Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Eu tenho estado aqui muitas vezes antes,
machuquei a mim mesma de novo hoje
e, a pior parte é que não tem ninguém para culpar...
Eu me perdi de novo.
Me perdi e não há lugar nenhum pra me encontrar ,é, eu acho que não poderei quebrar...
Quando acho que tenho o controle de mim mesmo minha mente e meu corpo se junta, e se revoltão contra mim.
Eu não tenho estilo definido, se vestir pra mim é algo que tem mais a ver com sentimento do que com moda, é a minha maneira de falar como para o mundo como eu sou ou como estou
Quando eu acredito em mim, tenho força pra ir além.
Quando eu acredito em mim, busco motivações para seguir em frente.
Quando eu acredito em mim, vou à busca de meus ideais.
Ando procurando por mim. No presente, no passado e no futuro, tenho buscado qualquer vestígio de minha pessoa por aí. Perdida em inconstâncias, mergulhada em neutralidade, uma meio não sei, meio onde estou e o que ando fazendo é o que tenho sido, rodeada de pessoas normais aos milhões, mas perto apenas de meia-dúzia,três, duas, uma. Meio aqui, meio ali. Meio feliz, meio triste. Desapegada, carente, buscando antigas companhias ou querendo-me só. E, de repente me pego pela metade. Ou talvez a metade que sobrou nem ao menos esteja, de fato. No centro de um mundo que parece estar rodando longe de mim, procuro-me por todo canto; casas, ruas e rostos, mas não encontro. E entro em desespero, por agora não saber mais quem sou. Onde fui parar? Porque estou aqui? Não há respostas para todas as minhas perguntas. Posso olhar ao redor, mas tudo que eu posso ver são pessoas ‘’normais’’ andando de um lado para o outro, apressadas. E eu continuo aqui, parada, calma. Buscando encontrar em qualquer lugar o meu eu. Tenho a sensação de que não vou encontrá-lo. Vejo-me perdida novamente. Um mundo que eu não conheço. Como uma novata em um ninho, um peixe fora d’água, uma menina do campo na cidade grande. Vejo-me confusa em meio à multidão que não me nota. Faltam-me palavras. Sinto-me fria, sem nenhum sentimento vivente aqui dentro. Mas agora não importa, vou continuar perdida de mim mesma, com inúmeras perguntas a serem respondidas, mas continuarei…
Eu tenho pensado bastante em mim, em como e o que eu realmente sou, tenho perguntado para o meu eu mais profundo tudo o que realmente significa para mim, tenho repensado em atitudes e valores, os meus princípios estão se renovando, enfim aprendi que tudo que é bom pode virar extraordinário, que o ontem não importa tanto quanto o amanhã, talvez as respostas estejam todas dentro de mim, com quem eu realmente sou.
queria dizer-te aquilo que
não conseguia dizer nunca
tenho mantido fechado em mim
há muito tempo já
mas tem uma amor que não sei
mais esconder porque
agora ele precisa também de ti
queria dizer-te que
És sempre tu a minha alegria
que quando falas junto a ele
nasce um louco ciúmes
por tudo aquilo que me dás
também quando não sabes
isto eu queria dizer a ti
de quando tu não estás
eu me perco sempre um pouco
e depois compreendo que não sei
mais divertir-me sem ti
ao contrário quando estás comigo
a cor cinza ao nosso redor
se pinta da vida que dás
como é difícil
dizer tudo isto a ti
que de amor nunca falas
nunca falas comigo
talvez porque
tens medo como eu
de uma resposta que
ainda tu não sabes qual é
queria dizer-te que
não consigo dizer nunca
tenho mantido fechado dentro de mim
mas tem um amor que não sabes
mais esconder porque
agora ele precisa também de ti."
Sempre contive em mim o dom das palavras. Mais não as pronunciadas, eu tenho uma habilidade melhor na expressão dos meus sentimentos mais belos e puros quando escrevo. Não sei se de fato essa veia literária meio poética é meu dom. Só sei que me faz bem escrever, e quando escrevo me sinto mais humano aos meus sentimentos.
Tenho pensado tanto em você que não estou tendo tempo de pensar em mim. Se meu coração tivesse o mínimo de consideração pela minha cabeça não bateria tão forte por você e me deixaria te apagar da minha mente. Mas minha vontade de você ainda é mais forte que minha vontade de te esquecer.
Dono do meu universo
É dono de meu pequeno universo
Do amor que tenho em mim
Amor que nunca me engana
Não desaba
Não destrói
Só alegra
Só constrói
Na seriedade e na insanidade
Que os teus lábios nutriram
Vive no meu...
No teu coração
Promessas que nunca mentiram!
Por ver-te dono do meu pequeno universo
Quero vivê-lo
Sentir por um momento
O fresco do teu amor
E entre um suspiro meu
A calma do suspiro teu
Amar, sentir, viver...
Morrer em teus braços
Em sincope de prazer!
Então, o que dizer para vocês?
Tenho amigos que conheço há anos e que significam muito para mim. Quero agradecer por fazerem parte da minha vida e sempre me darem motivos para dizer com orgulho: "Tenho orgulho de falar que você é meu amigo(a)".
Tem também aqueles com quem comecei a amizade há poucos meses ou semanas, mas que parecem ter anos de convívio. Vocês me deram confiança, me estenderam a mão quando precisei e riram comigo. E ainda tem aqueles que eu nunca conheci pessoalmente, mas pela conversa, já considero amigos.
Afinal, um dia todos nós vamos seguir nossos caminhos. Cada um vai atrás do seu sonho. Como bons amigos que somos, sei que todos nós queremos formar uma família — alguém não quer? Eu, sim! Então, um dia, vamos namorar, casar e ter nossos filhos. E, quando eles pegarem o álbum ou acessarem o Facebook, vão ver fotos dos momentos especiais que vivemos juntos. Eles vão perguntar: "Mamãe, quem são essas pessoas que estavam com você?" E eu poderei dizer: "Esses, filhos, foram meus amigos quando eu tinha a sua idade. Eles me ensinaram a viver a vida com alegria."
Quero pedir para todos vocês: nunca se esqueçam de mim, pois eu nunca esquecerei de vocês. Vocês fazem parte da minha história!
Feliz Dia da Amizade! Amo vocês! Vocês são muito especiais!
#ConteSempreComigo
Tenho em mim a vida que não esperava o traçado que não imaginava e esse distinto jeito de nunca saber onde estou, mas trago no peito um coração ardente que muitas vezes tentou entender quem sou.
Não faz assim, vai devagar
tem pena de mim
só sei fazer poema
e tenho ponte de safena
o coração pode nem suportar...
Boa noite!!!! Não sei de tenho o poder da fé, ou se é ela que tem o poder sobre mim....sobrevivo até na escuridão da imensidão espacial que o destino traçou pra mim....
Tenho sentimentos que às vezes não cabem em mim, transbordam, escapam e num risco e rabisco, viram palavras. Nem sempre bonitas, mas sempre o que sinto e eu sinto muito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível