Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 626386 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cada um escreve a sua receita de felicidade. Os ingredientes são variados. Acrescente este, elimine aquele. Dê o seu toque pessoal.

Inserida por josibarboza

"Para pessoas sem o perdão no coração ...
Viver e um castigo pior do que a morte...
Nao morremos quando deixamos de viver...
Morremos quando deixamos de sentir..
Quando deixamos de nos importar com a vida..
E nesta morte..a pior pena e sempre aquela que...
Nos condenamos a viver eternamente em nossa própria companhia !!!

Inserida por AGOLFETTE

Hoje os caminhos da esquerda e da direita no Brasil são apenas esboços mal traçados e frágeis de um mesmo contexto.

Inserida por butterflysacred

Um ano termina e outro começa, no coração da gente as esperanças se renovam e a vontade de acertar os erros começando uma vida nova aumentam. Que neste ano possamos aprender a nos importar com as pessoas que realmente se importam conosco, valorizando cada minuto passado com elas, que tenhamos paciência para esperar os problemas serem resolvidos porque eles serão resolvidos, que a gente aprenda a não se importar tanto com coisas que não dependam somente de nós e que não magoemos o coração de ninguém que amamos com palavras duras para não deixá-las marcadas em seus corações, que possamos ter sabedoria para lidar com todos os tropeços do dia a dia, que jamais enganemos as pessoas que nos amam porque é melhor a sinceridade de uma lagrima do que a falsidade de um sorriso e que nosso sorriso não seja para esconder nenhuma tristeza, não estando somente nos lábios mas também no coração.

Inserida por sloanelopes

"Vamos costurar o domingo, na poesia do beijos e abraços,
Dar um passo à frente a realidade,
Orar a arte de viver nas tardes
Blindando ao som de um bom vinho, cercado de ternos laços"

Inserida por RodrigoJesus

É muito estranho, ver uma mulher que você teve profundas intimidades, abraçar beijar um outro alguém!

Inserida por RodrigoJesus

Nossa que injusto não? Noite tão curta, tão velha, Após um dia lento, jovem cheio de energia... Aff estou cansado de mais.... Então vou com a noite, baixar as cortinas antes que acometa-me à insônia. Dormir para bem acordar... Aproveitar a cama, antes que o sol desenhe o dia!

Inserida por RodrigoJesus

Seus parabéns

"Imaginei está contigo, escrever no papel,Pensei até fazer um poema.Mas como falar de você, ah já sei, um cordel,Tens tanto temas.

Amiga, companheira,Mulher, irmã, filha.Fada, sereia,Árvore, água, ilha.

Lembranças,Nossas farras baratas.Encantados pela quimera da onipotência.Risos, santa inocência.

Desejos, beijos meu bem,Laços, abraços também.Seus, teus parabéns.

Enfim sem fim. Por mim, pra te.Sem esforço, não fofo.Posso?.

Esses são meus cafunés ternos E eternos.É humilde,Mas muito além da minha amizade, Em forma de poema ou cordel.Na pele ou no papel, te louvo Muitas felicidades.De seu amigo, BONDE, BONDINHO, RODRIGO.Vamos que Vamo Dai, DAISINHA, Daiane SaMo."

Inserida por RodrigoJesus

Oração Matinal

Hoje eu acordei, ouvido os cantos dos pássaros,
Notei, que cada nota trazia um significado deferente.
A cada melodia, dizia um bom dia, pra gente!

Em instantes silenciei meu tempo.
Aos encantos daquela canção,
É, deixei o som me embalar.
Fiz, dela minha oração matinal!

Assim:
Sentado no canto,
Ouvindo solitário,
Preso no pranto,
Do canto de um canário

Inserida por RodrigoJesus

É natural dos seres humanos serem oportunistas e levar vantagens em tudo, pois é um lado muito difícil a ser trabalhado e corrigido, porém, eu sinto repudia dos homens fracassados espiritalmente, homens levianos não merecem a minha atenção, muito menos a minha amizade, ao longo da minha vida, fiz de meu caráter a minha base forte, nada abala, não bebo, não fumo, muito menos me prostituo, nem por uma joia mais rara do mundo, logo, homem leviano seu dinheiro pra mim não vale nada.

Inserida por beladonilo

Você já parou pra pensar que, numa fração de segundos a terra pode se chocar com um planeta qualquer? Não, você nunca pensou né? Pois você se acha um absoluto? entre os reles mortais, então pensar pra que? Bom eu sempre penso nisso, sabe porque? porque eu tenho a necessidade de todos os dias, fazer alguém sorrir, dizer uma palavra amiga, pra confortar nem que seja um pouquinho um coração aflito, acho que, se eu passar o dia, sem ter feito nada a alguém, meu coração perde a sensibilidade, que me torna mais capaz, que faz engrandecer o meu ser. '' EU''

Inserida por beladonilo

Respeito é um sentimento de aceitação, mesmo que você não concorde com o outro lado. Logo não devemos abaixar a cabeça pra nada e nem pra ninguém, pois nada neste mundo é imortal. Nada é tão superável que, não possa acabar, reis foram destronados, impérios se alto destruíram, guerras mundiais acabaram, muitas ideias foram mudadas ou aceitas, então não me diga o que fazer!!!

Inserida por beladonilo

O homem se percebendo senhor de tudo com um sorriso de triunfo nos lábios, usa o tão habil controle remoto, que com uma sequencia de botões vai recriando ou destruindo o mundo.
Amanhã existirão apenas robôs.
E um controle remoto governando o mundo.

Inserida por NadiiAnne

Então lá vamos nós, a um futuro desconhecido e lembrando de um passado que já será esquecido ,tempo , senhor de decisões , aquele que nos transforma , aquele que nos faz pensar que o sentido é ir perdendo vida enquanto se vive.
Lembranças em baus empoeirados se tornaram cada vez mais facil de se encontrar, As manhãs a cada vão parecendo mais frias do calor do que se foi, mas o sol raia na sombra do passado e o ar do dia nos leva junto com o vento que toca a face do mundo.
As vezes o que precisamos é disso , deixarmos tocarmos a face do universo, confiarmos em nós , juntarmos forças para continuar cada dia mais sorrindo, amando , criando esperança para que mais uma vez os raios quentes do sol toquem nosso rosto.

Inserida por PedroFurtado

Não faz sentido o natal se vc acha que esse é um dia de trocar presentes, sentar-se a mesa com a família e como todos os anos repetir uns rituais e fingir que a humanidade é boa, que os sonhos se realizam e que vc é feliz.
Não faz sentido se esse dia tem algo a ver com uma lembrança remota que vc tem da infância quando alguém deve ter lhe explicado que o natal é o aniversário de um menino nascido numa manjedoura... Ahh!! Jesus, era o nome dele.
Não faz sentido se vc acha que Jesus foi somente alguém que passou pelo mundo ensinando coisas boas ou quem sabe nem tenha existido de verdade.
Não faz sentido o natal se para vc o nascimento de Jesus foi só um acontecimento histórico, religioso ou inventado pela imaginação de alguém.
Não faz sentido também se vc conhece a história de ponta a ponta e todos os ensinamentos de Jesus, se vc for uma pessoa boa e caridosa, se ajudar a todos e tiver uma vida muito religiosa mas ainda assim sentir um vazio que só vc sabe o quanto dói.
O natal não faria sentido algum se marcasse apenas o nascimento de Jesus. O natal ganha sentido real quando entendemos o sacrifício de Jesus na cruz. Quando entendemos que aquele menino nasceu para salvar todos aqueles que o recebessem como salvador e senhor de suas vidas e que entendessem que Ele é o único caminho que nos leva a Deus. Que Ele nasceu para morrer por nós, perdoar nossos pecados e nos dar vida eterna.
O natal faz todo sentido para aqueles que pertencem a Jesus e que através do seu sacrifício na cruz, são chamados filhos de Deus.
Que Jesus não seja pra vc apenas um menino que nasceu tempos atrás, mas que ele seja o salvador vivo e ressurreto em seu coração hoje e por toda a sua vida.
Feilz Natal! Feliz vida com Jesus!

Inserida por kflfir

"Tem pessoas que quando não tem problema, busca ou inventa um problema"

Inserida por betobraga

Nada como um beijo cercado por um abraço bem apertado

Inserida por UlissesFormiga

"O amor é a junção de dois corações, com único sentindo amar tornando ambos em um único coração homogêneo"

Inserida por tarcisio08

"Quem voa alto vê a vida do jeito que ninguém vê, e viverá um futuro que ninguém acredita", "à visão do sucesso não esta nas coisas de baixo, más nas que estão acima da visão dos fracos".

Inserida por GmFontes

o amor só é um sentimento, quem decide o que fazer com ele somos nós, porém muitas pessoas usam de forma errada, muitas vezes são sintomas de paixão, mas já confundem com o amor, por tanto não é bem assim, o amor é um sentimento muito lindo e verdadeiro,porém o amor verdadeiro não se acaba, é quando descobrimos que era somente paixão e não amor, por tanto, a frase Eu te amo!, é uma frase muito forte para ser dita de forma banal.

Inserida por fernandaamazonas