Tentar
Tentar compreender o homem é como montar um 'quebra-cabeça' incompleto. No máximo, chegaremos quase lá. Ainda assim, vale a pena!
Vou tentar viver um pouco mais
vou sorrir e ser capaz de construir
todos um dias um lugar novo
e não deixar palavras perdidas ao mar
Vou tentar explicar!
...Uma pessoa perdida, frustrada, fria, insegura, que cresceu em um mundo de superproteção e fantasias, e que da noite pro dia caiu na real e percebeu que o mundo não é do jeito que ensinaram pra ela. Em função disso errou a vida inteira, continua errando, e o que é pior: não consegue se amar. E por mais que seja difícil acreditar, "tentar" não é uma tarefa fácil, como os outros dizem. Essa é uma batalha pro resto da vida... e não um problema que se resolva em um mês. Sendo assim, uma pessoa dessa não se sente auto-suficiente em situação nenhuma e se aliena à vida de outras pessoas, como se ela não conseguisse ter vida própria. E não consegue mesmo. Por isso pensa que não vale à pena viver, afinal, acredita e vê com seus olhos que só veio ao mundo pra sofrer e principalmente fazer outras pessoas sofrerem. Inclusive as que querem te tirar desse buraco. O que alivia essa dor interminável é que a fórmula pra sair desse caminho escuro está mais perto do que imaginamos... está dentro da gente mesmo. E ela procurando em outros lugares com a desculpa de não se encontrar! Apesar disso tudo, ela não quer ir embora desse mundo, pois sabe que existe uma saída! Ela está começando a entender que o tempo é uma das chaves essenciais para o caminho certo. E o resto, vai ter que descobrir sozinha.
Saí de dentro dela pra tentar entender como ela se sente e... meu deus, não acredito que "ela" sou EU!...
Só não sinta "dó", pq não sou nenhuma "coitadinha"...
Cuida da sua vida, a melhor ajuda que posso receber.
vou aprender a me virar sozinha!
Tentei... Lamentável... Q porcaria!
Essa sou eu...
Mania
Eu até que podia tentar dizer o que acho, mas não vou, não. Não tenho tempo para perder tentando colocar em palavras algo que só poderia ser explicado com gestos. Uma conversa de olhares, quem sabe... Mas como? Você sumiu, desbotou junto com a cor da nossa foto. Eu podia até tentar dizer com palavras como você chegou e ficou, mas não vou. Hoje eu não preciso tomar minha dose de você; não preciso me lembrar disso, nem de nada... Hoje eu não quero lembrar que sinto saudade.
É tudo tão complicado quando eu tento explicar... Eu não vou explicar, não. Eu só sei que tenho saudade, é isso. Saudade de quando você falou comigo pela primeira vez, me olhou nos olhos e sorriu. Era tudo tão simples, sem explicação... As coisas só aconteciam, sem precisar de um porquê.
Nós não precisávamos de palavras: não havia nada que seus olhos dissessem que os meus não pudessem entender. Acho que desaprendi a me explicar daí... É mais fácil se acostumar a só sentir e a falar de um jeito inventado.
Seria tão bom - e estranho, admito - se nada disso tivesse acontecido. Nem você, nem esse seu sorriso, nem nossos gestos, nem o perfume quente e doce que você deixou em mim. Esse perfume que me acompanha desde o dia em que te vi e você falou comigo pela primeira vez; você me olhou nos olhos e sorriu. Porque tudo tinha que ser tão complicado? Essas coisas tem mania de ir e voltar nas minhas lembranças... Elas bem que podiam ficar paradas, guardadas lá no fundo, pra quando eu te ver, não ficar com o coração pulando de saudade ou o que quer que seja.
Pra que eu fui inventar de lembrar disso tudo? Que mania de amor que esse coração tem.
Sentimento Verdadeiro
Tentar fechar meus olhos, ao ver o que vi,
Sinto-me como um desalmado,
Você com ele e eu aqui,
Cada dia te amando mais,
Me sentido como se minhas mãos e pernas estivessem amarradas,
Todos os dias sonho com você,
Lembrando do melhor encontro que tive em minha vida,
Saudades, do seu toque ao meu corpo,
Do seu beijo delicado aos meus lábios,
Do seu sorriso radiante unindo-se ao meu,
Princesa dos meus sonhos e da minha vida as estrelas de júpiter,
E os astros galácticos conspiram para o nosso amor eterno,
Parado no tempo sonho com o seu retorno,
Não sei se tu amas este homem com quem estas junto?
Brigarei pelo seu eterno, amor até o fim.
Como um guerreiro que se entrega a uma batalha,
Ate o último suspiro para proteger a sua amada,
Impossível a vez em que escrevo, que minhas lágrimas,
Não caiam nos papeis sendo assim um estopim,
Para que eu me debruce na mesa, e comece,
A chorar, cada gota de lágrima me lembra os momentos,
Que passamos juntos.
Ao olhar o amanhecer ou o anoitecer,
No meio das nuvens encontro o seu encanto, sua essência e o enigma armazenado na sua alma,
Esmeraldas achei e nelas guardei sua imagem, jamais esquecida por mim,
Minha dádiva, ninguém nunca me encantou como você me encanta, com seu sorriso cintilante que possui um ar vibrante,
Este mero homem que aqui não dorme que te ama, e te quer, procurando trazer a ti uma felicidade jamais sentida e passada,
Por homem algum, sem tristeza e sofrimentos.
Ela parava pra pensar, tentar encontrar uma explicação pra tudo aquilo
mais a única coisa que vinha em sua mente eram os sons mais estranhos
os sussurros mais afáveis, as idéias mais loucas, e num momento acabava esquecendo
pra que havia parado pra pensar, mais só por um momento, mais sempre que abria os olhos relembrava a razão de se sentir tão mal, pior que esse sentimento era o fato de saber que quando se estava perto se sentia insegura, inerte, uma completa idiota por não saber bem o que falar, como olhar, como agir.
No fundo ela só queria alguma coisa, que soubessem como ela se sentia, mais não que sofressem como ela sofria, não que passassem as noites em claro como ela passava.
Ela se doava por completo, enquanto não recebia nada em troca, mais isso não importava pra ela, o que importava era estar perto, mesmo que longe e estar longe mesmo que perto, era ouvir a voz, mesmo que indiretamente, era sentir a emoção de mesmo que por alguns segundos receber atenção.
Mais isso já não importa mais, hoje pra ela, isso são coisas tolas, coisas sem sentido, que não tem nexo algum...
Mas isso é só por hoje, pois os seus pensamentos correm como o vento, como a brisa de outono, como as águas de uma cachoeira, como as suas lagrimas.
Eu sei que não vai valer a pena
tentar fugir,
Eu sei que tudo que esto fazendo
pouco a pouco estou perdendo
o medo de me entregar...
Não é justo tanta coisa que
está acontecendo com meu pobre
coração, sozinho tão carente de amor
pede um pouco de você para sobreviver,
vive sonhado acordado
posso até imaginar você ao meu lado...
Sonhos...sonhos será que são
mentiras que me deixai levar para te
encontrar?
Faço...Faço tudo pelo seu amor
te peço por favor
deixa eu te amar...
Jamais desista de tentar alcançar seus objetivos,a vida sempre nos reserva algo de muito agradável no futuro
Todos queremos saber quem somos, seria tão bom se parassemos de tentar definir aquilo que não se tem definição. somos seres humanos, sofremos, erramos, machucamos, perdoamos, sorrimos, brincamos, amamos. somos seres humanos. Não precisamos de definições, afinal, somos todos iguais e completamente diferentes mesmo, ponto final.
