Tentando te Esquecer
"É muita gente tentando enganar o outro e pouca gente correndo atrás dos seus objetivos de verdade."
-Aline Lopes
Reviro nossas histórias chorando, tentando achar soluções, tentando achar explicações. Penso em todos os seus sorrisos, e nos momentos que você tocou minha mão. Imagino situações que poderiam ter acontecido e nas que nunca queria ter vivido. Me lembro do seu olhar e imagino-me do seu lado. Me lembro dos micos que passei ao teu lado, mas sem ao menos perceber, pois estava com você. Me lembro dos dias chuvosos que conversávamos ao telefone, deixando tudo lindo. Me lembro das mensagens mandadas com medo, e do silêncio que falava tudo. Enfim, lembro de ti e me ponho a chorar, querendo viver tudo denovo, os sorrisos, as lagrimas. As verdades, as mentiras. As palavras, o silêncio. As felicidades, as tristezas. Eu, você.
Bela tarde de outono eu aqui tentando achar inspiração nas palavras... pois não a nada mais lindo que uma frase vinda do coração e sentida na alma...
Escutando meu som aqui
Sem nenhum receio
Tentando, sei lá
Ser maneiro.
Deixar pra lá
Essa insanidade em que vivemos,
Uma sociedade correndo em desespero.
Há sempre um sinal de fumaça no meu pedido de socorro.
Há sempre um sorriso triste tentando disfarçar minha já tão amarrotada tristeza.
Há sempre uma parte de mim querendo ir embora enquanto a outra insiste em ficar.
E a gente fica, não por falta de opção, mas por puro medo de fracassar, de nossos alicerces não suportarem o peso...
E o medo vence, sempre, enquanto a gente fica colecionando derrotas!
Idiotas ficam tentando várias e várias vezes esperando um resultado diferente, quando não rezam ou oram pedindo AJUDA divina. Isso é um sinal de suas burrices também.
Não confundas eu não estou a chorar apenas estou tentando limpar as minhas vistas.
Daniel Perato Furucuto
CONTAMINAR-SE É SECESSÁRIO ("Somos carne exposta, Em um mundo putrefato, Tentando ficar imunes a contaminação." — Maicon Fraga)
Se você quer as respostas certas e sábias, venda as fantasias depravadas das religiões e estude as páginas da natureza e os acontecimentos entre nós (remédio para a contaminação). Seja um exímio observador, assim procede o velho cronista. Já viram algo feito para andar e não anda? Pois é, DETESTO burro que empaca, mas esse câncer me trouxe uma revelação: Sou esse burro que empacou, e meu veneno é meu combustível. Sou uma contradição ambulante, é verdade; por isso, devo ficar longe de tudo que me faz mal, e pessoas na dose excessivas, são tóxicas, e essas coisas ruins são muitas, diga-se de passagem. Então, por querer tanto viver, serei tão radical que não aceito a neutralidade, tolerância zero. Os que não fazem nada também me fazem muito mal. Os de longe e os que não têm nada com isso não merecem a manifestação alegre da pouca energia que me resta. O câncer também destrói a alma dos contaminados e não assistidos. Todavia, desenvolve no organismo os anticorpos da necessidade, tenho deixado de precisar. O desapego é o estágio do fim, e uma expressão de amor para os que ficam com saudades. O esquecimento é inimigo da gratidão e não tive tempo de sê-lo. Estou indo cedo, pois o curso acabou; meus colegas de classe me viram passar. Eu os contaminei e não poderia deixar por menos. CiFA
Parece que estou em um buraco escuro tentando sair a todo custo 😭😭😭😭mais ➕sempre volto na estaca zero 🖤🖤
SONETO 10
Vim aqui não como quem faz versos
Pois estou tentando fugir sem saída
Vou fugindo e procurando minha vida
Na vaga rua dos meus universos.
Eu tentei sozinho aqui encontrar
Nesta rua que só me fez sofrer
Pois sem vida continuei a viver
E vivendo, vivi só para amar.
Só sei que o amor que outrora ardia
Hoje não passa de uma coisa fria
Ou qualquer coisa similar assim.
Entre o amor e o verso perdido
Fico Eu aqui sem ter vivido
Quero achar vida antes do meu fim.
16/09/2002
"Viver é continuar tentando todos os dias acertando ou errando, mas desenvolvendo estratégias que façam a vida fazer sentido"
Um sorriso no rosto tentando esconder a tristeza, o coração tá apertado se enganado junto com o sorriso tentando enganar que tudo vai passar, mas o presente se faz futuro e dói pensar nele sem você, e como está fora de casa em um lugar estranho, os olhos pesa as lágrimas quer cair mais tento resistir espero chegar em meu lar pra desabar sozinha, embora chegue outros abraços a solidão me rodeia nada consegue preencher o vazio que você deixou em mim, enquanto nada faz passar fico aqui esperando esse tal de tempo curar se é que isso tenha cura.
A decadência cultural da TV brasileira tentando se convencer do contrário: sem sal, sem açucar...
Quem sabe agora o povo pega um livro pra ler aos finais de semana e acorda pra vida.