Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 627118 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

O tempo, por si mesmo não se trata apenas de um relógio
Na realidade ainda hoje não o sei como difinir
Talvez seja um corte na viagem da vida fino como um fio
E na volta a solidão e o espaço que me faz refletir

Se pode se evitar te faria o não por seres quem és
Mas pela companhia que trazes odeio estas fazes
Em que a solidão me domina da cabeça aos pés
Por mais que tente entender, não consigo, mostra me o quão bom tu és

Inserida por lucas_nunes_4

"Um passo adiante você dá, quando não tens medo de acreditar".

Inserida por israyane_rodrigues

Estamos próximo a um colapso existencial, temos tudo que preenche o apetite do consumo desenfreado e nada que dê significado à vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Um dia nublado nos trás inspirações
Retrai nossas emoções
Aquieta nossos corações
Com uma xícara quente de um líquido qualquer
Nos cobrimos sem sobrar o pé.

Inserida por Volder

"Somos feitos de estações nas quais se abre um ciclo e se fecha um outro ciclo. É preciso aprender com a natureza e saber em qual estação estamos. Se for no inverno, é tempo de ficarmos mais quietos, fazendo um alto conhecimento de dentro para fora. Se for no outono, precisamos aprender a abandonar algumas coisas para que o novo se refaça. Se for na primavera, é tempo de se contemplar e espalhar as boas novas. Se for no verão, é tempo de invadir o mundo com os raios mais intensos e quentes. Sendo assim, reflita e encontre a sua estação, fazendo dela a sua melhor oportunidade e versão. "

Inserida por MarianaYahweh

'Não desperdice nada que lhe aconteça. Tudo
tem um propósito!"

Inserida por MarianaYahweh

A sociedade moderna, sabe acumular muito dinheiro e bens materiais. Mas, não sabe encontrar um caminho para levar as pessoas a viver na plenitude espiritual.

Inserida por DamiaoMaximino

"O medo é um sentimento, a coragem uma virtude."

Inserida por JuniorBelarmino

Jeitinho brasileiro

Com alegria no coração
E na mão o pandeiro
Sorrindo mas devendo um dinheiro
Esse é o jeitinho brasileiro

Querer estar bem e desejar o mal alheio
Esse é o jeitinho brasileiro!
No domingo churrasco é certeza
Olha só que beleza!

Odeia manifestação
Mas não entende o porquê de não receber o dinheiro
E se o egoísmo fosse tangível,
Só seria algo visível se fosse em dinheiro

O mesmo já existe,
Ah, o jeitinho brasileiro...
Que reclama de todos os políticos
E mesmo cortando fila por aí se sente um crítico!

É difícil falar de algo que sou
Somos na verdade, brasileiro
O que não nos diferencia do mundo inteiro
Que só corre atrás de dinheiro!

- Oliveira RRC

Inserida por OliveiraRRC

Quando chega a noite!
Vem junto estrelas e luar.
Uma paz vai tomando conta de nosso coração, e uma suavidade vai dizendo que tudo estará tranquilo com as ordens de quem nos guarda sempre.

Inserida por ValMoni

ENERGIA, etimologicamente diz respeito ao "trabalho" e sempre precisa de um sistema mútuo, ligação entre dois entes ou sistemas físicos para que ocorra o movimento da Lei de Conservação.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não existe trauma que fique numa criança por receber um 'não' ou 'castigo' em nome de sua educação, pelo contrário, mais tarde ela reconhecerá isso como uma verdadeira declaração de amor.

Inserida por carlos_alberto_hang

Querer agradar a todos é um jogo perdido antes mesmo dele começar.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tudo bem que cada um de nós possa ter seu preço, o problema é que tem gente que se vende barato demais.

Inserida por carlos_alberto_hang

Perdoar é um ato de libertação e amor por si mesmo, pois se compreende que o mal sofrido é ruim de fato para o seu próprio agente.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Há um limite muito tênue entre a luz e a sombra que tende ao infinito, à medida que se aprofunda nessa fronteira.

Inserida por stefanus_nogueira

Um patriota de fato não apenas comemora o Dia da Independência de seu país, mas luta diariamente pelo estabelecimento da liberdade nele.

Inserida por carlos_alberto_hang

] Bomfim: A maturidade não tem um padrão real onde todos que alcançam tal nível pensem ou hajam da mesma maneira
a maturidade tem um certo limite eminente onde a alma penetrada por este grau de "consciência" ainda assim serão manifestados inevitáveis sentimentos e ações que não nos difere de uma criança isso porque a maturidade nada mais é que uma regra onde nossa eterna criança terá que seguir por influência de outros ou por estar em público mas quando si está sozinho sempre será uma criança descobrindo seu próprio mundo
: .

Inserida por thainara_bomfim

É simples para o rico discursar sobre problemas de classes sociais, enquanto eles elaboram um discurso, o pobre luta para não passar fome.

Inserida por amanda_amorim_

O mistério do homem misterioso
Um homem misterioso, andava pelos cantos e escondido nas sombras, com suas roupas largas e com seu chapéu na tentativa de encobrir a face. Um homem que ninguém nem imaginava o que poderia ser, ninguém nunca nem imaginaria o que se passa pela cabeça daquela pessoa, talvez um ator famoso, que espera viver uma vida normal, que se esconde dos holofotes e de paparazzi, ou então um cientista desconhecido que em seu laboratório secreto, faz pesquisas e descobertas a cada dia, e que se esconde por ter criado um mostro, ao colocar ingredientes errado quando tentava fazer a receita de bolo que sua avó o havia dado, oh Deus, que tentativa frustrada. Ou talvez ele devesse ser um robô, que era manipulado por agentes do FBI, que tentavam observar tudo e todos, e por isso e tal homem, por isso o mistério, por isso ele caminhava pelas sombras. Ou então ele era apenas um simples homem, um contador de histórias, um homem que andava pelos cantos, perdido em pensamentos, imaginando diversas histórias e contos que poderia criar, sonhos que tentava se lembrar para poder escrevê-los no papel, um ogro, uma bruxa ou até mesmo um dragão, seu sonho podia ser qualquer coisa, ter qualquer encanto mágico, e era isso que o deixava com uma pulga atrás da orelha, essa devia ser a causa de todo mistério. Por algum motivo ele era misterioso, mais isso cabe a cada um usar a imaginação e inventar histórias sobre a possível história desse tal homem, sobre o mistério.

Inserida por laura_bernardino