Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Sonhar nos dá esperança, perder um sonho é deixar de acreditar em algo que queremos, que poderia nos fazer bem, mesmo não sabendo se aconteceria.
É perder algo que nunca teve.
As pessoas vêm – ficam por um tempo, prosperam, constroem – e vão. É o jeito delas. Mas nós permanecemos.
As crianças são as únicas pessoas que aceitam um estado de espírito de deslumbramento, que estão prontas para acolher um milagre perfeito a qualquer hora do dia ou da noite.
ISN
No fundo dos teus olhos castanhos
Há um perfume diferente
Mas os olhos não têm cheiro
Que estranho, inconsequente
Parece que o perfume, vem da tua mente
Como flor que desabrocha
Em teu intelecto, consciente
Acho que me perdi agora
Nesse teu pensar que aflora
Preciso me encontrar, o que eu farei Cartola?
Esse aroma me embriaga
Não consigo ir embora.
Mesmo sendo um homem livre me diz porque eu ainda sinto as correntes presas em minhas pernas, será mesmo que sou livre ou apenas carrego comigo a ilusão tola da liberdade .
Microtraição é o envolvimento de alguém em um relacionamento com uma terceira pessoa ou mesmo dar sinais a alguém de que você está disponível, um segundo namoro independente de algo que já existia antes, flertar mensagens inadequadas,significabrincar de infidelidade.
trocar mensagens diretas(formas privadas de comunicação, você está escondendo alguma coisa?).
Não apagar o perfil de aplicativos de namoro écruel, não é só 'microtraição', mas 'macrotraição'.
Gosta de se comunicar com outras pessoas mesmo em um relacionamento?
A comunicação que secreta revela se como um infidelidade, sem exceção.
Quando fica-se um terço dos anos da vida, estagnado nas coisas do coração, os sentimentos se tornam virgens outra vez ! Daí, nascerem os poemas, as postagens falando de carinho sem medo das opiniões contrárias! Dai as brincadeiras beirando a infantilidade, e dai também as declarações feitas em público, pois a alma parece resgatar o tempo perdido, e volta por um milagre de Vênus à adolescência que nunca se perdeu...
odair flores
Todos nós sem exceção daqui a algum tempo estaremos mortos.
Cada um de nós.
Então o porque de tanto egoísmo, vaidades e disputa com todos estes cadáveres?
Um novo dia, um céu azul como presente para os humanos, um sol que brilha no final de setembro, a gratidão de um novo dia, a gratidão de mais um dia de vida, nessa vida eu preciso de tão pouco para viver, que vida, que privilegio, observando as folhas que nascem na mais bela arvore, visualizando o roxo da natureza que é sinônimo da perfeição divina, eu tenho mais certeza que nessa vida finita tudo passa, as cores um dia acabam, a beleza dessa arvore um dia chega ao seu fim , como vento ela vai pedindo licença para dar vaga a outra arvore, é assim que acontece em nossas vidas, nascemos com a beleza perfeita de Deus, visualizamos horizontes belos, mas um dia tudo vai passar, e quando eu chegar na linha final de uma vida que valeu a pena, lembrarei daquela frase “EU precisei de tão pouco para viver” que agora eu quero navegar como aquela arvore que um dia foi bela e desapareceu, quero voar e deixar lembranças boas por onde eu passei
Encontrar-se consigo mesmo de verdade é preencher completamente o vazio interior e dar um basta à solidão.
Durante muito tempo eu quis te ver mas hoje já não sei se consigo, pois é me encontro em um estado de letargia e não quero acordar.
Minha pior parte esta despertando isso me assusta ela é inconsequente e não liga para os outros e nem pra si mesmo. Hiberno em quanto estou aqui,espero que o pior de mim não machuque as pessoas que eu amo .
Mais um dia dormente.
O Jeito Como Você Olha
Você sempre me olha como se tivesse descoberto um novo continente
Me mapeia decorando cada milímetro meu
Observa as minha reações para cada coisa que sai da sua boca
Você me conta como eu mordo o lábio inferior e olho para baixo quando ouço algo que me magoa
Como evito falar quando estou triste
As vezes você age como se fosse um astrônomo que acabou de descobri um planeta ou uma constelação nunca vista antes
Quando você me olha, eu só quero ser tudo que você imagina que eu seja, quando percorre cada canto do meu eu
Quero o ser o planeta e a constelação que seus olhos vêem cada vez que você olha com seu telescópio, quero ser o continente que te faz atravessar o oceano feroz
Só pra me encontrar.
Nunca houve um roteiro
E muito menos horário marcado
Você apareceu sem que eu pedisse
É disso que se trata a estrela cadente
Ela não dá o que desejamos
Ela dá o inesperado
Te gostar foi inesperado
Mas te amar é um fato
Seu olhar no meu
Colisão de duas estrelas
Quem há de fazer um maior genocídio: Um maldoso homem com uma arma ou um maldoso homem intelectualmente capaz de usar sua sabedoria para o mau?
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
