Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Um dia alguém me perguntou por que eu estou sempre alegre
E respondi: Não tenho motivos para ser triste e não os tenho, pois, mesmo que eles surjam os administro nem os exponho. Por isto sou feliz e quem é feliz é alegre. Nesta roda viva alegria/felicidade/alegria é que eu vivo.
Alguns dias depois resolvi analisar a minha resposta e descobri que tenho cabeça para pensar, braços para abraçar e pés para cortar as unhas.
Preciso de mais alguma coisa para ser feliz?
"Amo e tenho de tudo para ser feliz
Sei. Eu é que preciso de melhorias
Sou este poeta, um triste aprendiz"
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
maio, 2016
Tenho erros em poesias
Tais quais não devem ser corrigidos
Pois a essência de um poeta
Não o "falído"
Está na compreensão do
que foi escrito.
Tenho um desejo: ser o capítulo mais importante da sua vida, aquele que, enquanto você lê, seu coração vai vibrar de felicidade. É bonito ser introdução ou conclusão do livro da vida de alguém, mas ser um capítulo inesquecível é algo fascinante.
Eu tenho um coração cheio de segredos; uma vida que não permite ser imitada por ninguém; coisas que jamais poderei explicar porque nem eu mesma sei;
Eu tenho um coração que guarda muita saudade, que chora, às vezes, em silêncio, por não ter ao menos a chance de estar com algumas pessoas que tanto amo;
Eu tenho um coração que separou em um arquivo morto todas as desfeitas, mentiras, afrontas de alguma boca maldosa que se abriu contra mim; esse arquivo me serve não para tentar pagar um dia com a mesma moeda, mas para me fazer entender que também sou falha e preciso ter cuidado para não machucar os outros como já fizeram comigo tantas vezes;
Eu tenho um coração que está sempre disposto a se refazer, porque sei que dos cacos de um vidro que se quebra, também é possível unir cada pedaço e fazer algo novo.
Meu nome é Atheustan
Moro em Porto
Sou um ser normal.
Tenho 22 anos.
Tenho pouquíssimas qualidades.
São pelo menos às que achei.
Não que disseram à respeito.
Acho que tenho mais defeitos
O que me torna mais humano.
Todo mundo tem essa impressão de si.
Moro em um lugar muito calmo
Porto
Não posso me dar ao luxo de não ser positiva. A vida é curta e bela demais, e eu tenho um mundo pra ganhar.
Tenho medo de um dia acordar e perceber que nada valeu a pena, medo de ser esquecido, medo de que no fim descubra que sou só mais um em meio a multidão... Medo do vazio
Apesar de muitas vezes ser o coelho correndo de um lado para o outro, contando cada segundo, tenho também meus momentos de gato que surge do nada para apreciar a interação humana, ou simplesmente me conformar com um “não importa o caminho que você vai tomar” até porque todos acabaremos no mesmo lugar.
SOBREVIVER
Eu venho de um passado tempestuoso,
Tenho meu ser forjado pela dor.
Saí de um pesadelo nebuloso,
Fortalecido pelo poder do amor.
Sigo solitário nessa estrada,
Em direção a um futuro incerto.
Sem amores, família, nem nada,
Apenas poucos amigos por perto.
Eu venci as noites mais escuras,
Contemplei a esperança ao amanhecer.
Por mais que a vida seja dura,
Sempre há um motivo para agradecer.
Eu Também sou um sonhador,também tenho sonhos e como ser humano também apresento as minhas próprias dificuldades,meus obstáculos e atrasos de vida.
Mas todos os dias irei acordar com fogo no coração e paixão pelo o meu sonho...Porque?
Porque faço minhas dificuldades em pó,meus obstáculos barro e atrasos de vida moldes para os meus sonhos...
Tenho um sonho de que em um dia no futuro tudo o que me contaram chorando possa ser recontado com sorrisos de superação.
Eu tenho um orgulho danado de ser sua. Me sinto a mulher mais feliz do mundo por ter o seu amor. Você é a melhor coisa que me aconteceu. EU TE AMO
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
