Tentar me Mudar
Como não podemos mudar o passado, façamos do nosso presente algo que no futuro nos traga boas recordações.
Tentei mudar o mundo,Percebi que mudar as pessoas é tão impossível quanto mudar o mundo,De fato a ignorância não lhe permite,Arriscar em novos ares,O estudado arrisca de mais e engoli seu diploma junto com a sua arrogância,O louco engoli a inteligência e o estudo e defeca respostas quem podem estarem certas ou erradas apenas uma tentativa de mudar tudo.
"As circunstâncias não mudaram?! É VOCÊ QUE PRECISA MUDAR!!! Situações adversas te ajudam a enfrentar com mais fé, reconhecendo que o Único capaz é Deus de mudar toda tua história. Viva no esplendor de uma madurez suficiente inclinada para o Altar do teu Criador. É Ele que prové todas as coisas. "4. Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. (Filipenses 6-7)"
Cristo em nós a esperança da Glória. Que seu dia seja de busca incessante na presença de Deus."
—By Coelhinha
"É sensato mudar de opinião quando se considera ter encontrado uma que pareça melhor. Persistir na idéia equivocada é idiotice movida pela vaidade."
Vem mudar meu mundo
Vem ser minha coragem de viver
Vem ser a metade que falta, nesse quebra cabeça insano
Jamais Desistir Dos Seus Sonhos São O Segredo Do Sucesso. Mas Mudar As Ordens Das Prioridades Às Vezes são essenciais Para Chegar Ao Êxito Maior.
Mas é claro que o que já foi feito não se pode mudar, mas podemos transformar o que vamos fazer e reverter a situação!
"Antes de querer mudar o mundo, aprenda a mudar-se de sua arrogância e egoísmo, pertinentes em cada ser humano."
Dinheiro pode mudar o estilo de vida das pessoas.
Mas mudar a vida para melhor, com felicidade, amor e sentido, somente Deus!
Existe duas opções para ter páz, primeira opção: mudar de casa. Segunda opção: aceitar o ambiente que vive, e saber que a páz está e esteve sempre dentro de cada um de nós.
SEM MEDO!
Fui embora ainda cedo
menino de pouca idade
fui mudar o meu enredo
longe da minha cidade
entre o doce e o azedo
a coragem vence o medo
pra quem quer felicidade.
Feliz daquele que vive para fazer a diferença.
Feliz daquele que vive para mudar caminhos, vidas e destinos.
Feliz daquele que concede perdão.
Feliz daquele que alcança a superação.
Feliz daquele que é um ser cristão!
Pessoas podem mudar o seu jeito de pensar, fazer e ser; por isso, não se antecipe, não condene, não seja ignorante, não especula ninguém por um passado infeliz, a vida não foi, não é, e nem será fácil pra ninguém.
Tenha fé e espere pacientemente, se há amor em seu ser por alguém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp