Tenho um ser que Mora dentro de Mim
“Acho que a sensação de um bebê dinossauro devorando meu útero, mais uma pessoa completamente sem noção (ou a possui e fez tal ato apenas para me irritar) se jogando onde não deve (si é que me entendem) é triste, torturante, desnecessário e provoca raiva durante o dia inteiro (ou mais), uma coisa que sinceramente eu não estava desejando sentir nesse estado (e em nenhum outro). Bom, só acho sabe…”
O ressentimento é um sentimento de um perdão incompleto, se deixar algum restinho de mágoa ao perdoar alguém então haverá sempre uma mágoa, um ressentimento. Faça de seu perdão um perdão completo sem margem para um ressentimento.
O presente do futuro romântico
Fiz um poema sobre meu futuro,
Escrevi você em forma de verso.
Eu te amo,
Só preciso aprender a rimar.
"Vou te dar meu coração, mas não faça dele um cabide ou um varal, pois nele desejo apenas a tua alegria guardada e teu sorriso pendurado. Onde entramos nós? Ah! deixe de ser boba! Tu entras na minha alma e eu fico colada em tua mente."
A fraternidade é uma consequência de quem cultiva uma amizade, de quem é amigo.
Um conhecido é uma consequência de encontros que nos permite a vida ...
Ah o namoro... Aquele momento onde tudo era perfeito e que você tinha felicidade só de receber um simples sms dizendo que te ama. Ah... Doce época onde a maioria do tempo que vocês passavam juntos era no cinema, pizzaria, festas com os amigos, enfim, era um conto de fadas da vida real. Mas, infelizmente, como todos sabemos contos de fadas não existem, porém algumas pessoas acabam demorando pra entender isso e no final de tudo são as que mais sobrem com um fim de um relacionamento que nunca existiu.
Um verdadeiro sábio aceita as críticas e sabe reconhecer que errou. Um ignorante não aceita as críticas e continua ignorante.
O amor! Ele não é um percurso, é uma linda viagem. Não é um futuro, é o exatamente agora. O amor não é um compromisso, é uma escolha. Ele não é uma ocasião, ele é uma vida em forma de instantes. O amor é o que você sente, não o que você espera.
Fato importante não é apenas sonhar, é ter base nesse sonho. Sonho é um bem intangível, então mais que sonhar é ter carinho e dedicação nisso tudo. Portanto, sonhe, mas nunca esqueça de ter a base para transformar esse sonho em realidade
Mesmo parecendo que nunca encontrarei meu espaço, sei que um dia ele surgirá; mesmo que eu tenha dificuldade em crer nisto, minúsculas células do meu corpo acreditam firmemente que sim, acharei meu canto; mesmo que o desânimo prevaleça, a limitada esperança ainda não se extinguiu por completo; e enquanto eu não tiver a completa certeza da derrota, alimento em mim possibilidades imaginárias de acerto, êxito.
O que falta pra ela entender que acabou? Espero que um dia ela saiba valorizar as pessoas que vivem ao lado dela.. Enquanto isso eu estarei vivendo a minha vida, fazendo o que eu gosto, seja com uma pessoa do meu lado, ou só com a minha moto.
Não duvide você tem a essência
Um dom que DEUS te deu
Pode se considerar feliz
Porque foi isso que Deus quis
Quando colocou você no mundo
Para sofrer,sorrir,chorar e aprender a viver
Que DEUS e o amor é o sentimento mais lindo que há
DEUS colocou você no mundo para Amar...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
