Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 633761 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠✍️Qualquer julgamento que eu faça sobre outra pessoa é um julgo de mim mesmo, resultado dos meus pensamentos e sentimentos.
♾️🧿👁️👁️😎⛵

A vida não é uma vela curta para mim. É um tipo de tocha esplêndida a qual estou segurado pelo momento, e quero fazer com que ela queime tão brilhantemente quanto possível antes de passá-la para as próximas gerações.

Um degrau de cada vez,
Um passo por vez,
É assim que a vida me espera,
Se o “tudo” por mim não for conquistado,
Espero que seja do meu agrado,
Viver em paz com meus passos,
Para um futuro desejado,
Vivido de cada vez.

⁠Hoje para mim é um dia muito especial, pois estou comemorando o aniversário do meu eterno menininho, meu irmão. Por isso rogo a Deus que na sua infinita misericórdia, abençoe grandemente a sua vida, e todo o desejo de seu coração. Amo muito você!
Beijos!
Feliz aniversário!

⁠Como um raio de sol, você brilhou, me encantei, me apaixonei. Com seu olhar me conquistou, em mim nasceu o amor. Não há palavras para descrever esse amor que sinto por ti. Você nasceu para viver para sempre do meu lado.

⁠Por que ficar
se eu posso seguir
buscando
o melhor de mim?
Por que parar
se eu posso
conhecer um
novo lugar?
Às vezes,
existem motivos
para continuar...

Pedaço que se reconcilia.

Toda vez que me encontro assim perco um pedaço de mim
Um pedaço que poderia ser teu,
Poderia ser até um pedaço que te amasse,
Me encontro nessa situação, situação critica,
Por não saber o que eu quero, não saber do que preciso realmente,
As vezes preciso de você, as vezes num quero nem te ver,
Acho que esse pedaço que eu perdi, era realmente o pedaço que te amava.
Estranho isso, conseguir não te amar parece ser fácil, mas conseguir te esquecer que é difícil,
Em brigas me encontro deitado em minha cama, pensando, reparando, te olhando em minha frente, sem você ao menos estar lá,
Gostaria de saber o porque, o porque disso tudo, o porque das pessoas amarem as outras,
Se esse amar parece mais sofrer.
Hoje penso não te querer mais, amanha já penso te querer muito, é isso que me faz sofrer,
Como já disseram antes, “Te amo mais que ontem, e menos que amanha”, mesmo eu perdendo esse pedacinho que te amava, ainda amo você mais que ontem, e tenho certeza que te amarei mais ainda amanha.

Muitos nos pedem...Ora por mim...

Você também tem esse poder...

Ele já nasceu em cada um de nós

Deus é amor e perfeição...

Deus nos criou com a centelha divina...

Em uma conexão de criador para criatura...

Que é ativada com a prática do bem...

Da fé através da oração...

E do amor que é a razão de tudo...

Pois ninguém é tão mal,que não tenha algum bem dentro de si...Portanto..

Eu sou luz...Tu és luz...somos todos luz...

Ativemos essa luz divina em nós...

E sejamos muito felizes com o poder divino em nós.

Ivânia D.Farias

Ai de mim... se não tivessem os sonhos para me tirar um pouco da realidade,não que a realidade seja só dureza, mas porque dos sonhos eu sinto e vejo só as levezas.

- Cada dia você me ensina algo... Você é muito importante para mim!
- Nós aprendemos um com o outro...

⁠Olha que ironia,a pessoa que um dia pra mim sorria, hoje não me dá nem bom dia!

Ei, faz um favor pra mim? Cuida da sua vida, e deixa a minha em paz, porque assim está meio difícil, não estou a fim de ter que deixar as marcas da minha mão super, extra linda na sua cara, pois você não merece nem isso.

Qual a razão dos olhos verdes?
Descobri que por um par de olhos assim,
tudo mudou para mim,
por uma cor verde e visão penetrante,
me senti o maior dos amantes,
por esses olhos esmeralda e cheio de vida,
vivo a implorar essa emoção esquecida.
Olhos verde, retrato da mata, olhos verde, assim você me mata...(Patife)

Posso tentar me distrair, em uma roda com amigos, com um copo de bebida, mentindo para mim mesma que isso é tudo que eu preciso. Mas quando a solidão vem, quando eu tenho realmente tempo de pensar em mim, eu vejo que me falta algo: você. Tentei esquecer, substituir, mas quando nossas almas se tocaram, nossos laços se uniram para sempre. Qualquer tentativa de esquecimento é em vão, é vazia, porque meu amor, nós fomos feitos um para o outro. E quem sabe um dia a gente se encontra novamente em circunstâncias diferentes, mais maduros e também mais conscientes. Sabemos que apesar tudo, nosso amor foi feito para dar certo, e é por isso que nos desencontramos e nos encontramos tantas vezes...tantas diferenças, mas não sabemos viver um sem o outro.

Um dia você me perguntou:
O que viu em mim?
Então eu respondi:
- Antes de amar seu
Coração,
Me apaixonei pelos seus
Defeitos!


Helaine Machado

" As vezes parece que o
mundo esta sorrindo para mim, como
um milagre sendo realizado diante de
meus olhos, vejo sementes florescendo
o Sol se pondo, a Lua Brilhando, me visto
de alegria e saio para contemplar a imensidão
da noite, que é linda e magica diante dos
meus olhos.

"Quando seus olhos sorriem para mim
é um alimento para minha alma".

Por ti, eu desafiaria o cosmos e queimaria impérios. Por mim, você sequer ergueu um dedo.

⁠Eu tenho um vazio, um vazio que não se preenche, eu fico ansiosa para pegar o numero de algum garoto que minimamente me atraia, eu to tentando preencher o meu vazio, o meu abismo?, talvez eu esteja, eu não sei direito, a unica coisa que sei é que eu apenas... quero ser amada, ser cliche e brega, quero andar de maos dadas, ter aqueles olhares profundos de volta, aquele garoto não era perfeito nem de longe, mas... eu o amava e isso bastava.

Inserida por agarotadoabismo

Não tente ser perfeito para ninguém, apenas seja de dentro para fora, quem você realmente é.

Inserida por jgbrene