Tenho um ser que Mora dentro de Mim
"Depois que você abre um pouquinho a mente e enxerga, nem que seja apenas uma brecha do horizonte, simplesmente não dá pra voltar a ser como era antes.
Uma borboleta nunca poderá voltar a ser uma lagarta. Lembre-se disso!"
inspirado no sentimento sempre haverá pensamentos
Reações geram emoções razões a sentir como um amor a florir
Ame viva e sinta o que há de melhor em amar é viver
"As pessoas não conseguem enxergar um pedido de socorro!
Muitos estão ali pedido, no jeito de falar, na forma de olhar, na expressão!
Muitas vezes fechamos nossos olhos para isso, ou fingimos não ver!
O ser humano está agindo com frieza, esquecendo dos princípios, perdendo a essência, perdendo a humanidade!"
O homem orgulhoso
e prepotente se acha eterno, mas o humilde entende que existe um prazo para a sua existência.
Você que se acha um ser superior e esplêndido
dá uma passadinha no cemitério para refletir o
destino do ser humano.
Um dia me sentei bem na beira da praia E me perguntei por que a vida parece tanto com o mar...?!
Uma hora tudo tão calmo e Brando outra hora tudo tão tempestade
Tenho certeza que Deus sabia o que fazia quando criava o mar...
O mar e as suas ondas os ventos
A onda é a sua dor ...ela vai...volta..some..sobe..desce...
sempre...
Você precisa ser o mar que fica.
Acredito, incontestavelmente que nós seres humanos, em sermos semelhantes a um deserto, todos providos psico mentalmente de diversas miragens.
Substanciais ilusões temporárias ou permanentes.
Até porque o universo é mental.
A luta entre a raça humana é constante. Porém acredito que um dia nos transformaremos em gente de verdade.
Amar transcende o mero sentimento; é um estado de ser. Gostar é saborear a experiência, enquanto odiar é rejeitar.
Consciência é um estado de ser além da ciência. Enquanto ciência é uma escolha, a consciência é uma condição.
Alguém já reparo que este lugar é um Paraíso .. ,
tirando as desgraça dos seres desumanos,
este lugar é um Paraíso .. .
Você ter a certeza que não sabe é um ato de inteligência muito superior do que você achar que sabe.
Um homem infantil é dominadopor seu Ego, assim como um homem que não domina o seu ser é dominado por sua mente.
No labirinto das escolhas e da consciência, nossa existência se desdobra em um eterno dilema entre o conhecimento e a ação.
Sabemos, inerentemente, o que é certo, o que é virtuoso, mas muitas vezes hesitamos diante das complexidades da vida. A busca incessante por alinhar nosso ser interior com nossos atos exteriores é uma jornada repleta de desafios, mas também de oportunidades para crescimento.
É um convite para explorarmos as profundezas do nosso eu, desenterrando as raízes de nossa hesitação, enfrentando nossos próprios demônios internos e, assim, buscando viver com autenticidade e integridade.
No fim das contas, essa reflexão ecoa como um lembrete de que a vida é uma obra em andamento, onde a busca por agir em conformidade com nosso entendimento moral é a jornada que nos define e nos eleva como seres humanos.
#Aniz #Direitinho
A felicidade não se resume a uma coisa ou lugar, ela transcende isso, sendo um estado de ser. Portanto, não é preciso questionar uma pessoa feliz sobre sua felicidade; ela se manifesta de forma evidente.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
