrer, se te deixa infeliz, não acredite. Não é amor.
“O devasto é intrínseco à natureza humana. Não há nada que não possamos destruir ou levar à extinção. Nós, humanos, somos nosso próprio predador.”
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Não penseis que vim destruir a Lei ou os Profetas.
Vim para cumprir as Leis,
diz o Messias em Mateus 5.17.
E nos apresenta a Lei de Amor nas
Bem Aventuranças de um sermão
que é luz e vida e nos abastece esperança.
Se nunca ouviu falar no Sermão do Monte
e suas oito Bem-aventuranças
quem sabe é hora de ampliar suas andanças?
Quando tu acreditares
Que tu és insuperável
Nada irá te destruir
Nem ninguém vai lhe impedir
Pois te tornasses imparável.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
01/12/2024
A raiva é como fogo: pode aquecer e transformar, mas também destruir. Surge da dor ou frustração, mas cabe a nós decidir o que fazer com ela. Controlá-la não é reprimi-la, mas entendê-la e usá-la de forma construtiva. O desafio é não deixar que ela nos consuma.
Devemos tomar muito cuidado ao falar com quem amamos, pois as palavras têm o poder de destruir relacionamentos que lutamos para construir. Por isso, é fundamental que nossas ações sejam sempre pautadas pela afetividade e pelo amor em tudo o que fizermos.
