Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624428 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Ontem sofri com uma pedra que pedia socorro pelo bater das ondas na praia e não consegui sentir nenhuma sensibilidade em você. Não, você não é de pedra!

Inserida por jozedegoes

As vezes se esta por cima e as vezes por baixo, é preciso ser tão humilde a ponto de não saber em qual posição se esta.

Inserida por KarolynaDutra

Não devemos esperar que o outro nos faça feliz, pois só seremos feliz, por nos mesmo.

Inserida por RODRIGODEABREU

A mais genuína forma de felicidade não reside no ter, mas sim no ser.

Inserida por LazaroGomes

A capacidade do Ser humano de pensar é a mesma capacidade de agir!

Inserida por CrisSouza20

Não finja ser quem você não é para se enquadrar em algum grupo, agradar alguem ou simplesmente para se passar por digno(a) de um relacionamento verdadeiro. Um dia certamente virá a decepção, e é melhor que seja hoje, pois a dor do enganado vem sempre multiplicada por cada dia de traição e falsidade...

Paz

Inserida por Edimarsf

A mudança do ser realizada na aceitação de Jesus como seu único salvador leva à compreensão da justiça de Deus. Assim abre caminho no eu interior para a influência exterior do Espírito Santo e para a conversão do homem carnal. Não é um processo de aprender mais e mais fatos ou adquirir melhores habilidades, mas de desaprender mais e mais hábitos e pensamentos errados.
É um processo onde a ser do mundo perde e perde todos os dias e abre espaço para o ser espiritual crescer e crescer sempre.

Inserida por Portolive

A mulher quando necessita ser lembrada a todo custo,já foi esquecida faz tempo...

Inserida por kakadepaula

"E melhor ser pobre e viver na simplicidade, do que ter tudo e não ter nada! Ser rico, ter dinheiro, mas sem felicidade!"

Inserida por atelliercarvalho

Deus abençoe a todos a aqueles que neste natal e anos vindouro, só queriam apenas ter, não presentes nem ostentações, mas sim algo para comer em sua mesa.
E para esse eu peço abençoe Deus, pois os homens a esses que são os mais sofridos e necessitados esses foram esquecidos pelos homens.
Mais não pelo senhor Meu Deus!

Inserida por Renato01976

⁠Falar de alguém que não convive e nem se quer conhece, é falar de si mesmo.
O que se sabe é que ao falar de alguém "desconhecido", é revelado muito sobre quem está no lugar de fala.
Se as pessoas soubessem disso, iria preferir fechar a boca ao invés de revelar tanto a sua intimidade, tentando atacar o outro.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠A melhor opção de vida é ser feliz, fazer o outro feliz e amar sem restrições, conforme Jesus nos ensina. Por isso, ame e serás feliz.

Hoje a pandemia nos trouxe ⁠ainda más notícias... Penso que esse momento deva servir de reflexão. Mais um ano que estamos nos distanciando, distantes das pessoas que amamos, que são importantes, deixando de lado, as comemorações e os encontros que alimentam a nossa memória afetiva. Que tipo de memória afetiva iremos ter desse tempo? Esse tempo serviu para liberar amor, compreensão, tolerância, caridade e busca da paz? Ainda dá tempo.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠"É quando estou fraca, que estou ainda mais forte" vai entender? Parece loucura mas é a pura verdade.
Na nossa fraqueza conhecemos o nosso limite e o dilatamos um pouco mais.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠"Deixe o prego que o martelo chama"

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Hoje entendo que a caridade faz bem principalmente a quem doa, além daquele que a recebe.
Pois, é como se fosse um encontro de almas sinceras unidas unicamente em prol do cuidar e fazer o bem.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠A autodisciplina é a chave para o sucesso.

Inserida por RaidalvadeCastro

Reserve o direito de não se manifestar em situações de afronta onde ⁠o discurso é carregado de sofisma. Se o que é dito não pertence a você, então não tome para você.

Inserida por RaidalvadeCastro

Seja antes de se tornar.

Inserida por ismael_de_freitas

⁠⁠Não há outro que tenha ouvido tanto a meu respeito como tu, Senhor, pois constantemente apresento a ti os meus defeitos, minhas dores e inconformidades com este ser caído e pecador que sou eu.

Inserida por Marcelaniaperes