Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Que tenhamos Fé suficiente para alcançar nossos sonhos, a paz de um sonho tranquilo e a liberdade para ser feliz. Obrigado Senhor o dia-dia que nos motiva a caminhar superando as barreiras cada vez mais, para algo melhor alcançar. Sem se desviar do caminho do bem. Pedras e tropeços vão me fortalecer. Agradeço por ter passado por situações em que Deus pode nos acolher.
Faça um favor, esquece de tudo que lhe falei, de todas aquelas palavras soltas, que de longe se percebia o seu destino, que não é de ver ou pensar que estava na cara que era pra você, mas aquele jeito de não "querer ver ou não perceber", por razões ou sem ela deixo de lado, mas não esqueço daquele amargo jeito de lhe olhar, desse passatempo que no meio da conversa sempre surge, sinais bobos e sem motivo, um distraio quase preocupante, enfim, sempre tive um desse, que quase ninguém percebe e que é sempre uma certeza quase certa que o amor possa ser sentido.
A pessoa cai de paraquedas na sua vida
Ela te da um tapa na cara
Você fica abobado dessa falta de lógica
Ao mesmo tempo excitado por essa novidade
Fica confuso e perdido
Não sabe mais o que esta pensando
Só quer ver a mesma pessoa caindo do nada
Te encontrando em qualquer estrada
Num domingo a tarde
Ou um dia de trabalho
Cade a moça da cidade
Que faz meu coração bater com mais vontade???
Te ter em meus braços novamente, seria como se fosse um prêmio por tantas batalhas travadas, tantos obstáculos ultrapassados e, mesmo com tudo isso, não diminuiu meu amor por você, só me fez te amar mais e valorizar cada momento ao seu lado; porque o valor não está na vitória e sim na caminhada que o vencedor fez!
Às vezes, minha mente é análoga ao processador de um 486 com tráfego de informações congestionado devido a grande quantidade de pensamentos compilados por minuto.
Um homem que sofre por amor, não é homem fraco, nao é homem chorão, mas sim um homem, que um dia por uma mulher, bateu forte seu coração.
Nunca me arrependi de ter amado, se arrependeu aquele que não soube aproveitar o amor que um dia doei.
Não é que eu não me importo, é só o simples fato, que chega um certo ponto, em que certos acontecimentos não atraem a minha atenção o suficiente para tirar a tranquilidade, que hoje, sinto em minha alma...
Amor é um fato de historias muitos tem começo meio e fim já outros tem começo meio e o fim nunca chega e muitos também tem o amor do meio que já pulam algumas partes dai chega rapidamente no fim então comece do começo e não do meio
#FicaDica
Cada pessoa tem sempre um segredo, que chamamos de 'caixinha de nossas reservas', onde é guardado tanto coisas 'boas' quanto coisa 'ruins' e esses segredos só mostramos ou contamos a quem de fato mereça saber. Obrigada pelo seu carinho demonstrado sem eu menos pedir. Obrigada pela dedicação e apoio moral. Saiba que tens meu RESPEITO E ADMIRAÇÃO. Te tenho no coração.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
