Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Se você deixar, te faço um ninar.
Sussurro em teus ouvidos palavras santas
Rezo o meu terço no seu santuário
Levo-te aos céus neste vai e vem visionário
É tão fácil julgar quando se está de fora.
Cada um sabe o inferno ou paraíso em que vive.
Cabe a cada um viver sua vida sem se intrometer na dos outros, sem achar que pode dar pitaco em assuntos que definitivamente não lhe dizem respeito.
É ético, é maduro, é educado, é lindo!
Se há um sentido em tudo na vida, então deve haver um sentido no sofrimento. O sofrimento é uma parte indelével da vida, mesmo que o destino seja a morte. Sem sofrimento e morte a vida humana não pode ser completa.
A relação perfeita consiste em: Conversar como amigos, relacionar-se como amantes e proteger um ao outro como irmãos...
“Um homem enraivecido está sempre cheio de veneno. Se não encontrar onde derramar, irá derramar dentro de si mesmo"
Tal como poeira fina atirada contra o vento, o mal vai para cima do tolo que ofende um homem inofensivo, puro e inocente.
Mas é tão difícil terminar um relacionamento. Tão complicado para chegar no outro e dizer chega. São poucas as ocasiões em que isso ocorre sem drama, sem dor. A maioria das vezes, é necessário uma desculpa, um deslize do outro para servir de álibi, para vencer a sua própria covardia em não assumir o desejo de separação. Há aqueles que arranjam outras pessoas, para fingirem-se de apaixonados. “aconteceu, não tenho culpa”. Mas, nesses casos é certo que o amor já não mais existia, porque se não nada aconteceria. Quando um amor está latente, não há tentações que valham o sacrifício. Quando uma pessoa ama em estado profundo, os seus sentidos estão bloqueados , o seu corpo está fechado. É preciso ser muito frio para amar e trair.
Antes de ferir alguém, pense na lei da ação e reação, pois um pedido de desculpas não fechará a ferida.
O Espiritismo abre a Arte um campo novo, imenso e inexplorado. E quando o artista trabalhar com convicção, como trabalharam os artistas cristãos, colherá nessa fonte as mais sublimes inspirações.
A conduta antissocial é um grito de desespero para o sujeito que reivindica do social aquilo que lhe foi prometido.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
