Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 614998 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração. Você é mais que tudo para mim. Você se tornou a paixão da minha vida.

Inserida por sergiocancioneiro

Tem um frio aqui dentro
Uma ânsia sem motivos
Uma lembrança sem sentido.
Tem um sol aqui dentro
Com raios solares híbridos, e,
Com uma poesia inebriante e altamente singela.
Isso pode ser um sintoma de despersonalização... Mas acredito que não, pois a poesia inebriante e singela revela uma personalização inquebrável do meu ser.

Inserida por arianecarinacl

No meu maior medo, me descobri sozinha. Dentro de um espaço vazio e escuro. Eu sempre tive medo de escuro, principalmente desse que cresce em mim. Não tenho amigos, nem alguém que acalme meu choro. Tenho que engolir minhas mágoas e cerrar os olhos até que o sono venha, e é a única coisa que tem vindo até mim, mesmo que forçadamente.

Inserida por cheieneoliveira

"Estou aqui para contar-te..."

Hoje descobri que dentro de cada um de nós,

Existe um ser perfeito e cheio de amor.

Foi quando acordei, que percebi tudo isso.

Fui amável com "aquele passarinho", fui carinhoso.

Apesar do meu dia-a-dia de mágoas e grosserias,

Percebi que é tudo causa do meu corpo físico...

Se não o tivesse não me importaria em ganhar dinheiro,

Não me importaria em ter um bom travesseiro,

Nem de uma bela tv,

Eu não teria nenhum prazer para satisfazer,


EU SERIA PERFEITO...

Inserida por fabioschmidt

“Dentro de um jardim não tem queixas...:
Têm abraços, pássaros, borboletas; - e companhia.
Portais, cortinas, túneis, oásis; - luzes e fadas.
Lírios, violetas, jasmins, rosas; - amor-perfeito.
Coqueiros, duendes, plumas; - prosa e poesia.
E o dia perfumado, que bom, que ali não passa...;
- até da vontade, para sempre, de ficar.
Pois, temos tanto a aprender!...”.
AJMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Só um sentimento bom
Que venha realmente de
dentro, sem pretensões e
segundas intenções
Pode nos tirar e apagar
Todo mau que vieram a
nos causar

Inserida por MarcioMachado

Nossas palavras continuam firmes, mesmo quando existe um vazio dentro de nós.

Inserida por Filipe-Souza

Eu vejo casais por aí apenas se suportando. Casais que tem dentro do peito um amor do passado, que não é o parceiro que está ao lado.

Inserida por SabrinaNiehues

A gente passa a vida procurando alguém que preencha um buraco que existe dentro da gente, pra em algum momento, descobrirmos que só nos mesmo podemos preencher esse buraco.

Inserida por GabryellaBeckman

Todo homem tem um lado bobo
Que só ri por fora
Mas por dentro chora.

Inserida por SabrinaNiehues

Deus constrói um vencedor dentro de você por meio da sua palavra.

Inserida por bisporodovalho

Finge que és feliz...
é mentira..
choras por dentro...
Mas, quer saber:
és um grande exemplo de fortaleza...


..

Inserida por ssolsevilha

O "sonho"

Olha dentro dos meus olhos"
e me diz que não é um sonho"
porque estamos vivendo a vida"
do geito que eu sonhava e queria"
um amor cheio de locura
e preenchido com muita frescura.
me biliscar?
Não! eu não quero acordar
quero continuar a sonhar
com este teu lindo olhar
que se transforma em ar
e eu preciso para respirar
só assim continuarei a te amar
quero continuar a sonhar
e nele te poder acariciar
te tocar
te sentir
te beijar
te cafunenar
te agarrar
e até mesmo consigo poder tranzar
se acordar
significa que tudo isso vai passar
então repito eu não quero acordar
e deixar de ver o seu sorriso
lindo como um paraíso
o nosso paraíso
o paraíso do nosso amor
que é tão lindo como as flores.
se continuar a dormir
significa tiver assim linda
atraente e pura
todos os dias da minha vida
então repito
eu não quero acordar
quero continuar a sonhar
e para sempre poder te AMAR"

Inserida por RosarioVicenteAlberto

E assim fui vendo minha juventude se deteriorando dentro de um quarto, vendo minha vida passar como se não tivesse mais forças para lutar.Envelhecendo com os meus pensamentos na companhia da solidão.

Inserida por Dicinho

Dentro de cada um, há dois mundos, o do bem e do mal, em cada um lobo, ambos brigam entre si a todo instante, o espelho da alma é o único que pode acalmar qualquer um que seja, o bom ou o ruim, porém é preciso que seja puramente verdadeiro consigo mesmo, do contrario poderá você, perder o lobo do bem e ser consumido pelo lobo do mal, a escolha é sua e de mais ninguém.

Inserida por beladonilo

Eu conheci uma menina. Ela põe cor dentro do meu mundo, mas é como um labirinto onde todas as paredes mudam continuamente de lugar. E eu faço tudo que eu posso para acompanhá-la nessa dança sem passos marcados, em que cada um de nós é um nítido reflexo do outro compondo uma desajustada harmonia de almas.
A complexidade de seu sobrenome é pequena diante da beleza de seu sorriso. E não bastasse a beleza, é de uma inteligência, perspicácia, petulância que cativa, que amarra; amarra e cuida, abraça, inclui.
Pra mim, ela é muito mais que um sofá que é um lugar de passagem, de efemeridade e necessidade. Pra mim ela é cama, lugar de descanso, de tranquilidade, de paz, reflexões e amor.
Eu canto pra ela e ela canta pra mim. Ela não é afinada e nem tampouco toca algum instrumento, mas, muito mais que seu cantar é a liberdade que sente de o fazer sabendo que sou todo ouvidos e coração.
Afinal, o mundo dá voltas, e eu hoje, além dos astros, acredito muito nessas voltas.

Inserida por leonardoberaldi

Escrever é como se fosse um grito, você coloca tudo que você sente por dentro, para fora. Só que de maneira mais sutil.

Inserida por fefabermoreira

Noturno

Outra noite chegou
Lá fora um frescor
Aqui dentro...tensão
Na incógnita noturna

Uma dormência intranquila
Pautada nos fantasmas da noite
Obscura e escura
Num medo infundo

Uma palavra escrita
Outra chamada
Meu nome...meu nome
Sou filha, sou mãe

Sopra uma brisa
Ainda quente
Pela janela (aberta) da sala
Contrastando com o calor do quarto

Segue a vida
De tantos lá fora
Segue a sina
De nós duas aqui dentro

É quase madrugada
No ar um medo da "sorte"
Todos os gatos são pardos
Na escuridão da noite

Amanhã o sol há de brilhar
No meu despertar
Tomarei a benção
Durmamos com Deus

Inserida por Nanevs

É difícil lidar com o mundo quando se tem uma guerra, um holocausto dentro de si. E o pior de tudo é quando você se prende em seu próprio ser, sem ninguém fisicamente pra te acalmar, somente a espera de um acontecimento divino, que insiste em demorar.
O mundo é cada vez mais cruel. É como se as pessoas sofressem de um Alzheimer do amor, das boas causas, da compaixão. E de certa forma isso te atinge, como se já não estivesse ruim, as coisas boas e sentimentos bons vão se desvanecendo, tornando-se escassos.
Então resta a esperança, mesmo que insignificante e quase apagada de que as coisas vão mudar, que atrás de lágrimas escondidas em sorrisos, vai acontecer algo inesperadamente bom ou alguém inesperadamente amoroso. A vida é complexamente estranha demais pra entende-la, digo, o ser humano é mais complexo ainda.

Inserida por MariMarinhos

Cada pessoa tem um herói secreto escondido dentro da alma

Inserida por YuriGoncalvezz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp