Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624549 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Eu tenho um quadro para ser pintado. Ela tem as tintas e os pincéis certos.

Inserida por Nilsantos

Um dia alguém me perguntou por que eu estou sempre alegre
E respondi: Não tenho motivos para ser triste e não os tenho, pois, mesmo que eles surjam os administro nem os exponho. Por isto sou feliz e quem é feliz é alegre. Nesta roda viva alegria/felicidade/alegria é que eu vivo.
Alguns dias depois resolvi analisar a minha resposta e descobri que tenho cabeça para pensar, braços para abraçar e pés para cortar as unhas.
Preciso de mais alguma coisa para ser feliz?

Inserida por AmorimSangueNovo

Amo e tenho tudo para ser feliz
Sei. Eu é que preciso de melhoria
Sou este alguém, um mero aprendiz

Inserida por LucianoSpagnol

"Amo e tenho de tudo para ser feliz
Sei. Eu é que preciso de melhorias
Sou este poeta, um triste aprendiz"

Luciano Spagnol
Cerrado goiano
maio, 2016

Inserida por LucianoSpagnol

Tenho erros em poesias
Tais quais não devem ser corrigidos
Pois a essência de um poeta
Não o "falído"
Está na compreensão do
que foi escrito.

Inserida por SandroAndrade

Às vezes tenho que me virar em dez apenas para ser mais um"

Inserida por JucimarEstrela

Tenho um desejo: ser o capítulo mais importante da sua vida, aquele que, enquanto você lê, seu coração vai vibrar de felicidade. É bonito ser introdução ou conclusão do livro da vida de alguém, mas ser um capítulo inesquecível é algo fascinante.

Inserida por ScheilaScisloski

Eu tenho um coração cheio de segredos; uma vida que não permite ser imitada por ninguém; coisas que jamais poderei explicar porque nem eu mesma sei;
Eu tenho um coração que guarda muita saudade, que chora, às vezes, em silêncio, por não ter ao menos a chance de estar com algumas pessoas que tanto amo;
Eu tenho um coração que separou em um arquivo morto todas as desfeitas, mentiras, afrontas de alguma boca maldosa que se abriu contra mim; esse arquivo me serve não para tentar pagar um dia com a mesma moeda, mas para me fazer entender que também sou falha e preciso ter cuidado para não machucar os outros como já fizeram comigo tantas vezes;
Eu tenho um coração que está sempre disposto a se refazer, porque sei que dos cacos de um vidro que se quebra, também é possível unir cada pedaço e fazer algo novo.

Inserida por KariBoccia7

Meu nome é Atheustan
Moro em Porto


Sou um ser normal.
Tenho 22 anos.
Tenho pouquíssimas qualidades.
São pelo menos às que achei.
Não que disseram à respeito.

Acho que tenho mais defeitos
O que me torna mais humano.

Todo mundo tem essa impressão de si.

Moro em um lugar muito calmo
Porto

Inserida por AllissonSanttos

Não posso me dar ao luxo de não ser positiva. A vida é curta e bela demais, e eu tenho um mundo pra ganhar.

Inserida por s0lde1nverno

TEnHo CiÚmEs dE tUdO QuE É Meu Ir dE TuDo QuE AcHo QuE DeVeRiA SeR Meu

Inserida por Lane45678

Tenho medo de um dia acordar e perceber que nada valeu a pena, medo de ser esquecido, medo de que no fim descubra que sou só mais um em meio a multidão... Medo do vazio

Inserida por jhow18

Apesar de muitas vezes ser o coelho correndo de um lado para o outro, contando cada segundo, tenho também meus momentos de gato que surge do nada para apreciar a interação humana, ou simplesmente me conformar com um “não importa o caminho que você vai tomar” até porque todos acabaremos no mesmo lugar.

Inserida por ansiosapornatureza

O amor nada é, um dia ele pode até ser tudo, mas uma certeza eu tenho, ele é cego, surdo e mudo.

Inserida por ogaroto

SOBREVIVER

Eu venho de um passado tempestuoso,
Tenho meu ser forjado pela dor.
Saí de um pesadelo nebuloso,
Fortalecido pelo poder do amor.

Sigo solitário nessa estrada,
Em direção a um futuro incerto.
Sem amores, família, nem nada,
Apenas poucos amigos por perto.

Eu venci as noites mais escuras,
Contemplei a esperança ao amanhecer.
Por mais que a vida seja dura,
Sempre há um motivo para agradecer.

Inserida por CedricConstance

"Eu tenho um jeito Brasileiro de ser"

Inserida por VicenteJolvino

" E o que for prá ser amor que venha...
tenho um coração lindo buscando felicidade!"

Inserida por eliane_goncalves

Eu Também sou um sonhador,também tenho sonhos e como ser humano também apresento as minhas próprias dificuldades,meus obstáculos e atrasos de vida.
Mas todos os dias irei acordar com fogo no coração e paixão pelo o meu sonho...Porque?
Porque faço minhas dificuldades em pó,meus obstáculos barro e atrasos de vida moldes para os meus sonhos...

Inserida por hedymurphy26

Tenho um sonho de que em um dia no futuro tudo o que me contaram chorando possa ser recontado com sorrisos de superação.

Inserida por Sereu

Eu tenho um orgulho danado de ser sua. Me sinto a mulher mais feliz do mundo por ter o seu amor. Você é a melhor coisa que me aconteceu. EU TE AMO

Inserida por CAROLINE1502