Tentando te Esquecer
Seu beijo tem o poder de me fazer esquecer de tudo ao redor e me transportar para um mundo só nosso, cheio de amor e ternura.
A saudade é a tinta que colore os pensamentos, impossibilitando esquecer alguém. Lembrar os momentos incríveis é como mergulhar em um oceano de memórias, onde cada lembrança é uma pérola preciosa, resgatando a beleza e a emoção de cada instante compartilhado.
Venho tentado te esquecer, e falhado constantemente. Queria poder te ver, mas acho que não é recíproca a saudade. Você está tão bem, continua com sua vida normal, com seus amigos, nos falamos as vezes. Já eu, minha vida teve grandes mudanças des da última vez que te vi. Des da última vez q olhei em seus olhos para conversarmos sobre a vida, des da última vez que te abracei, des da última vez que você me irritou. Como dizer que eu me apaixonei por você sem me apaixonar,a saudade bate forte. E dói, porque não posso fazer nada pra reverter isso, eu comecei tudo e terminei também. Meu erro, foi querer começar, e assim tropecei durante o caminho e não consegui mais voltar. Te vejo daqui alguns dias, não sei se estou preparada. Ao olhar em teus olhos, tenho medo de me consumir de novo e te amar em silêncio. Se você sentia o mesmo, porque ficou confuso? Demorei para falar, porque no fundo eu sabia que isso iria acontecer. Mas é isso, os momentos em que passei com você foram de extrema importância e especiais, o que me resta agora é saudade. Se eu não souber esquecer, nunca estarei livre da tristeza…
"Quando tentarem te convencer à esquecer o mundo lá fora, certifique-se, se o que irão te proporcionar dentro de"casa" será tão interessante assim."
"Muitos vão esquecer o quanto você os ajudou, o quanto fez por eles, o quanto esteve presente, mas certamente, em Cristo, tudo será lembrado
naquele dia, servo bom e fiel. - Gálatas 6:9"
Só o erro tem vez na vida, e se você esquecer os de seu passado, então estará fadado a cometer os mesmos sempre e sempre.
Será que destruiu ? Reconstruiu com alguem? Se me esqueceu me ensina, pois prefiro te esquecer também.
Não consigo te esquecer, se sempre que olho para lua, lembro do teu sorriso.
Cada lembrança sua é como uma lareira que aquece a minha alma.
Anseio pela tua presença, como o náufrago deseja a terra firme.
Pois és a canção que meu coração insiste em tocar.
As vezes me pego imaginando coisas que nunca irão acontecer para esquecer a realidade que tenho que enfrentar ❤️🩹✨
Um dia eu quis dizer "não te amo mais", isso teria um preço.
O preço de tentar esquecer tudo que passou
O preço de fingir que não me importo mais, em não criar cenas que você segura a minha mão.
Eu queria voltar atrás e não ter conhecido você
Me custaria em não saber mais o que é o amor
Queria eu fazer do vinho o meu companheiro no dia de hoje, uma forma de escapar e esquecer o inevitável.
Porém só me trouxe lembranças e nada esqueci!
Depôs de quatro taças, lembrei me dá negra de raça, com as curvas de serpente e o seu toque suave, movimentos coordenados perfeita simetria.
Essa miúda é Deusa
Louvado seja os seus antepassados, descendente da realeza é a mais pura beleza africana.
Não dá para te esquecer, fiz de ti à minha oração diária, e ainda tenho a sua foto no ecrã, as músicas que escuto são dedicatórias homenageadas à você.
Musicas do Tipo *Dezzy* título Não me enganas
*Don G ft NGA* Deve uma
*Don G*-soul jah
*Don G* título Carapinha. essa em especial lembra me dos seus cabelos despenteados e logo.
*Monsta* título Se não fosse amor.
*Prodígio* Vida toda.
*Prodígio* cabelos brancos.
*Bobby Caldwell* What you wouldn't do for love.
E claro uma que tu curte também
*Dezzy* merecia
*Força suprema* a culpa não é minha
Voa, voa bem alto! Desbrava o céu, esquece o passado, e não esquece de esquecer os que cortaram as tuas asas.
Criamos o ovo de Páscoa com o coelho, mas não devemos esquecer que a verdadeira Páscoa é a ressurreição de Jesus que vem fortalecer a nossa fé cristã
