Tentando
Sou uma mulher liberal, mas não estou tentando competir com os homens. Só estou tentando fazer as coisas à minha maneira.
A dor me consumia com sua existência, mas não imaginava que com sua ausência ela estaria tentando acabar comigo todos os dias.
esquina
Sigo em frente, tentando acertar
Passando por inúmeras vidas, buscando melhorar
Já vivi muitas histórias, já deixei meu nome em alguns lugares
Talvez te veja em alguma esquina
Talvez te reconheça lá
Para podermos conversar de novo
Para nos reencontramos, como se o tempo não tivesse passado
E talvez até recomeçar
Seja diferente, faça diferente.
Já tem muito gente no mundo tentando impressionar e no final das contas acabam se transformando em animadores de plateia.
Viver essa pequena vida,nesse mundo onde tudo é líquido, onde todos batem espadas tentando derrubar o outro, seja diferente.
Não derrube, ajude a levantar.
Por que com Você eu mordo?
Porque lá fora eu posso ser quem estou tentando ser, e com Você eu sou quem já sou.
Aqui e ali
De um cômodo pra outro
Tentando me distrair
Me sinto sufocado
Vou até a rua
Volto pior
Tudo se tornou um incômodo
Estou infeliz
Livros são mensagens na garrafa, lançadas nas ondas do tempo, de uma pessoa tentando salvar o mundo para outra.
Marlboro lindo como a Lua🌑
Sob um lindo luar estou a espera de um lindo dia chegar tentando nao escutar o gritar de inúmeras almas a se desesperar enquanto o Sol nao tiver a capacidade de me abençoar o que me resta é lembrar do passado que esta a me atormentar com isso deixo o vicio me levar em meio a esse horripilante ecoar nao deixo de pensar que a cada tragada surge uma nova lembrança com a finalidade de me dilacerar me forçando a todo um maço fumar sob este lindo luar cheio de almas a me atormentar
As pessoas estão tão ocupadas tentando encontrar o culpado pelos seus fracassos que se esquecem de viver o que realmente importa...
Às vezes, as mãos se agitam tentando agarrar as lembranças de uma vida que passou na vã tentativa de trazê-la de volta,
Mas o máximo que elas conseguem é alcançar a lágrima que escorre pela face.
Amar dói
Ainda me sinto um menino...Uma criança só apenas tentando voar com meus sonhos.
Voar bem alto
Buscando ainda o caminho
Onde posso descansar minhas asas da imaginação e encontrar.
Encontrar uma paz que carrego em meus sonhos
Em cada passo estou aprendendo a soletrar
Amor e exalando paz.
Quero quê tudo se misture no que sinto com o que sonho
Na essência de meu ser...
Por isso à cada dia...
Vou aprendendo como descobrir o caminho
Para chegar a paz
Vivo a amar pessoas
E na minha procura
Sei que irei ainda te encontrar oh Paz...
Embora tu já existe em mim.
Mas quero mais.
Muito mais....mas que já tenho.
Autor:José Ricardo
só reescreve uma história aquele que quer consertar o erros, os demais continuam tentando consertar a história errada.
É só tentando que se chega a um resultado satisfatório... E quantas vezes você lutou pra se levantar de uma rasteira que a vida disfarçada de destino te deu? Quantas vezes você teve que ser forte pra que as pessoas não te olhassem com pena e que a comoção alheia não fizessem de você um coitadinho?
A utopia de amar
Olhos nos olhos
Na busca por intimidar
Tentando descobrir os segredos
Guardados em seu olhar.
É como um jogo divertido
Onde a meta vem da expectativa
De ver no outro o impacto
Causado por sua ação viva.
Ação que induz a reação
Dos corpos ali envolvidos
Em cada gesto, suave ou intenso
Criando fragmentos de momentos
Jamais esquecidos.
E nesta jogada então
Vale este olhar penetrante
Tão vivo, e ameaçador
Fazendo da minha respiração mais ofegante.
Mas logo em seguida
Como um golpe certeiro e fatal
Contemplo a suas mãos doce e macias
Me acariciando de forma tal.
Tal que causa inquietação
Me subindo na alma o desejo
O corpo já é refém do seu toque
E minha boca em súplicas
Implora o seu beijo.
Parece mágica poderosa
O contato dos teus lábios quentes
E provocando meu juízo já atormentado
Com pensamentos ardentes.
Vejo e não acredito
Que você está comigo
Posso sentir o cheiro dos teus cabelos
Posso encontrar em ti o meu abrigo.
Peço meu amor que não tenha pena
Ama-me sem pudor
Faça com que a minha carência
Se desfaleça de tanta dor.
Mate-a com suas armas
Amarre-me em seu coração
E me leve nesta correnteza
Que é a sua sedução.
Ensine-me a dança do amor
Nas profundezas de sua intensidade
Despindo a tristeza da minha alma
E mostrando a esta a felicidade.
Aqueça-me em seu corpo
E que nos entreguemos ao amor
Onde as carícias, e a intimidade do toque
Possa uma canção compor.
Que vá além da conexão dos corpos
Mas que atinja também
O nosso interior
Fazendo a alma revigorar
E encontrar no afeto o calor.
Dona, eu ainda espero
Que um dia possa te encontrar
Até lá sigo guardando sempre comigo
Esta vontade que sinto de te amar.
