Tentando
Já parou pra pensar que se passares a vida toda tentando provar algo vais passar uma vida inteira sem sentir nada?
Todos estão a todo momento tentando construir sua história. Com medo ou coragem. Quando você interfere com seu egoismo você não é esperto, leva apenas uma vida de sentimentos medíocres.
Assuma suas escolhas. Não tente transferir.
A sua conta só aumenta com o que é sentimental e espiritual.
"A saudade é o passado instalado em nosso peito, tentando manter viva a lembrança de um tempo que deixou marcas em cada um de nós".
(Maria do Socorro Domingos)
“Ando devagar,
Tentando aspirar,
Em cada pétala ,
O perfume das flores
Que o vento do tempo
Espalhou ao longo
do meu caminho.”
Maria do Socorro Domingos
Acho graça da galera por aí se apresentando como o bruto, o forte, valente, frio... Tentando com todas as forças provar pra todo mundo que não precisa provar nada pra ninguém, que não dá o braço a torcer, que se garante em qualquer parada. Mermão, tu ta confundindo firmeza com fuga da realidade, tu também sangra, tu também sente, também sofre e todo mundo sabe disso, tu é humano! Não adianta tratar a galera como quer, falar num tom seguro, agredir quem muitas vezes tá mais perto de você e te ama. Muito mais firme que a pose, é a flexibilidade, o equilíbrio, a razão. Toda força bruta representa nada mais que um sintoma de fraqueza e não adianta tapar o Sol com peneira, se esconder embaixo de tarrafa, posar de Jhonny bravo se continua transparecendo em cada palavra e ato toda tua falta de segurança, a tua fragilidade. O poder da sua mente é toda sua fortaleza, fortalece a consciência que tua palavra ganha força, respeita o teu tamanho que todo mundo te respeita. Marra por marra num leva ninguém muito longe não.
A vida é basicamente aquele fiozinho de linha solto na roupa, que a gente puxa tentando arrumar e acaba desfiando tudo sem querer
A gente vai tentando, lutando e suporta até conseguir, não por acreditar apenas no nosso esforço ou na nossa parte, a gente acredita em Deus que fez os céus e a terra. Acredita na bondade e no amor dele.
`Anderson Souza`
"Pedaços de mim estão por toda parte, ainda tentando se juntar desde que te entreguei meu coração."
Caminhei tentando entender
as coisas que acontecem
nesta vida...
descobri que não
adianta tentar explicar...
basta viver e crer
que tudo pode ser melhor
a cada renascer...
é só acreditar!
Ter sua vida dirigida pela graça de Deus não é viver tentando camuflar os problemas como se sua religião tornassem as pessoas perfeitas ou intocáveis. Viver na graça de Deus e ter a consciência que somos seres imperfeitos, que estamos em estágio diferentes de maturidade e que dependemos de Deus para resolver nossos conflitos.
Na ânsia pelo porvir, vagueamos por entre os dias, tentando antecipar o presente. Estamos, mas nunca inteiros. Zumbimos no agora acreditando em um amanhã que nunca chegará. Precisamos estar atentos às chegadas e despedidas, pois o futuro é criado com pedaços de agora.
Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na saúde física e mental sob as pressões das culturas ouvinte e surda. Minha identidade estava em crise, e eu não tinha o poder de fazer escolhas, o que me levou a ser inserido na comunidade ouvinte. Hoje, minhas escolhas e decisões são guiadas pelo conhecimento que minhas mãos animam.
"Faz tempo que vivo fugindo tentando me afastar dos seus braços
faz tempo que tento esconder-me de ti e no tempo me perder.
Faz tempo que eu tento não pensar em ti, e às vezes finjo que nem estou nem ai pra você,
mas é em você que eu encontrei a felicidade e o "sorriso pra viver."
desculpe-me se não demonstrei todo o meu amor por você ,
é que o medo de sofrer me faz esquecer de amar você".
Campina Grande: 02/10/12.
Na vida tem os espertos e os inteligentes, os inteligentes já foram a lua e estão tentando chegar em Marte e os espertos nem disso sabem.
