Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Eu fico toda boba sozinha com um sorriso bobo estampado em mim todinha, lembrando de coisas tão bobas, mas que são tudo pra mim! O amor é bobo, e somos todos nós bobos do amor.
Pra mim não existe essa de "não faz diferença mais um ou menos um", claro que faz , pra tudo faz, por qualquer coisa por mínima que seja sempre vai fazer diferença um a mais ou um a menos.
Sombra de mim
Esta terça que vibra entre minha razão e emoção me torna um espectador da minha vida a ponto de admirar-me.
Me constituo sem alcance de qualquer perfeição, julgando qualquer atitude equivocada. Existindo dentro de mim sem respirar como se o meu ser isento do racional, fosse um estado de descanso.
Me vivo para a surpresa e perdido ou obstinado, sem diferença, tenho um tema pra seguir no presente que no sonho ou na dor se apresenta. E mesmo coagido, amedrontado pela ansiedade de cada dia em ser julgado; triunfar incrédulo por não esperar por quem a mim preze ou pelo momento de ser exaltado.
Ao que merece minha concentração, meu tempo empregado e minha causa que pode até ser ao nada comparada, justifico meu ritmo e devoção sem ter de explicar qualquer parte desse particular tesouro.
O lugar que me eleva para além da falta de qualquer outro ganho ou qualquer perda é como um lar. Chego lá quando me sento e nem imagino. Onde posso sentir o cheiro do céu. Chego lá quando penso que não posso abandonar as últimas palavras reunidas sem capricho. Quando a importância do descanso não é maior que a da reflexão.
Vou até lá quando me vivo e me amo considerando que só tenho isso. Quando faço o caminho de volta que me levou a queda. Retorno para o íntimo. Para o absurdo milagre de insistente felicidade que arde.
Questiono a mim cobrando argumentos. Não é de graça ou sem preço que se obtém alguma felicidade e não concebo amanhecer com tanta estando rodeado de despropósito, perdido ou obstinado por alguma falsidade. Sem qualquer falsidade.
Erro, critérios, vaidade. Banal e carne, a vida completa com os dois lados da moeda. Escrever por odiar, amar para morrer, jogar contra o irmão. Errar, errar, errar... E ter perdão.
Para o divino, acredito ser a minha melhor e suficiente oferta. Eu acredito. Eu erro.
Eu não dizia que o tempo o tinha roubado de mim, era só más um pretexto pra te trazer de volta, nem que seja por um único minuto.
Os dias sem você não me fizeram parar. Me deram sim um grande motivo de seguir em frente.
E, amanhã não sei se vou estar aqui, más que hoje sou muito feliz não nego. Até porque tenho pessoas que me dão motivos pra viver. E quando chegar o dia de mim ir, eu saberei que alguém aqui lembrará de mim, o alguém que passei os dias mais lindos da minha vida.
Descobri em mim um medo novo. Um que diferente dos outros, não consome meu conforto. Ele simplesmente flutua por entre minhas vértebras causando-me um magro temor. Passei esse último mês revirando tripas, tentando encontrar a raiz desse medo. E encontrei.
As vezes sou como um espelho, reflito você em mim, sou sua bondade e também a sua maldade mais cruel.
Gosto muito de gostar das pessoas principalmente das que gostam de mim, isso tem um gosto muito bom =D
Eu só quero um amor que seja bom pra mim...
Que me faça sentir o que nunca senti...
Só quero um amor,
que me faça flutuar...
Que me leve para longe, onde ninguém possa me encontrar.
Eu só quero um amor, eu só quero amar...
Passar anos e séculos, assim...
Amando...só por amar.
Vem, fica junto de mim, fica mais perto, me empresta esse sorriso torto seu, me dá um abraço que eu não quero mais soltar, enxugue essas lágrimas que você fez cair.
Céu e mar, céu e fim, céu e começo como tua vida em mim.
Tua vida começa assim: Um dia na escócia, um dia belo dizer assim, nasce uma bela menina que em breve será mulher. Vive feliz sem alguma tristeza, sabe da vida como ninguém, sabe ter uma vida feliz e também triste, mas acha que é bobeira, pois quer ser feliz e ser feliz para ela é viver viajando para uma rebelião da vida que faz uma conclusão da verdade desconhecida, mas existente como o vento que não vemos.
Anjo pra mim, é aquela pessoa que nos trás alegria com um sorriso, paz em um olhar, e confiança em sua voz.
Escrevo pensamentos ocultos, para libera-los de mim mesmo, pois cada palavra dita se torna em um gole de fôlego que eu tomo, para viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível