Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Quando tudo que almejo,é ouvir a melodia do som mudo da tua voz ,fico surdo por ela não ouvir, e assim se instala a dor,meu Amor.
Que seja teu o pensamento e a escrita minha(não terei pensado antes de escrever)logo,a verdade vai do pensar a escrita,e a mentira no caminho a percorrer entre ambas.
Como esquecer algo que do nada surgiu, em minha vida se instalou e raízes criou?
Como esquecer o pensar que em minha mente flúi?
Como esquecer de me esquecer de esquecer?
Será difícil te esquecer meu bom pensamento que um dia se me apresentou.
Meu Escudo!
Senhor: “Tu és o Meu Refugio e a Minha Fortaleza, o Meu Deus, confio em Ti”. "Estou com Jesus".
“Deus não permite que aconteça algo comigo ou com meus entes amados - de bom ou ruim - sem revelar-me seus propósitos”.
"SER ESPÍRITO! SER ESPÍRITA.
Espírito:
Princípio imaterial animador ou vital, superior à matéria que dá Vida aos organismos físicos – parte imortal do Ser Humano – Sopro Vital de origem sobrenatural. As faculdades mentais do homem em contra posição à parte física, à carne.
Ser Espiritual; concernente ao espírito; próprio do espírito ou a ele pertencente, desprovida de corporeidades. Os Anjos e os Arcanjos são Seres Espirituais.
Espírita:
Pessoa partidária ou cultora do espiritismo; Doutrina Espírita; de cunho filosófico religioso relativo ao espiritismo; de aperfeiçoamento moral do homem através dos ensinamentos transmitidos por espíritos mais aprimorados de pessoas mortas que se comunicam com os vivos especialmente através dos médiuns.
Ser Espiritista: pessoa capaz de entrar em contato com os espíritos dos mortos, médiuns.
O verdadeiro arrependimento começa na alma.Pena que a língua seja orgulhosa ao ponto de não exteriorizá-la quase nunca.
NATAL E ANO-NOVO
Parabéns pelo Natal e feliz ano-novo!
Todo dia é ano novo. Todo ano é novo dia.
É bom ser importante entre o Natal e o ano-novo.
Porém, o mais Importante é ser bom entre o ano-novo e o Natal.
Amar é ser feliz
AMAR É SER FELIZ...
Quando mais envelhecida, quanto mais insípidas me pareciam às pequenas satisfações que a vida me dava,
Tanto mais claramente compreendida onde eu deveria procurar a fonte das alegrias da vida;
Aprendi que ser amada (o) não é nada, enquanto AMAR é tudo...
O dinheiro, o poder não era nada.
Vi tanta gente que tinha dinheiro e poder, e mesmo assim era infeliz...
A beleza não era nada
Vi homens e mulheres belos, mas, infelizes apesar de sua beleza.
Também a saúde não contava tanto...
Cada um tem a saúde que sente
Havia doentes cheios de vontade de viver e havia que sadios que definhavam angustiados pelo medo de sofrer.
A felicidade é AMOR... Só isso
Feliz é quem sabe AMAR...
Feliz é quem pode AMAR muito...
Desejar não é tudo; AMAR E DESEJAR não são a mesma coisa
O AMOR é o desejo que atingiu a sabedoria...
O AMOR não quer possuir
O AMOR quer somente amar
É incrível como as pessoas conseguem ser cruéis ao ponto de culpa-lo por só saber obedece-las. Somos nós quem não sabemos escolher quem amar, e somos nós quem o amaldiçoamos. Ao não sermos capazes de aceitar a culpa, de amarmos quem não merece, culpamos o AMOR, dizendo que nos traiu (O amor não tem olhos, ele apenas obedece ao que tu o levas a sentir), coitadinho do AMOR.
Mas Amor, eu Coração, conheço-te a ti Amor, as tuas graças e maldições (Pela culpa que te jogam).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
