Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 630833 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Nós pensamos assim como pássaros voam, a contemplação da existência é um grande sentimento de satisfação.

Inserida por Klarover

⁠Quero um amor vivo como o fogo e não morto e sólido quanto gelo, se água da vida, o fogo é a magia que a motiva a viver.

Inserida por Klarover

⁠Talvez hoje você possa estar se sentindo um estrume, sem valor algum, mais lembre-se até o estrume que não possui mais nenhum valor aduba o mais lindo jardim.

Inserida por ThiagoBezerra

⁠Por não poder responder a um amor
Deixei que ele partisse...
Por não poder viver sem esse amor
Pedi que ele voltasse...
Tarde demais, disse o meu amor.
Solidão demais, reclama minha dor.

Inserida por samara_sousa_3

⁠A dor de perder um ente querido não se mede em emoção, e sim em sentimento.

Inserida por Maxwouters


O peso de nossos pensamentos.


Quando o escritor aos Eclesiastes disse “Há um tempo determinado para todas as coisas de baixo do céus”, a gente sempre imaginava coisas incríveis porque dias difíceis já eram rotina.
Mas o salmista já tinha deixado escrito "eu me deitei e dormi, acordei porque o Senhor me sustentou”.
As vezes a carga da caneta não consegue descrever as nossas histórias vividas ou vivenciadas, porque a vida é como um beat depois que começa não tem como parar.
As risadas com os amigos e as brigas que não podem faltar, o dia cheio de trabalho, os pensamentos a mil por hora, o mês está acabando e as contas já vem na cabeça... O legal da vida com dor ou sem dor não paramos de sonhar
No meio disso vem uma quarentena a gente se cuida, se previne, mas dentro de nós tem um desejo de furar a quarentena que seja para curtir com amigos ou louvar com a os irmãos.
Mas como dizem tudo passa igual uva passa, acredito que esse dias de turbulência vai passar.

Não permita que qualquer UM entra em sua vida e arranque sua alegria, sua energia, sua fé. Nem tão pouco seu sonho. Você é a medida da sua crença e seu sonho. se sonhares pequeno então será assim a sua vida (PEQUENA)

Você podes chegar até aonde seus sonhos estão a lhe conduzir. Apenas caminhe com cuidado observando os obstâculos para não ser grande a sua queda. DEUS AJUDA AQUELE QUE DÁ PRIMEIROS PASSOS.

Inserida por VieiraPaulo

⁠A maior característica de um sonhador é tentar realizar sonhos impossíveis.

Inserida por Maxwouters

⁠Não precisamos de nada
pois ja temos tudo
Temos a vida e o sol
temos um mar fundo
Me escondo de sentimentos razo
prefiro profundo
No seu abraço superficial
eu me afundo.

Inserida por caio_vieira

⁠Ao fazer um exame de quem sou fico me questionando:
Eu estou ficando louco ou o mundo que está passando dos limites?

Inserida por Matheus__Amaral

⁠A nossa mente é um hospício. Só não enlouquecemos por nos ocuparmos mais do nosso lado físico/humano.[obrigações?!]

Inserida por kovalski_luis

⁠"Mesmo sendo outono com chuvas e sempre frio esteve ao meu lado com um caloroso sorriso.
Mesmo antes na primavera com tempo seco, fez meu coração desabrochar sendo sempre atenciosa para eu não me machucar.
Mesmo depois do verão com o tempo conturbado sempre contava as horas para você voltar.
Mesmo após 4 estações, sempre irei te amar e agradecer por ter feito minha vida mudar. "

Inserida por lucas_camilo_1

⁠Apenas um Palavra

"Sejam palavras Concretas ou complexas,
elas transbordam sentimentos.
Todas se transformam e nosafeta.
Mesmo tendo tantas,
não consigo achar uma
que descreva o que sinto a quem interpreto."

Inserida por lucas_camilo_1

"Tropeços não são obstáculos. Tropeços são avisos de que devemos tomar um cuidado maior com o caminho que estamos percorrendo."

Inserida por mary_difatto

O maior medo de todos começa no momento que ele lembra que um dia vai estar sozinho na terra, desconsolado e tudo que vai restar é saudade dos momentos vividos em familia.

Inserida por iamedgarn

⁠Um dia, todos nós poderemos olhar para toda nossa trajetória e analisar cada decisão tomada e ao final dar uma conclusão e responder a pergunta que anda junto a humanidade - Se a minha vida valeu a pena?

Inserida por iamedgarn

⁠Triste é saber que um dia fui à melhor pessoa na vida de alguém⁠ e hj sou apenas lembranças.

Inserida por FabianoStaylle

Só quem escreve sabe o peso de cada palavra. Da ficção, à realidade sempre há um pouco de si, de suas verdades. Fora o imensurável prazer, quando se percebe, que apesar das diferenças, somos tão iguais, pois, o que se escreve também se encaixa no necessitar de outro alguém. Não importa se amadores, consagrados ou só por passatempo. Escrever sempre será o ato de derramar-se, porque não se pode conter a tempestade de palavras que se tem na alma. Há varias maneiras de expressar-se, e através delas busca-se a liberdade. Na escrita, nada difere, cada palavra desacorrenta, é como um aplanar suave sobre os nossos sonhos, e uma brisa que se sente quando conseguimos fugir do que nos aprisiona. Escrever sem dúvida também é um ato de coragem, pois, nem todos aceitam se expor. É quando se transforma o “eu” em palavras, desnuda-se alma, e você está ali em cada ideologia, crença, poesia, escrito, ficção, em cada linha, em cada pensamento.
Ainda que pareça vão cada palavra, sua missão é rara, é dádiva. O segredo é sempre utilizar das armas que tem, para o bem. Utilizar-se da escrita para mover o próximo para o novo, para seguir sempre em frente e ver a vida de forma realista e consistente.
Escrever é um ato de libertar-se, a mesmo tempo em que se alforria outras mentes.

Inserida por Jossana_Rocha


Desisti de viajar, quando encontrei um mundo inteiro nos seus olhos... Esqueci de pensar, quando esbarrei no seu sorriso... Acabou a razão quando te beijei esquecendo do perigo!
For: " Novinha"

Inserida por MaxcianeRodrigues

⁠Se tiveres um motivo para desistir,
A vida te dará milhões para prosseguir.

Inserida por DevanirSilva