Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Que não exista idade para se sentir jovem,
nem tempo para reviver um momento,
ou trovões que impeçam se molhar na chuva.
Que não exista música que tire a vontade de dançar,
nem amor que desencoraje demonstrar
ou pessoas que não se mereça amar.
Sou uma pessoa apaixonada e gosto viver a vida com força e devoção.
Gosto definir um relacionamento, ou é amor ou é amizade.
Sou insistente e sou confiante e respeitoso.
Sou uma pessoa profunda e sei apreciar também às coisas simples da vida, e aproveitar cada momento proporcionado por ela.
Tenho muitos sonhos,mas, sonho com os pés no chão e sempre sigo o meu caminho com ambição e perserverança.
Eu sei guardar segredos e sou admirados pelos meus AMIGOS pela minha LEALDADE E SINCERIDADE...
Aqui estou eu diante da multidão, cada um com seu problema, é tudo confuso, é tudo triste pois cada um tem seu pensar teu olhar mais nem um é pra mim, talvez ninguém esteja me vendo ou simplesmente fingem que não me veem, talvez isto tudo não mais me importa pois eu simplesmente sou um mendigo desprezado pela população, pra eles eu não passo de um monte de lixo jogado no chão, eu sei que eles pouco se importa com meus problemas com meu viver, afinal para que eu sirvo?
Para a população não passo de um trapo humano mais para Deus eu sou igual a todos, filho do rei.
a injustiça promove em todo(a) aquele(a) que é justo(a) um despertamento ininterrupto de busca pra que tudo volte ao seu devido lugar,e,isto fará uma vida toda valer a pena.
De vez em quando a gente precisa dar um tempo de tudo... Se afastar do que já não nos faz bem, cuidar da mente, do corpo e da alma para não adoecer.
Se algum dia precisar muito de um abraço, irá descobrir o significado que ele tem.. existem abraços que valem mais que ouro
Que a nossa casa interior esteja limpa e organizada, que seja um lugar sereno, onde Deus faça morada e nós possamos nos encontrar sempre com Ele.
TRANQUILA PERTUBAÇÃO
É tranquilamente perturbador não ter um amor...
Não ter um amor
É não ter preocupação
E como é preocupante
Não ter um amor
Não ter um amor
É não ter motivo pra sofrer
É tão agudo sofrimento por
Não ter um amor
Não ter um amor
É viver toda sua vida por si
Mas a vida não é tão boa se
Não ter um amor
Ah, como é tranquilizante perturbador esse tal amor!
A gratidão é um sentido amplo de reconhecimento,
Não devemos esperar isso de quem não tem sentimento.
Quero ganhar um vintém, por cada verso que me inspira.
Pelos cantos que pensando em vc componho em lira.
Nesse vacuo que fica quando se vai, me deixa de companhia somente ais.
Mesmo assim ainda me alimento do que passou
Pois quem sabe regando um dia floresça e deixe de ser dor.
Seu olhar parece estar sempre na solidão, como os meus antes de ter ter no coração, Um dia posso ser seu príncipe sem cavalo, para que cavalo,? se vc me da força para mais de cem cruzadas.
Essa força que me deixa vivo quando se vai, pois de lembrança me alimento pois muito ainda ai...
O ARQUITETO
Não sou Ateu e nem Religioso: Mas, se um Arquiteto fez este mundo, eu não gostaria de ser este Arquiteto - a miséria do mundo destruiria-me o coração. O meu Santíssimo é outro.
Imagino um mundo em que as pessoas não têm que lutar pelo dinheiro e nem de chegar ao ponto de matar por causa dele e daquilo que ele pode oferecer.
Quero um amor que rompa barreiras, um amor com cheiro, sabor, calor e abraços apertados.
-Sinail Junior
Muitas vezes estamos tão encerrados no nosso mundo triste de um relacionamento ruim que não percebemos que há vida depois do amor. Há outros amores, há outra vida para viver. Se o que vivemos fosse amor de verdade não haveria motivos para tristeza. Se existe até vida depois da morte, porque não haveria vida depois da vida? Não sabemos estar vivos no próximo minuto. Levante a cabeça e olhe, há vida. Então viva.
O coração sábio é semelhante a um caderno com muitas folhas em branco, aguardando a escrita divina de sua vida pela destra do maior de todos os escritores.
Na escada da vida a cada dia subo um pouco mais, me sustentando no degrau da fé e me apoiando no corrimão da razão para assim um dia alcançar o meu maior objetivo... as mãos do Criador.
As vezes a morte passa pela porta de nossa casa, mas pelo cuidado de um Pai zeloso ela não toca em nenhum dos nossos... no entanto, ela muito caprichosa não sai de mãos vazias, e nos retira outros bem-quereres.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
