Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Às vezes é preciso que tenhamos um coração grande e corajoso para enfrentarmos as adversidades do amor.
Ceicinha Bakana
Na Grécia antiga a Ética era a toga de um homem. Sem ela ele se sentia nu. Hoje, no ritmo da moda, a Ética é um adereço, uma tiara ou mesmo uma fivela de cabelo. Tem gente que usa, tem gente que não usa. E se usar, usa do jeito que quiser.
Seria maravilhoso um mundo em que todas as pessoas pudessem viver e não meramente existir; seres humanos potencializados em direção ao ser, numa perfeita dinâmica com o próprio estar. Seguros das convicções em que navegassem, não temeriam opiniões diversas e nem se agastariam com quaisquer contrários. Quão pobre é qualquer tentativa de planificação humana, como se o comum fosse o normal e esteio da plenificação do aqui.
SENHOR ESTOU TRISTE, AS VEZES ME SINTO TÃO SOZINHA,AS VEZES ME BATE UM VAZIO EU FICO IMAGINANDO O AMANHÃ TUDO QUE EU PASSEI,TUDO QUE EU PASSO,TUDO QUE EU AINDA VOU PASSAR.SERÁ QUE VAI SER COMO IMAGINO?
SERÁ QUE MEUS SONHOS SEGUIRÃO DE ACORDO COM O QUE QUERO ?
QUAL SERÁ O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA VIDA ?
ENCONTRAR ALGUÉM QUE SIGA DO SEU LADO EM TODOS OS MOMENTOS,ALGUÉM PRA DIVIDIR OS SENTIMENTOS AMAR E SER AMADO,CONSTRUIR UMA FAMÍLIA TER SUCESSO PROFISSIONAL, SENTIR QUE SEU ESFORÇO VALEU A PENA,SERÁ QUE TUDO ISSO EXISTE?
SERÁ QUE EU VOU CONSEGUIR?
SERÁ QUE EXISTE ALGUEM QUE ME COOMPRIENDA,ALGUÉM QUE EU AME,POR QUE O AMOR É ALGO ESTRANHO PRA MIM ,ALGO QUE AO MEU JULGO APENAS INVENTARAM E QUE SÓ EXISTE NO SER HUMANO O INSTINTO PRIMITIVO DE SE ENCONTRAR UMA COMPANIA.
E POR QUE ME CAUSA RAIVA PERCEBER QUE A VIDA É TÃO LOGICA, QUE AS COISAS SÃO SEMPRE IGUAIS E CONTINUAS E SEMPRE ME DA UMA VONTADE DE REMAR CONTRA ESSA MARÉ, EU SINTO A INDEPENDENCIA EM MIM A CERTEZA DE QUE POSSO CONQUISTAR TUDO POR MIM MESMO, SEM PRECISAR DE NENHUM PILAR PRA ALCANÇAR AONDE MEUS DEDOS AINDA NÃO CONSEGUEM CHEGAR .
MAIS PARECI CADA VEZ MAS DIFICIL SABER O QUE EU REALMENTE QUERO PRA MIM, SENDO QUE AO MESMO TEMPO SINTO A NESSECIDADE DE UMA MOTIVAÇÃO, ME SINTO NA PONTA DE UM ABISMO PARA UM LUGA LINDO, MAIS NÃO HÁ NINGUÉM PRA ME EMPURRAR, EU SINTO DOR POR UM TEMPO AINDA NÃO PERDIDO, MAIS SÓ EM PESAR NA SOLIDÃO E QUE TUDO QUE EU POSSA TER FEITO OU QUE AINDA VOU FAZER POSSA SER EM VÃO ME SINTO SEM DIREÇÃO,SEM RUMO PERDIDO EM UMA IMENCIDÃO DE POSSIBILIDADES DO QUE FAZER.
EU QUERO ME LIBERTAR DESSE COMODISMO EM QUE ME LIMITA E SEI QUE SÓ DEPENDE DE MIM TAL DECISSÃO.
Houve um tempo em que não havia espelhos e a própria imagem era algo inviável de se imaginar... Houve um tempo em que os sons eram de uma única vez, de várias vezes que fosse, mas sem gravação e sua farta audição em qualquer momento e lugar. Como, pois, ouvir a mesma música mais de uma vez a não ser que se voltasse ao ambiente onde ela poderia ser escutada ou se, em tendo como, o próprio ouvinte lha tocasse? Difícil... Ouve o tempo? Não! O tempo é a régua do andar do espaço e não pode ser ouvido. Importantíssimo e quase inócuo, ele é o tecido que encobre a entretela do suposto acaso. Estamos aqui e, se não há limites ao ser, há uma direção que emerge, ou se alimenta, do ocaso. A vida é, também, medida pelo tamanho da morte de cada vivente.
Mais um dia significa reflexão, maturidade e inúmeras alegrias por se ter resistido a esta vã e vaga viagem que chamam vida.
PARABÉNS
Seja você um simples aprendiz ou um profissional graduado, dê o melhor de si para que a sua geração acredite que existe ainda espaço no mercado para novos talentos.
Havendo em sua mente um espaço para boa música, que seus ouvidos selecionam a melhor coleção de sons harmoniosos e acordes perfeitos, de modo que o seu gosto edifique a sua alma.
Em um olhar profundo frente ao espelho...
Houve uma promessa de nunca mais amar.
Porém, a perda perdeu-se, assim como o espelho...
Que se quebrou, junto a promessa feita.
Pensamentos e Promessas de um ano melhor
Mais um ano que se vai. Promessas de um ano melhor, mas pra que tantas promessas em vão? Se sabemos que não vamos cumpri-las o certo era não prometer.
No presente que eu chamo de hoje estou colocando meus pés no chão, pois cansei de voar de sonhar alto e de colocar todas minhas esperanças em algo incerto, e por mais que eu tente sempre acontece algo errado, e por isso não crio mais falsas expectativas.
Não estou sendo fria e sim realista, pois "o mundo é falso e as pessoas mais ainda". O porque dessa questão?
Bom ainda não sei.
Já pensei na possibilidade do mundo ser falso, eis a pergunta será que vivemos?se o mundo é incerto, somos todos pecadores e falsos pois não sabemos se existimos de verdade, pois tudo que é bom é apenas ficção, é apenas imaginação.Se sentimos então logo existimos, e se existimos temos sentimentos então por favor parem de ser tão egocêntricos, até porque Deus não criou apenas uma pessoa e sim um mundo inteiro para que possamos respeitar e uns ajudar os outros.
Se somos seres perfeitos, somos a imagem e semelhança de Deus, então somos todos iguais, reflita e pensa, ninguém é melhor que ninguém.
Estamos em um mundo cheio de magia , onde tudo e todos estão cegos ,só pessoas insanas que conseguem achar o caminho em meia a escuridão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível