Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Fiz um mantra, apelei para qualquer forma de fé que pudesse existir em qualquer mundo estranho ou submundo. Sou uma menina, com quase dezoito anos, então, preciso parar de me comportar como se eu tivesse ainda catorze, ou quem sabe quinze. Preciso parar de inventar amores só para conseguir sorrir. Preciso parar com tantas infantilidades e manias.
Chamamos o coletivo de lobos uma alcatéia;
Várias armas um arsenal;
Os atlas são o coletivo de um objeto que tanto amo;
Constelações, várias estrelas no céu;
Enxame é a criação de abelhas no meu quintal;
Amor e participação são o que chamo de família e amigos.
Nós somos exércitos nas batalhas da vida;
Enxoval nos dias frios;
Vivemos em grupo;
Participação;
Somos proles de Deus;
Somos turmas nas tarefas conjuntas;
Lindos como ramalhetes;
Unidos como uma tropa.
Vida : Uma dádiva de Deus para cada um de nós, que infelizmente não sabemos valorizar como deveríamos. Nós nascemos para viver e não somente para existir. A vida precisa de pessoas que saibam aonde querem ir. Pessoas que saibam quais são os seus objetivos. Pessoas que amem, que cuidem, que sonhem, e que realizem. A vida precisa ser vivida hoje, porque amanhã nós não sabemos se a teremos mais.
A maior de todas as heranças que um pai pode deixar para seus filhos são bons hábitos e bons exemplos,pois sem eles nada poderemos administrar na nossa escura e fria via que se chama vida.
As horas parecem não passar, e sete dias viram sete anos, o tempo tem prazer em nos ver distantes um do outro
Infeliz! Não és um tolo? Não te enganas a ti mesmo? Porque te entregas a esta paixão desenfreada, interminável? Todas as minhas preces dirigem-se a ela; na minha imaginação não há outra figura senão a dela, e tudo que me cerca somente têm sentido quando relacionado a ela. E isso me proporciona algumas horas de felicidade – até o momento em que novamente preciso separar-me dela! Ah, Wilhelm!, quantas coisas o meu coração desejaria fazer! Depois de estar junto dela duas ou três horas, deliciando-me com sua presença, suas maneiras, a expressão celestial de suas palavras, e todos os meus sentidos pouco a pouco se tornaram tensos, de repente uma sombra turva meus olhos, mal consigo ouvir, sinto-me sufocado, como se estivesse sendo estrangulado por um assassino, meu coração bate estouvadamente, procurando acalmar os meus sentidos atormentados, mas conseguindo apenas aumentar a perturbação – Wilhelm, muitas vezes nem sei se ainda estou nesse mundo! E em outros momentos - quando a tristeza não me subjulga e Carlota me concede o pequeno conforto de dar livre curso as minhas mágoas, derramando lágrimas abundantes sobre suas mãos – tenho necessidade de afastar-me, de ir para longe, e então me ponho a errar pelos campos. Nessas horas, sinto prazer em escalar uma montanha íngreme, em abrir caminho num bosque cerrado, passando por arbustros que me ferem, por espinhos que me dilaceram a pele! Sinto-me um pouco melhor então. Um pouco! E quando então, cansado e sedento, às vezes fico prostrado no caminho, no meio da noite, a lua cheia brilhando sobre minha cabeça, quando na solidão do bosque busco repouso no tronco retorcido de uma árvore, para aliviar meus pés doloridos, e então adormeço, na meia-luz, mergulhando num sono inquieto – Ah, Wilhelm!, nessas horas de solidão de uma cela, o cilício e o cíngulo de espinhos seriam um bálsamo para minha alma sequiosa! Adeus! Somente o túmulo poderá libertar-me desses tormentos.
RAZÃO DOS MEUS VERSOS
Já que nos amamos desde sempre
e a cada dia um pouco mais
Vem e fica ao meu lado
faz da minha vida, a tua vida
Faz do teu caminho, o meu caminho
Faz do meu corpo, o teu ninho
Enfeita com carinho nossos cabelos
com belas flores dos jardins do éden
Cobre-nos com o manto perfumado
dos que eleitos são pelo amor Sagrado
Olha nos meus olhos profundamente
mergulha em minha alma, em minha mente
Sentes este calor no meu e no teu coração?
É o amor semeado desta intensa paixão
Então vem e traz tua emoção, traz teu universo,
pois tu és a única razão de todos os meus versos.
Anjo Encantado
Ele é sim, um anjo encantado
Um Homem, vestido de amor
que faz uso da palavra,
sem amarrar a tristeza, à dor.
Apenas tome um apanhado de sonhos entre as mãos.
Os teus sonhos....E siga!
Pois sonhar pode ser algo totalmente, singular. Ou não...
as vezes achamos que a vida passa em um segundo
e as vezes pensamos que temos todo tempo do mundo
mas o que devemos saber é que
a vida é unica
por isso
pense que você tem todo tempo do mundo
e Viva como se esse fosse o seu ultimo segundo
Ame a Deus
Ame ao próximo como você quer ser amado
Ame a Vida
e Seja humano
Sabendo que muitas vezes vamos errar
mas o importante é perdoar e ser perdoado
pois só assim, vamos nos amar
amando vamos viver para sempre
por que o amor é vida
e viver é Amar
Viva
Ame muito
e seja infinitamente Feliz.
“Se um dia me perguntarem: quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? Responderei que em toda a espécie de Ser vivo, primeiramente terá que ser criado o Ser para depois ser adaptada a ele a forma com que ele irá se reproduzir ao longo de sua vida que, por sua vez, será influenciada pelo meio onde há de habitar sua espécie vindoura.”
O Universo não é totalmente linear e simétrico. Por esta razão, é um erro tentar explicá-lo só pela reatividade ou só pela mecânica quântica, mesmo que elas tenham como objetivo calcular ou explicar a mesma coisa. Afinal, elas são aplicadas em meios diferentes. Sendo assim, precisamos das duas juntas para que possamos explicar o Universo.
Se mesmo assim não concordarem com que foi escrito aqui, me respondão então:
Eu posso descrever todos os fenômenos eletromagnéticos só com a primeira equação, só com a segunda equação, só com a terceira, só com a quarta equação de Maxwell ?
A resposta é não! Então, os pergunto de novo:
Por que não? Sendo que qualquer uma delas aborda o mesmo tema, que é de descrever os fenômenos eletromagnéticos.
A resposta é: elas são para descrever os fenômenos eletromagnéticos, mas cada uma descreve certa parte dos fenômenos eletromagnéticos. Sendo assim, precisamos das quatro juntas para que possamos explicar a maioria dos fenômenos eletromagnéticos.
Para descrever o Universo em uma expressão única seria necessário fundir a reatividade com a mecânica quântica. Mas elas são como a religião e a ciência. E aqui os digo:
“A Religião e a Ciência são como água e óleo. Por esta razão, não podem se fundir. Mas são como duas grandes Irmãs, que não conseguem ficar longe uma da outra. Sendo assim, elas caminhão lado a lado e ombro a ombro, como duas grandes amigas.”
Os sonhos moram no interior da alma guardados pela pequenina porção da criança que um dia fomos. E ela, cuida de tal forma que não os deixa envelhecer,
tampouco a vida os subtrai.
Perdoe, perdoe sempre. A mágoa contínua impede o florescimento do espírito. E um espírito desprovido de flores se compara ao inverno constante – frio, vazio, indiferente, sem vida, isolado, esquecido.
O maior cansaço é aquele que domina o espírito e a esperança. Desconheço-os. Aprendi que a vida é um eterno espetáculo onde o pessimismo não tem qualquer espaço.
Um dia senti a vida amarga, difícil de encarar, barra pesada, pesadelo sem fim. Percebi então a minha alma sorvera um falso mel de glicose que até então havia adoçado minha singular existência.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
