Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624266 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Tudo tão rápido quanto sincero. Uma história dessas que independe de tempo para ser linda ou para sempre. Aquele fim que não leva pedaço de ninguém, porque os dois já sabiam desde sempre que se tratava de uma amostra grátis do amor. Amor que tanta gente nunca nem sentiu o cheiro, amostra já é grande demais, privilégio demais. Um fim com carinho e frio na barriga sempre que se esbarram por aí. Sem dor, arrependimentos, pesos ou culpas. Foi, de longe, a melhor amostra grátis que os dois já receberam na vida. Qualidade indiscutível. Só acabou.

E se você não tivesse a necessidade patológica de se ligar pessoalmente com todos os moribundos, seriamos abençoados pelo ignorância do dilema ético a ponto de podermos nos concentrar no diagnóstico.

Dr. House

Nota: House alertando à Cameron sobre sua preocupação pessoal com os pacientes. Temporada 2, Episódio 18.

...Mais

Então eu me levanto mais uma vez, pensando que vai ser a última vez todas as vezes. Mas cair faz parte, é aprendizagem. Na verdade quanto mais você cai, ao contrário do que pensam, você não aprende a ficar de pé melhor, você aprende que se você se levantar, vai acabar caindo de novo, então você aprende a viver sentado.

Sete bilhões de pessoas no mundo mais da metade querendo amar e ser amado e você ai se privando de ser feliz ao meu lado, por medo do futuro.

O meu problema é ser demais. Pensar demais. Sentir demais.

Que esta lei consigna à minha existência, e que, em vez de ser limitada às condições e aos limites desta vida, se alarga até ao infinito.

Prefiro ser colecionadora de amores do que de decepções...

"Estou perdido. Meus remos se quebraram, e este oceano de frustrações parece tanto ser interminável, sendo engolido pelos horizontes em quaisquer direção que eu tente enxergar uma saída, uma ilha deserta pra mascarar as minhas aflições e pânicos descontrolados. O barco está rachando, e já são tantas nuvens plúmbeas que se aproximam denunciando a chuva que vem, sedenta por destruição e mais destruição. O vento sopra as minhas velas, conduzindo-me ao desconhecido. Nada sei do futuro, nem de seus planos pra mim. O sol vai morrendo com o passar das dores, dando lugar a escuridão que logo chega, vendando-me, para que meus olhos não gritem lágrimas de medo ao encarar o fim de minha insignificante existência. As ondas ao meu redor parecem me consolar, e me convidar às tuas profundezas cadentes, às tuas fendas inalcançáveis e soturnas. Não me falta o medo de nadar, nem a vontade de voar. Às vezes só não enxergo em meu barco, forças para continuar."

Posso ser cúmplice, mas não assassino! As pessoas cometem suicídio em minha memória, eu apenas me livro dos corpos...

Nenhum vaso pode ser feito de ouro sem fogo; assim é impossível que sejamos vasos de honra, a
não ser que sejamos derretidos e refinados na fornalha da aflição.

" Aprender é sábio, quando não se perde a simplicidade e leveza de ser... "

Olha como a madame ficou quando o menino se aproximou, guardou o seu cordão de ouro, pois podia ser assaltada e até não sair viva. Mas ele só vendia doces...

Não sou égua pra ser domada. Por favor né

Não era como as garotas da sua idade. Nem tão pouco almejava ser. Tinha gostos diferentes, fazia escolhas diferentes. Se sentia melhor trancada no seu quarto na companhia do silêncio ou de uma música calma. Não se preocupava se seu cabelo estava bagunçado, não se preocupava com a roupa que vestia, nem com as aparentes olheiras que surgiam ao decorrer dos dias. Aprendeu a se importar com nada, nem ninguém. Aquela chuva mansa a acalmava mesmo sem nada entender. Estava com a mente pesada e o coração despedaço. Tentou reagir, mas não havia forças. Pegou a única lembrança real de tudo aquilo que havia passado. Era uma pulserinha, uma pulseirinha do Bob Marley. Nunca a tirava do braço. Passava horas e horas a observando, se lembrando de tudo se segurando para não chorar. Faltava sempre muito pouco para se perder a razão. Mas o desejo de lucidez era maior, do que se deixar levar por todas aquelas ilusões.

Eu me importava com tudo que você fazia e estar ao seu lado era o que eu queria, não me levava a serio e não me dava chance, e tudo que eu queria estava ao seu alcance.

"Ser hipócrita hoje é moda, finja não sentir, finja não ligar, finja não se importar..."

Coragem é isso deixar-se ser fotografada assim que acorda, sem batom, de camisola, descabelada, comecei bem o ano, Ufa!!!

Quero ser saboreado devagar... docemente... para nutrir-me de selvagens sentidos... o seu prazer.

Uma mistura de formas de ser, fazem você
Uma Dose de sonho, com pitadas de realismo
Uma Dose de alegria, com piatadas de tristeza
Uma Dose de mulher, com pitadas de menina
Uma Dose de doce, com pitadas amargas
Uma Dose de loucura, com pitadas de auto controle
Uma Dose de Tudo, com pitadas de pouco

Não quero doses moderadas desta mistura
Esperando desta embriaguez, desfrutar
Uma Dose de você, com pitadas de mim.

Pra ser feliz?

Casa,
Comida e
Alma lavada.