Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Ela é como às flores com seus " espinhos " más esses espinhos , são apenas para proteger a mulher frágil que um dia amou e não foi valorizada, más meu bem confia em mim e deixa-me cuidar de você , do meu jeito porém verdadeiro, apenas confie no meu amor 🤲🏼❤
foi como sonho que tive e logo esqueci quando o dia acordou , nao esperava me relembrar dele mas veio me no sopro do vento um cheiro que me levo a relembra tais dias como se fosse hoje, eu nunca foi nada de especial mas sempre surpreendo quando faço algo de coração e sempre foi um bom amigo e uma boa pessoa ou é algo que penso agora de mim pois nos meus dias mais negros tive muitas vezes duvidas de que se eu na verdade merecia viver e foi também muitas as que tentei me matar, nao por nao gostava de viver, mas porque doía muito ver o que as pessoas mais próximas fazia aos seus familiar ou amigos, e se nao fosse um ou outro eram piores, desculpado se de que era assim o mundo e que nada poderia fazer, e é verdade eu sou só um , um em biliões o que sou eu?, e era essa a pergunta que eu me fazia, o que eu sou porque estou aqui a minha insistência nada contribui para a humanidade, eu era e sou um, um que nada pode? nao um o primeiro e logo vi nao era o primeiro era um de muitos de um numero que crescia todos os dias um que amo ama amara ,um que odiou odeia e odiara, um que compreendia que viver e isso, por vezes correr num campo de gira-sois onde nada te para onde a sempre sorriso e obrigados e outras é ter de nadar num oceano que te diz em voz alta ( vou te comer) e tu nadas mais forte ou te deixas te comer que se f... o mundo,mas nao só isso e tu o que tu escolhes ser queres ser mais um ou um entre muitos, nao, nao e isso, nao te a ver com ser, tem Haver com a diferencia, e que diferença a diferença que entre tu e eu a diferencia de pensamentos, então devo ter o mesmo pensamento nao eu devo ser sincero e disser o que vai no meu coração, de fora os preconceitos anti sentimentalistas que tenho, eu sou o que sou, e nessa verdade começo a percorrer o caminho que se desvenda a minha frente, e neste manuscrito quero te pedir o mesmo se forte se corajoso nao seda ao mal eu tive la no inferno e garanto nao a la nada que tu queiras luxuria ganancia arrogância fúria inveja gula preguiça é o que esta la e como humano tu e eu somos mais que isso nao e só maldade a também um lado bom e e esse que temos de dar ouvido para mudar o mundo nao em grandes coisas mas nas pequenas primeiro e as grandes vão cair por si credita és tu que fazes a diferencia .
Meus passos
Não cobres de mim se não sigo teus passos...
Se não sinto os prazeres que te fazem feliz,
Se não rio de tudo, se choro por pouco e não sou infeliz.
As fontes são outras, o motor é diverso, a alegria é igual;
A minha é interna, é calma, é serena,
É fruto de tudo que vida me deu;
A tua é externa, depende de aplauso, de coisas, de fatos,
Tu acessas mais fácil, eu demoro a chegar;
Os caminhos são outros, não cruzo teu rio;
Te quero feliz no teu mundo, tua rota, em um atalho qualquer;
Não cobres de mim se não sigo teus passos...
Se encontro em mim mesma as coisas que quero,
Se viajo sozinha, em livros, caminhos e não preciso de ti.
Não sigo teus passos, não te quero nos meu...
Eles vão se cruzar; um dia, uma noite, uma hora qualquer.
"É uma mistura de vontades, sentimentos, indecisões, medos, coragem, impaciência, gratidão, ..., tudo em apenas um ser, se isso é bom?,sinceramente não sei responder!..."
Ama-me ,mas apenas o bastante a ponto de que não desdém do que posso oferecer-te. O tudo que está em mim , é o que guardei de você. Eu sou você em mim ,e nada mais que é meu posso te dar. Não divido você,nem contigo.
Maior que a mim mesmo. É assim o amor que à ti concedo. E te quero de corpo e alma, para sempre. Quero que me abrace, que se abrace, abrace o amor e a nós. Porque sabemos o que é amar - ao menos eu sei.
E temos a necessidade de estar com a pessoa amada sempre. Por isso te quero para sempre. Porque te amo e vou te amar para sempre.
Então, peço:
Me abrace, se ame, te enlaço, me queira, me ame, me enlace, me beije, ame amar, queira o amor; enquanto te beijo, enlaço a esperança de que me queira o resto da vida como mulher; e tenho o desejo de assim me querer, como a si mesmo quer. E querer, principalmente o amor, o desejo de toda pessoa, seja homem ou mulher.
Eu vou te proteger do mundo inteiro. É segredo mesmo. Vou manter só pra mim. Vou guardar escondido de quem não quer meu bem. E se meu bem é você...
Se minhas palavras argumentasse o que eu sinto.
Mas elas mentem, mente pra mim..
E talvez não sei se é coisa boa continuar pensar nisso.
Mas como controlar se minha mente mente até pra ela mesmo!
Minha casa está vazia, as paredes ainda não completamente pintadas e agora, parte de mim também se foi.
Se eu acreditar em mim e seguir a vida com humildade a felicidade virá como consequências das minhas escolhas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível