Tentando
Metas?que metas?
Metas essas que nunca alcançamos;
Ou será metas que já almejamos.
Tentando se meter na meta;continuo metendo...
Metendo em outra meta.
Nao vivas tentando lhe compreender se nao obtens necunu exito, procures entender ao proximo, quem sabe assim nao descubriras sua propria compreencao
Não adianta ficar correndo atrás, tentando a qualquer custo achar a "pessoa amada"
relaxe e aproveite a vida!
pq quando você menos esperar o amor vai la e aparece
Eu estou tentando minha reabilitação, sair da solidão, mas minha solução é esta no seu coração!
Seus olhos um olhar apenas faz meu coração disparar, e congelar é dificil explicar! Seu abraço me deixo apaixonado, mecheu com meu estado estou efentiçado completamente descordenado.
Mas é com você que vou viver, vou aprender a dizer, eu te amo toda noite a te aquecer, é você que me faz tremer me faz derreter esse sentimento prometo teu ser.
Ela olhava para céu,tentando encontrar estrelas,que a tirassem do absmo que entrará.Mas não encontrou nada,apenas nuvens escurar,cobrindo o céu azul.A chuva vai caindo,trazendo para ela
a solidão.Não a nada mais que ela queira do que sentir a felicidade outra vez,porém sente que nunca conheceu a felicidade verdadeira.Não tinha muito o que fazer se não deitar-se e dormir,um sono profundo que a fizesse esquecer de tudo e outra vez sonhar.Mas só havia pesadelos a lembrar e isso ela queria esquecer.A noite demorava a passar,tantas coisas ela pensava.Então feichou os olhos,congelando-os em seus pensamentos,pois ela precisava pensar,achar respostas para acabar com essa aflição que tomava sua alma.Foi em seus pensamentos atorduados que acabou dormindo,se ter noção que a luz ficara acesa.
Na manha seguinte acorda como se tivesse passado um furacão ou algo tinha absorvido suas forças.
Não tinha vontade de retornar a aula,e se encontrasse o ele com outra,pensou ela.No entanto tinha ela de enfrentar todo isso e seguir em frente,afinal sabia ela que podia ser mais que isso,muito mais.
Pouco foi a atenção que tivera com a aula,pois para ela passava-se eternidade e não acabava a aula.
Em seu pensamento apenas o menino da aula de quimica,não sabia ela que seja ele,seu nome,nem se tinha namorada.Estava ela apaixonada por um desconhecido?o que fazer para descobrir tudo a seu respeito?O que falar para chegar a ele?muitas perguntas percorriam em seu pensamento e ali permaneciam sem respostas.Quem sabe na proxima aula de quimica o encontraria,pensou ela.Poderia puxar papo com ele,saber seu nome pelo menos,mas como teria certeza de que ele estaria na proxima aula.Estava ela determinada a descobrir sua sala,e ja seria um começo.A aula de quimica só no outro dia,e ficar sem ver ele por 24 ou mais,seria um absurdo,não aguentaria.
Tocou o sino e ela nem percebe,se não fosse sua amiga,lhe chamar,mas ela estava tão ausente,perdida em seus pensamentos que não ouvio o chamado de sua amiga Clarisce.Depois de algumas chamadas ela atende.Então sai para o intervalo.
Derepente seus olhos se encontraram com o do tal menino,fitando-a,um arepio percorre por todo seu corpo.O sinal bate novamente,desta vez o intervalo acaba.Entra na sala senta-se e outra vez não presta atenção na aula.
Ele olhou para mim,percebeu que eu existo,exclamou ela para si mesma.
Sem ter noção que já estava acabando a aula,leva um susto com o sinal.É hora de voltar para casa,só o verei amanha exclama ela em pensamentos.
No caminho sente um arrepio como aquele do internalo percorrer por todo o seu corpo outra vez,mas desta vez com mais intensidade.
Era ele o menino,com quem trocava olhares,ao seu lado.Olha para ele,mas a timidez a perturba fazendo-a abaixar a cabeça,não deixando a olhar em seus olhos e dizer nada.
Ele então diz:
-Oi moça.
Ela sussura e diz:
-Oi.Aquele oi tão fraco,que em seu interior dava pulos de alegria,e ela não queria demonstrar isso.
-Como se chama moça.Disse ele todo reluzente.
timidamente responde.Samanta e o seu?
-Eduardo.Posso lhe acompanhar?
-Claro diz ela recatada.
No trageto conversaram sobre tudo,trocam numero de celular.Quando ela chega na frente de sua casa.
Diz um tchau,meu timido.E entrou.
No dia seguinte,ela só pensa em rever ele agora ela sabia o nome dele,ele havia levado-a até em casa,poderia dizer que era amigos.Mas não o que ela queria.
O olhar e sua voz aveludada de Eduardo permanecia presente constantemente em seus pensamentos.
Derepente o seu celular toca,em plena aula.Leva um susto,era uma mensagem.Quando percebe que é de Eduardo sua acelera descontroladamente.
Ele quer encontra-la depois da escola.Tão rapido pensa ela.Fica confusa e ansiosa até o final da aula,nada comenta com as amigas,para não despertar inveja de ninguem.
No final da aula,ele vem ao encontro dela e convida ela para ir no parque.
Caminham lado a lado.Parecia que nem se conheciam,pois mal dirigiam um ao outro,perdidos em seus pensamentos.
-Você está linda.Falou ele sem tirar os olhos do chão.
-Obrigada...
Em seguida ele senta num banco,convidado-a para fazer o mesmo.
Sem reação alguma ela senta.Ele olha para ela congelado seu olhar ao dela e sem dizer uma palavra se quer,a beija.
Em seguida,ela apoia delicadamente sua mãozinha no braço dele.
Queria ela que o tempo parasse.Encontrou ela nos braços dele o aconchego,a paz e o amor que tanto procurava.Ele sente a batida do coração dela e juntos permanecem até o aparecer das primeiras estrelas no céu.
Enquanto ela me faz sorrir,você perde seu tempo tentando ser bonita,sendo que isso vem do coração,e você jogou o seu fora pra parecer magra.
A vida flui como um rio que percorre altos e baixos tentando achar o melhor caminho para desaguar no mar,levando consigo seus afluentes(amigos)que muitas vezes se perdem pelo caminho,que por vez se acha e segue novamente até achar o mar.
Ficou cicatrizes incuraveis em meu coração,não houve nada que curasse tentando isso,se quebrou e se transfromou em cinzas jogadas ao vento esperando luzes,cores para sair deste mundo preto e branco qque está,ponto da qual deixei ser levada por palavras e hoje as ações me machucaram,aprendi a feichar meus ouvidos a palavras pois são tão futeis e valem muito pouco para apagar as cicatrizes que ficam,para fazer retornar das cinzas meu coração tão fraco tudo isso,perto da força real,sincera vinda das ações mesmo que pequenas,para o bem ou para o mal,mas que acontece pois vem de um coração que pulsa fortemente e faz reviver um coração já morto.Assim ele resucita com vontade plena de viver sem medo dos erros do passado ou viver apenas querendo amar e ser amado agora,esquecendo o amanhã.
São tantos os que me perguntam, por que te amo, tantos tentando entender por que te quero assim. Mas nem todos sabem realmente o verdadeiro motivo de se amar alguém. Tantos procurando amores perfeitos, enquanto é a imperfeição que tornam as pessoas únicas, e incomparáveis. E é por isso que te amo, eu não quero um amor perfeito, eu quero um amor sem limites, incondicional, incomparável. Eu te amo por que só você tem aquele olhar, que profundamente penetra em mim, e fala o que ficou por dizer. E quando me toca, me beija, eu sinto o impacto, o envolvimento, sentimentos inocentes se unem, se escondem por trás de um desejo inexplicável. Eu te amo por que eu me sinto em paz ao teu lado, e mais ninguém faz me sentir assim.
Estou tentando criar uma frase já faz algum tempo e não consegui criar nada ainda. Espera! Isso é uma frase! =D
Escrevo tentando ultrapassar. Me ultrapassar. E ir além do que as palavras são capazes de expor. Talvez na tentativa de tocar. Ou ser tocada. Eu escrevo. Vou compondo as palavras, arrumando-as em forma de frases ou coisas sem sentido. Não é pra ter sentido. É só pra ser. Letras. Traços. Rabiscos. Sem sentido. Nem descrições.
Não descrevo. Apenas escrevo.
Você vai seguir a tua vida do jeito que vc planejou.
E eu vou estar aqui.
O tempo todo, tentando colocar alguém no teu lugar!!!!
Fico tentando imaginar minha vida sem você .. É um terrorismo comigo mesma imaginar essa vida tão vazia .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp