Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Um dia alguém vai me ver, mas até lá, eu estou me vendo primeiro, faça o mesmo com você, um dia alguém vai te ver, mas até lá, se veja primeiro.
Somos equipados com um coração para conduzir e expressar uma consciência superior de existência e isto pode ser feito vivendo a vida com a mente aberta para a aprendizagem.
Todos temos um propósito de vida nascer, crescer e morrer, mas qual o propósito de viver uma vida que você dedica metade para outra pessoa que não está nem ligando se você está feliz ou triste, mas querem que você dê o seu melhor não importa como? Então viva para você, conviva com aquilo que lhe faz bem até o final, o propósito da vida é curtir sem medo e não ligar para a opinião alheia.
O buraco é grande, e ainda assim cada dia é tirado um pouco mais de terra.
Os pulmões estão cheios de fumaça, mas vc não consegue sair daquele quarto em chamas.
A garganta dói e parece que vai fechar, mas vc puxa até a última molécula de oxigênio porque vc tem que continuar.
Sua voz ecoa em minha mente, seu cheiro me faz dar tudo pra voltar no tempo.
Seu beijo e seu abraço despertam um solidão jamais sentida antes.
O que sempre foi o maior amor, se tornou a maior dor. Isso não é normal, não é natural, não é certo.
Existem pessoas que vão por inteira, outras vão por partes. Imagina só como é viver pela metade.
Não confunda populismo com popularidade. Um é desfilar bondades sem governar direito, o outro é resultado.
A flor:
A verdadeira joia de um flor, vem do nascimento;
Porém seu material vem coma morte;
É como o espirito da vida esperando no leito da vida o abraço duro e frio da morte.
"Se tiver disciplina e fizer um pouco bem feito todos os dias, ficará bom em algo" - Leonardo Soares
solidão é um planeta que sempre vai ficar faltando gente.
Um governo que pune quem produz, inova e emprega não está enfrentando os ricos — o que já seria abominável por si só — está, na verdade, sabotando o futuro dos pobres.
Nos últimos dias, senti um medo que nunca tinha sentido antes, mas também nunca tinha me sentido tão viva.
Assim como um bom planejamento é o alicerce de uma boa obra, uma boa infância é o alicerce de um bom adulto.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
