Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 629094 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

É como se Deus tivesse posto um único anjo para cuidar de nós, alguém que te entendesse apenas com o olhar.

Inserida por Juuhfelix

Quem será que conseguiu deixar um espaço tão grande em branco no meu caminho? espaço com linhas tortas e sem ponto final. Linhas que conduzem por caminhos nunca andados, meio sem direção, sabendo apenas que o destino era para ser a felicidade. Destino que algum empecilho mudou.

Inserida por ElvisK

Fingir que você tinha morrido era a melhor forma de me enganar e me manter em um sonho, era melhor do que acreditar que você havia me abandonado (entre aspas), pois eu sei que para você nós nunca nos pertencemos.

Inserida por ElvisK

Vida no campo.
Acalma os prantos
pois o mato verde
é um conforto para os pés.
Seu céu azul,
imaculado pela urbe,
me traz tanta paz...
O cheiro de terra
e de gado
não trazem
o mesmo fardo
e o suor
das filas das fábricas.
Mas andam te destruindo.
A natureza civilizada
nada pode,
ante a força e o
barbarismo do homem.
Para que destruir
o último recanto
do paraíso terrestre?
Para que desmatar
o verde desse nosso
agreste?
Nesse chão cinzento
me engano de humanidade,
mas lá
eu sou,
de verdade,
gente.

Inserida por dohrds

Por intuição eu sei que aquele era o caminho mais bonito e agradável. Trocar isso por um caminho com espinhos, com noites sombrias e momentos de alegria fingida? Eu queria aquele caminho doce, aquele que dava animo de levantar da cama e traçar.

Inserida por ElvisK

'Chega de sofrer,vamos seguir em frente,vou me amar primeiro ,antes de amar alguem ,a vida é um contexto ,cheio de conceitos, a sabedoria mora ,com os humildes de coração"

Inserida por Davidnacimento1984

Já sabes que és linda,
Mas não me canso de dizer,
Só passei pra te dar um "Oi"
E dizer que amo você.

Inserida por Luiz9708

Em princípio, toda e qualquer mudança é um avanço, um passo à frente, uma ousadia que nos concedemos, nós que tememos tanto o desconhecido.

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Doidas e Santas. Porto Alegre: L&PM, 2008.

Nota: Trecho da crônica "Faxina geral"

...Mais
Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Porque Amizade é estar unidos por um motivo e compartilhar a vida com as afinidades.

Inserida por bcdavid

Que neste dia, esteja onde você estiver um raio de luz entre pela sua janela e te envolva inteiro te deixando com mais alegria e mais força para viver..!

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

ACHO QUE ME ODEIO UM POUCO MAIS A CADA VEZ QUE ME PERMITO TE AMAR.

Inserida por janicelio

SORRIA !

Faz um bem danado a saúde,melhora o humor e ainda te deixa mais bonito.

Inserida por DanieleCastro

Senhor Deus, este é um instante de oração, perdoe as nossas faltas, perdoe os nossos pecados.
Nós te agradecemos por mais esse dia que terminou, por essa semana que se inicia, por nossas vidas, nossas famílias, nossos amigos, te agradecemos por tudo que o Senhor nos permite viver.
Te pedimos que venha restaurar vidas, abençoar famílias, relacionamentos, pessoas que estão desempregadas, aprisionadas no mundo das drogas, do vício. Vem Senhor e abençoe os corações aflitos, as pessoas que sofrem e que precisam de um milagre em suas vidas, toque nessas vidas Senhor, enche esses corações com seu amor e não permita que nada de mal aconteça em nossas vidas.
Em Nome de Jesus eu profetizo uma semana de vitórias em nossas vida. Amém!

Inserida por Heleniceaugusta

Sinta outras dores, sinta as dores dos outros. Talvez você compreenda que a sua dor não passa de um pequeno desconforto.

Inserida por raryhappy

Com a pessoa certa qualquer lugar vira um paraíso

Inserida por WillianMeneses

A sorte de um amor declarado diariamente.

Inserida por oartista

Mesmo longe não te esqueço um minuto sequer.

Inserida por oartista

Se o mundo for acabar, quero estar em um abraço seu.

Inserida por oartista

as vezes quero dormir e nao acordar mais para nao ter que aguentar mais um minuto mas lembro que eu tenho alguem que eu posso contar sempre nessa pessoa eu posso confiar e contar tudo

para essa pessoa ja contei o maior segredo que eu ja tive ela e a unica pessoa que sabe tudo sobre min e eu amo ela

Inserida por maggotbrasileira

Não Preciso de palavras, e sim de um olhar, aquele olhar perfeito.

Inserida por WillianMeneses