Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 615294 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cozinhar é colocar amor dentro de um prato!

Inserida por crisgoulart1

"O Universo dentro de cada um é maior que a soma de todos os outros Universos coletivos."

Inserida por andre_rodini

Cada um de nós tem divindade dentro de si.

Inserida por marcio_galhardo

Existe uma força dentro de cada um de nós, que nos posiciona para frente diante das situações difíceis que enfrentamos crentes ou descrentes, religiosos ou ateus, todos sentimos uma motivação diante dos desafios da vida, que é Deus tentando de alguma forma dizer eu estou com você, não te abandonarei.

Inserida por pastorjuniorpereira

Acreditar em nossos objetivos é um sentimento que devemos renovar todos os dias.
Dentro de nós existe um leão faminto, seu alimento é a nossa determinação.

Inserida por igormenezes

Nossas vontades e as nossas indecisões se aliam ao tempo. Impor o que não está dentro de um contexto, é deixar de lado a verdade sobre a inverdade do instante.

Inserida por Rita1602

Enquanto vc nao perceber que é um brinquedo, jamais se encontrará dentro de si mesma. Muitas das suas visões de felicidade, não passarão apenas de uma brincadeira. Muitos corpos passarão pela sua vida, talvez uns até te levem o seu coração, mas jamais estarás em um deles. Não consigo eu lhe entender talvez seja cegueira ou sofre do mesmo mal que eu. Não sei...

Inserida por fabiano13

"Desconfie de qualquer um que não olhe dentro de seus olhos."

Inserida por robson_erbst

Dica de Crystal - Vou falar do povo de Xangô.

Tão marrentinho, mas tem um amor danado aí dentro
De vez em quando seu coração dá umas trovoadas
Normal porque você sempre foi e sempre será intenso, você sabe ser dia para iluminar o povo que te rodeia.
Você sabe ser noite enluarada, belo como a natureza.
Você é o dom divino, o calor que muitos precisam ter.
Você é aquela pessoa que quando começa a fazer uma tarefa
só sossega quando finaliza
Seja ela no sagrado ou na vida pessoal
Você não costuma desistir das pessoas
Porque você sabe que sempre consegue despertar o melhor delas... Ahh, se todos conhecessem o que Xangô conhece, sabe e entende, ficaria mais fácil não julgar algumas das suas decisões.
Em você encontramos abrigo num abraço verdadeiro, aconchego em suas palavras e lealdade..
Você é o tipo de pessoa que quando estamos perto nos sentimos fortes, especiais.
Porque você tem o dom de nos fazer sentir assim.
Esta mania de partilhar sua força é tão linda,
mas não é tão especial quanto este teu sorriso
Como cartaz de chegada e que mesmo apesar das inúmeras dificuldades que o mundo te impõe você não se cansa e continua a labuta com felicidade... Acreditando em quem te escolheu e quem te fez acreditar em você
e na sua capacidade de superar tudo que tentar lhe parar... Este é você filho do Rei, nosso bem precioso, gracioso e cheio de axé!

Inserida por DraJaneCostaRebello

Dentro da nossa, cumplicidade,simplicidade vivemos a beleza de um sonho lindo no nosso mundo aqui em casa, e la se vai meia década. E nesse dia especial reafirmo: Eu te Amo Ju. Enquanto Allah permitir e você quiser, pra mim será pra sempre. Nesse dia especial desejo do fundo do coração; mais 90 anos de vida plena pra você e se for da vontade do pai caminharei a seu lado nesses anos.. Parabéns, Feliz Aniversário meu amor

Inserida por iracema_f_n_romano

Se quiseres esconder o dinheiro da mira de um Moçambicano, Ponha-o dentro de um livro.

Inserida por Nhancundele

"As nuvens deste céu desenha corações... E dentro deste céu vejo um coração... Dentro do meu coração existe um outro coração... e o meu coração está dentro de outro coração ha milhas distante de mim..."

Inserida por NiceTeixeira

Eu grito por dentro

Vida que chega em um ponto que basta
Momentos que eu não posso expressar o nada do tudo que sinto.
A dor de sentir-se perto do fim
Sentir que pouco à pouco
As coisas ao seu redor vão perdendo o gosto, a graça.

Ter medo de tudo
Ter medo de nada
Como explicar esse buraco de abismos...
Com pensamentos incorretos e indesejáveis?
Querendo saltar de um pesadelo
Fugir de si mesmo
Enfrentar a floresta sombria do caos.

Estar gritando por dentro e por fora
O silêncio do vazio oculto
E por fora não demostrar nada
Das garras do mar de estresse
Vamos se livrar?
Da janela, uma ilusão perdida
Quanto mais tentamos se distanciar
Do buraco, é que ele está lá
Onde luzes não há.

Onde o nada do viver dói
E que corrói nossos limites
Fisicamente e psicologicamente.
Me suicido em segundos de imaginações
Viver é cruel e insano
Sobreviver é uma missão.

Mas não me preocupo mais com o tédio
Ele absorve a emoção da alma
E ele sim, faz parte da vida
Queria dormir e nunca mais acordar
Viver num sonho bom, eterno e imaginável
Ou quando morrer
Virar uma estrela, quem sabe?!
Mas não, continuo vivo e sangrando
Se é que estou VIVO mesmo
ESTOU ?

Inserida por deyvyson

Escrever é um ato de intimidade
É olhar para dentro de si e
sentir as palavras eclodirem
em um pulsar arrítmico
Tudo pode ser inspiração
basta olhar e se absorver de vida
cada dia mais
e assim, a poesia
se transforma em
sinais vitais.

Inserida por Sharleneserra

"Sou um profissional dentro da "marginalidade" que é o cartum e a história em quadrinhos no Brasil".

Inserida por EdielRibeiro

Vocês não vão morrer juntos. Dentro de alguns anos, um vento irá soprar, abalando todo o mundo. Os seus corpos são leves, esse vento com certeza os irá separar. Porém os seus corações jamais estarão distantes.

Inserida por WhoIsRem

“A verdade é como o ar sendo bombeado ininterruptamente dentro de um balão. Em algum momento ela se juntará aos anseios de sua atmosfera.”

Inserida por valdirgomesescritor

Um furacão me destrói por dentro
Mesmo querendo esquecer penso nela todo momento
Nunca ninguém invadiu meu peito como tu invadiste
Nunca na minha vida já fiquei tão triste
O estrago foi maior do que eu podia imaginar
Jamais algum dia pensei que assim pudesse amar
Mas ela não entende não consegue entender
Só enxerga as coisas que ela mesmo quer ver
Nunca menti, nunca omiti, sempre fui sincero
Mas os olhos quando querem só enxerga o ferro
Triste sim, triste e amargurado
Motivos para viver já não sei se acho
Deixa tudo aqui no automático
O homem de lata queria ter um coração
O meu tu arrancou com tuas próprias mãos...

Inserida por Jk_don

Um amor...

Um amor que chegou como ventania de outono, nada espalhou mas juntou tudo dentro de mim, até as cinzas das antigas ilusões, este amor as soprou e no palco do meu coração as fez dançar.
Um amor que chegou em noite de primavera em um estender de mão, derrubou as portas da minha desabitada morada, dobradiças e fechaduras em ferrugem tiniram ao chão. Quem ousaria entrar neste coração em ruínas?
Coração adormecido despertou, viu entrar pelas portas e janelas o clarão de um luar sem reserva, estrelas de prata se davam em bandeja a outro céu. Era você, era o amor.
Hoje o coração arredio baila, vendo as ruínas levantadas, as veses chora sem consolo vendo o amor em ventania ensaiando suas asas para voar.
FIQUE! Mas por favor, só fique se ficar por inteiro.

Inserida por Leonicesantos1234

"Um copo é apenas um recipiente, o que importa é o que se encontra dentro , o copo também quebra , assim somos nós."

Inserida por CastelhanoWolf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp