Tentar me Mudar

Cerca de 21138 frases e pensamentos: Tentar me Mudar

Fiz tantos planos, tracei tantas estratégias para tentar te esquecer, mas não adiantou. Se isso não for amor, eu não sei mais o que é.

O bom é renovar sempre e nunca tentar consertar o passado

Não tenha medo de tentar, muitos de nós morremos com a porta da oportunidade aberta na nossa frente!" ( 2 Pac )

De viver
só sei isso:
tentar ser feliz.

É na arrogância que reside a tentativa frustrada do incompetente, ao tentar compensar sua incapacidade. Todo arrogante sofre pela falta de conhecimento e tenta minimizar seu sofrimento buscando covardemente humilhar, por meio de atitudes, gestos ou palavras, aquele que já é desvalido pela própria natureza. A arrogância é a prova viva da incapacidade cognitiva, tornando-se um véu de pseudofortaleza para encobrir sua terrível fraqueza.

"O que ontem não deu certo, não foi por falta de tentar... 'Bora' levantar e começar tudo de novo?!"

-Aline Lopes

"Já cansei de errar e acertar, de tentar acertar sempre e não ser valorizada por isso... De querer ser eu e não ser aceita... Cansei de tentar agradar. Cansei de querer bem o outro me prejudicando. Cansei de todas as pessoas que se sentem o centro do mundo e acham que no meio de milhões elas são únicas. Uma dica muito importante: únicos na minha vida, só 'Deus, meu pai e minha mãe'."

-Aline Lopes

E a bailarina que não queria mais saber de dançar, trocou tudo que tinha para tentar amar alguém cheio de defeitos, cheio de vírgulas, poréns, alguém que nunca terminava o que começava, alguém que não gostava de pontos finais. - Confesso que particularmente também não gosto, mas quando isso permite que uma história se emende na outra, se misture na outra, é hora de começar a achá-los mais atrativos. A menina que não usava mais suas sapatilhas, dizia sempre a si mesma: “Todos merecem ser amados, independente de quantos defeitos possuam, e principalmente se não souberem amar”. De fato, ela tinha razão, mas ninguém quer entregar o coração à alguém que não saberá o que fazer, alguém que terá medo e não saberá amar-te de igual para igual… Então concluo que não seria justo. Ah menina, o mundo nunca será justo. Quem parte quer ficar, quem fica quer partir, quem já partiu não quer voltar e quem volta não quer sair. Ela se levantava, direcionava o olhar para as sapatilhas esquecidas num canto do quarto, abaixava a cabeça, e em um instante se recompunha… Antes mesmo de cair já estava novamente de pé. Abriu a janela, estava de fato um dia belíssimo, colocou sua melhor roupa, tratou de fazer-te inteira para se dar a alguém que não podia ser nem mesmo complemento. E foi, com a cara e a coragem, foi. Ela não sabia que era especial, mas sabia que podia conseguir o que queria, e que teria de passar por muitas complicações para atingir seu mais alto objetivo. Não sairia ilesa da situação, e não se preocupava com isto. Só queria mesmo poder dizer: “Eu o fiz assim”.

Quando pensamos em tentar conseguir o que queremos, há sempre algo ou alguém para nos atrapalhar, então vamos deixar de pensar e agir, para que possamos errar, aprender, realizar sonhos e até mesmo amar.

►Vamos Tentar?

Coração, me apaixonei, mas não funcionou
Eu não aguentei, ela disse que gostava de outro
Eu chorei, e tudo o que senti me derrubou
Estou aqui no quintal de casa,
Apenas tentando enterrar aquela tola falta
Não sei como pude acreditar em palavras,
E ser machucado por elas, falsas
A dor que sinto no meu peito doí de mais
Você sabe, coração, eu não fui sagaz
Confiei nela, mas ela foi só uma ladra
Roubou o amor que eu sentia,
E acabou roubando minha alegria.

Coração, estou me sentindo enganado
Fui sincero, juro, mas fui muito fraco
Cego me tornei, não vi os avisos deixados,
Pelos amigos que estavam do meu lado
Agora estou pagando um preço tão alto,
Que não sei se o quitarei
E só eu sei o quanto você está flagelado.

Não quero te prender, confio em você
Mas o mundo de hoje, coração, é outro
Não posso deixar você solto, a mercê
Vamos sofrer se isso acontecer
Estou sofrendo agora por confiar em alguém,
Alguém que clamava querer o meu bem
Estou refletindo, que tal não confiarmos,
Em mais ninguém?

Estou chorando muito, coração, muito
Minhas lamúrias incomodaram o surdo
Me culpo pelos meus vários descuidos
Não aguento mais ficar no escuro,
Mas, sempre que tento sair, me magoou
Os reinos tão, tão distantes ouvem o meu choro
Socorro, coração, socorro
Lágrimas rolam pelo meu rosto
Não sou o mesmo menino com sonhos bobos
Estou preso com uma dor que não se vai
As memórias de uma falsa prometida,
Se tornaram dolorosas de mais, fatais.

Não quero morrer sozinho, coração
Eu não quero me tornar amigo da solidão
Faça algo, por favor, me faça sentir um novo amor
Não me vejo sonhando um sonho só meu,
Não me vejo só, na companhia do vento
Quero sentir uma nova paixão,
Eu sei, coração, sei que doí
Mas vamos encontrar a paz, em outras mãos
Confie em mim, afinal somos só nós
Vamos amar novamente, desta vez prometo acertar
Prometo encontrar alguém que vamos confiar
Vamos tentar, coração?

Desculpa eu te amo, não posso evitar, já cansei de tentar, não sei se algum dia, você vai me amar, mas não me impessa de sonhar.

Faço coisas pra tentar te esquecer mas meus pensamentos me levam a você. Primeira vez que ti vi foi assim de repente foi uma coisa boa uma coisa diferente não sabia o que só sabia descrever depois descobri que me apaixonei por você.

LSM

Vou viver minha vida, seguir em frente, tentar realizar meus sonhos, mas prometo nunca te esquecer.

-E se não der certo?
...
-E se você tentar?

Vencer não é a regra; perder, muito menos; viver é o foco, sem medo de errar ao tentar acertar.

Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir, é preciso desconectar e tentar fechar os olhos, mesmo sabendo que existe ainda tantas coisa sem resposta.

Tentar e fracassar é experiência.
O fracasso é nunca tentar.

Podemos tentar nos realizar na vida de várias formas. Mas, nunca estaremos satisfeitos, se não nos encontrarmos com Jesus.
Pr Erivaldo Lucena

O Mundo não é de fácil digestão. Mastigue-o bem antes de tentar engoli-lo.

Autismo

A nossa existência é uma charada. Temos que parar de tentar adaptar os indivíduos onde eles não se enquadram.

A responsabilidade deste mundo, não é um mundo de responsabilidades. O autismo é, exclusivamente, um termo. Não tem tratamento, se alcança; é um alcance onde não há dois iguais.

Se esses singulares, assim como os pássaros, são "anormais" em seus vôos, todos, no entanto, são iguais no seu direito de voar. E do flanco do além, mirando intimamente, jamais poderemos perceber; do flanco íntimo, mirando para o além, nunca os obteremos. Porque, por mais distante que andem sem auxílio, arduamente será esse suplemento para tê-los próximos.

A competência é o domínio. Adote responsabilidades periódicas para instruir indivíduos superexaltando a causa. Não carecemos de padroeiros, carecemos de orientadores.

Indivíduos assim não nos enganam, não conjecturam, não elaboram grupos.
Utilize parte do seu tempo para educar alguém sobre o assunto.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp