Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Tentar

Cerca de 9089 frases e pensamentos: Tentar

Voce já pensou em tentar trocar de coração comigo ?
ja pensou em sentir oque eu sinto?
mas na verdade voce sabe o que eu sinto?
voce se importa com o que eu digo ?
eu queria que me respondesse com apenas um
" Eu amo voce e nao importa o que eu sinto
o meu dever é estar ao seu lado, mas é impossível né ?

Inserida por FrancieleAmmy

A pior burrice que alguém pode cometer é desistir de algo antes mesmo de tentar.Olhar as coisas de longe e achar que não é capaz só porque no caminho existem alguns obstáculos . mas lembre-se: confie em si mesmo e jamais desista daquilo que você sonha , porque em tudo existe dificuldades , niguém nasceu só para ganhar e nem só para perder; então arrisque quem sabe você conseque , porque parado é que não se consegue absolutamente nada, nem mesmo o fracasso !

Inserida por milenabrito

O coração se parte ao dizer não ao amor verdadeiro, mas às vezes é a única maneira de tentar fazer com que a pessoa acorde para um mundo melhor.

Inserida por Maya1

A visão de uma mesma situação é diferente para cada pessoa. Cabe a cada um tentar se colocar no lugar do outro, entender, aceitar seus erros e perdoar o dos outros.

Inserida por Maya1

Deixa eu saber ser o que eu pretender;
deixa eu tentar saber;
deixa eu pretender;
deixa eu ser,
deixa eu tentar...

Inserida por thacilla

Por muito tempo me dei ao trabalho de negar o meu passado, e tentar negar o meu futuro. Como se houvesse uma escolha de mudar de planos e de vida. Seria uma história triste com o um título e descrição mais triste ainda. Está na hora de esquecer as lágrimas, as faltas, e a saudade. Está na hora de enfrentar isso de frente, como uma mulher. Pode ser ou pode não ser bem resolvida.

Inserida por LaylaPeres

O Universo não é totalmente linear e simétrico. Por esta razão, é um erro tentar explicá-lo só pela reatividade ou só pela mecânica quântica, mesmo que elas tenham como objetivo calcular ou explicar a mesma coisa. Afinal, elas são aplicadas em meios diferentes. Sendo assim, precisamos das duas juntas para que possamos explicar o Universo.

Se mesmo assim não concordarem com que foi escrito aqui, me respondão então:

Eu posso descrever todos os fenômenos eletromagnéticos só com a primeira equação, só com a segunda equação, só com a terceira, só com a quarta equação de Maxwell ?

A resposta é não! Então, os pergunto de novo:

Por que não? Sendo que qualquer uma delas aborda o mesmo tema, que é de descrever os fenômenos eletromagnéticos.

A resposta é: elas são para descrever os fenômenos eletromagnéticos, mas cada uma descreve certa parte dos fenômenos eletromagnéticos. Sendo assim, precisamos das quatro juntas para que possamos explicar a maioria dos fenômenos eletromagnéticos.

Para descrever o Universo em uma expressão única seria necessário fundir a reatividade com a mecânica quântica. Mas elas são como a religião e a ciência. E aqui os digo:

“A Religião e a Ciência são como água e óleo. Por esta razão, não podem se fundir. Mas são como duas grandes Irmãs, que não conseguem ficar longe uma da outra. Sendo assim, elas caminhão lado a lado e ombro a ombro, como duas grandes amigas.”

Inserida por hagp

A vida Sempre vai tentar Te derrubar,
Mais você é quem decide se vai cair

Inserida por Lais2548

Um Homem que desiste de tentar na vida, pode se considerar um Homem morto.

Inserida por Janycy

Posso tentar construir uma roda de amigos perfeitos, mas eles mesmos vão me mostrar que isso é impossível, porque pessoas são pessoas.

Inserida por prefiraborboletas

A partir dos momentos em que fracassar, esteja convicto da iniciativa de tentar.

Inserida por FelipedaPaz

“Não se limite a tentar, pois é tentando que gera a possibilidade de alcançar”

Inserida por FelipedaPaz

Podes até tentar-me magoar,
mesmo assim, faço o bem pra ti,
e confesso, coisa melhor não há.

Inserida por ederlu

A maior dificuldade ao tentar entender o político
é não saber se ele tem sensibilidade, sentimento ou interesse.
Onde está a verdade?

Inserida por ederlu

Oi amor... Não sei se essa é a ultima vez que te escrevo, mas vou tentar fazer com que seja. Hoje é mais um dia sem você, é mais um dia sem suas mensagens, ligações de bom dia. Sabe, as coisas costumam acontecer realmente de repente. Nunca me imaginei sem você. Pois é, imagine como eu estou vivendo... Quer dizer, se é que eu estou vivendo. Me perdi dentro de uma escura caverna onde só te enxergo e não encontro saídas. Vivo de lembranças e elas me fazem bem, pra falar a verdade, nem sempre. Saí do mundo real e fui para o conto de fadas. Acreditando que o para sempre existia e que todo relacionamento tinha o '' felizes para sempre'' como toda historia infantil. Mas, tá na hora de acordar desse sonho, pois ele já acabou faz tempo e você não me pertence mais. Sou feliz por você ser feliz. E de mim só quero que saiba de todo o meu amor por você. Nem imagino como seja daqui para frente, mas, sabe.. Entreguei minha vida a Deus, ela não é mais minha.. É Dele. Pois eu não sei mais guiar meus passos.. Na verdade, a unica coisa que eu sei é te querer. Já está no fim do mês, faz tempo que a gente não se vê e os seus beijos molhados de prazer em mim repozam. Não tenho muito o que falar. O meu coração tá chorando e apertado de tanta saudade. Talvez seja hora de recomeçar, viver uma outra vida longe de você... Eu partirei, mas meu coração ficará com ti. Você não está vendo? Ele está aí.. Ao seu lado. Ele ficará aberto e se você entrar, fechará de tanta felicidade. Não vou fazer pedidos, pois, posso me tornar insistente.. Mas a jura que nunca vai quebrar é sobre não ter nenhuma possibilidade de te esquecer. Vou está aqui, te esperando, pois o amor há de prevalecer. E no fundo, bem no fundo, ainda existe amor em nós. Mas, está na hora de dá o meu adeus. E agora o que me resta: ''É, escrever nesta carta.. pra lembrar...''
Ps: eu te amo

Inserida por andressamiranda

(Tentar)

Tente uma covardia qualquer
tente o homem,tente a mulher.
Tente cantar,garotas gritam lindo
Tente o atleta,tente a medicina e o poeta
Tente a religião,tente a musica,tente a banda popular,
Tente a bossa nova,tente o dia-a-dia,tente a vida,tente a vida,tente a bebida,tente dirigir alcoolizado,tente dizer a verdade,tente dizer te perdoou,tente a inflação,tente a bossa de valores,tente aprender coisas novas,tente não pensar no presente e pense no carinho,tente se matar com uma arma descarregada,tente ajudar os necessitados,tente dizer sim,tente o amigo,tente o namoro,tente o pecado,tente o cão,o gato e o rato,tente a morte.Mas a mim não tente,por que afetos não me afetam e não tente a mim...

Inserida por Htims

Será que vai rolar da gente ficar? Será, será? eu quero é tentar...

Inserida por BrunoBelutti

''Na verdade não controlamos nada, e tentar prever resultados é não saber o que o mundo tem a te oferecer.
O medo da desorientação é dissimular a tua resposta da utopia que tu não sabes ler.''

Inserida por caiocrepaldi

Deixe me tentar!!

Quero ver o céu de outro ângulo, observando cada estrela e tentando imaginar de qual você mais gosta
Quero ver como será acordar sorrindo com o seu cantar, cantar esplendoroso que me faz sonhar
Ver da minha janela a Orquídea florescendo no inverno, desabrochando para uma nova vida
Quero ver as coisas simples... Simples coisas do mundo, que fazem a diferencia no olhar, que fazem a diferença no amar
Admirar alguns pássaros cantando e até achar graça quando minha pequena gatinha quer pega los... Fico observar a cena sorrindo, achando graça da sua inocência, o pássaro que voa ,sobe e desce querendo brincar... Ela hipnotizada com o bailar da ave.
A felicidade está nas simples coisas da vida...
A minha felicidade está com você, longe de você estou longe da minha felicidade e isto é um fato!

Inserida por brises

Não, moça, não me pergunte como, você sabe muito bem que não se deve, nem tentar, entender o que o coração faz.

Inserida por paulogenrofh